* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, fevereiro 12, 2011

A República dos Ratos.

José Genoíno chega a festa do PT em carro oficial.
Potaquepareu!!!!

Esse é o Brasil da República Sindical.
O PT lutou por mais de 20 anos contra a corrupção e por ética e transparência na política, e depois que assumiram o que vemos?
A república sindical.
A república dos vagabundos que nunca comeram melado que são iguais ou piores aos que eles combatiam.
O Sebento mesmo não sendo mais prezidentí passou mais de 10 dias hospedado junto com a caipirada toda em uma unidade militar com tudo pago pelos otários contribuintes. E agora vemos esse ex deputadozinho usufruindo das mordomias da câmara dos deputados mesmo não sendo mais PORRA NENHUMA no congresso.
É assim que o Brasil do PT caminha, usam e abusam de tudo o que podem. Roubam, desviam, favorecem, locupletam e levam o que puderem, estão saqueando o país.
Em momentos como esses que percebemos o valor do apoio dos Malufs e Sarneys para os PTralhas. Estão se juntando aos que sabem tudo em matéria de safadeza...e o pior, virando mestres.
Este Brasil jamais irá mudar enquanto os que estiverem no poder continuarem se comportando como quadrilheiros, e o povo "folião" deixar.
Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Mascate, o Egito com 80 milhões de habitantes, e apenas 1 milhão e meio de pessoas que se manifestaram e tomaram as ruas e praça da capital, derrubaram o presidente, e aqui no Brasil com quase 200 milhões de habitantes, onde apenas 41% dos eleitores votaram na mulher muda, indicada pelo velhaco, e mais de 80 milhões votaram contra, em branco, nulo ou não votaram.
E mesmo assim esses quadrilheiros e ajuntamento de assaltantes, se acham no direito de continuar com a avacalhação, baderna e degradação do pouco que resta de bom neste País, e mais repugnante ainda é ver que as instituições que deveriam resguardar todos os princípios básicos de uma Democracia soberana estão lavando as mãos, e quem não faz isso está do lado e dando cobertura a tudo o que está acontecendo, até as Forças Armadas ficaram mudas, é o prenúncio do fim mesmo.

O Mascate disse...

Anônimo, meu caro.
Acontece que o milhão de egipcios perceberam que só deaquela maneira iriam mudar o rumo do país. Agora só o tempo dirá se foi para melhor ou não, já que os fundamentalistas islamicos estão de olho grande naquele país.
No Brasil mesmo com os 80 milhões de não votantes na Dentuça, nada vai mudar jamais, uma vez que só se juntam mais de dois milhões de pessoas para parada gay, desfiles de carnaval, ou comemoração de título de futebol. Fora isso o povo ÉXPÉRRRRTo de Banânia paga o que for para não ter que se mobilizar.
Em uma visão micro da coisa, quem mora em condomínio sabe o que vou falar. Quando tem reunião de condôminos em um prédio não importa o tamanho dele, quantos aparecem para decidir e protestar? Quase ninguém, e se o prédio for dos grandes, aquele síndico duvidoso que todos desconfiam que rouba sempre tem inúmeras procurações dos moradores que pagam para não se envolver. E é assim na vida política, elegem o "síndico" ladrão por conta de manobras da lei e os condôminos continuam pagando a conta sem chiar.

Jaba disse...

bela análise mascate,
não moramos em condomínio, mas a comparação foi muito boa.
abs.,
jabanews