* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, fevereiro 13, 2011

Herança maldita.

Com a maior taxa de inflação prevista desde a implantação do Real, a Dentuça vai ter que pagar a conta da sua eleição. Como não dá para por a culpa no governo anterior, ela prefere se calar. O Sebento deixou uma herança maldita. E a inflação pega justamente os menos favorecidos que são a base eleitoral dos PTralhas. Ou seja, atiraram contra os próprios "amigos". 
Tudo pelo pudê!!

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Mascate, mas aí a mulher muda já está providenciando um aumento para o Bolsa Família, o bolsa compra votos, e tudo que é tipo de bolsa, para compensar a inflação que está disparando, fora o que eles escondem dos índices da mesma, deixando o povo ignorante e otário feliz.
E se alguém deles reclamar apelam para as invenções, mentiras e sacanagens, dos feitos do seu desgoverno, e tudo acaba em pão e circo no País da pocilga.

Ajuricaba disse...

Mas ela sabia da merda que ia dar. Agora que se lasque.

"O Mascate" disse...

Mas a merda que vai dar e nós quem iremos pagar. Uma vez que o povinho burro e desdentado estará correndo atrás do trio elétrico como de costume.

Anônimo disse...

A EXEMPLO DO EGITO, ESTÁ NA HORA DO ZE POVINHO COMEÇAR A LIMPAR A AREA: FORA SARNEY.

JabaNews disse...

olá mascate,
é o engodo, já em carne e osso ou osso e carne anunciado para os "incautos" desde a campanha presidencial; "herança" da irresponsável e criminosa farra de gastos da inominável dupla.
abs.,
jabanews