* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Tragédia no Rio.

Para quem leu o POST abaixo vai entender o que eu disse.
Os dois sem noção em meio a trágedia que se abate sobre o  Hell de Janeiro, mais uma vez mostram o quanto estão realmente preocupados com o que aconteceu com a população.
Foram até as Laranjeiras e posaram, para fotos com camisas do Fluminense.
Mais uma vez a falta de noção e vergonha na cara mostra o quanto a classe políticanalha da pocilga de Banânia realmente se preocupa com o povo.
O que importa de verdade é fazer de conta, e o povinho babaca acredita.
Misturar futebol com tudo no Brasil já é uma mostra da debilidade mental de grande parte do povaréu medíocre, agora os governantes, e logo em um dia como o de hoje, é muita sacanagem com os que perderam parentes nas enchentes, e muito mais, é falta de respeito com os que morreram.
Essa classe de canalhas da política faz qualquer negócio para aparecer.
NÃO PASSAM DE DOIS URUBUS OPORTUNISTAS.
Share/Bookmark

4 comentários:

Marcos disse...

Não me levem a mal, e nem me tome por egoista,fiz uma postagem no meu blog sobre isso e infelizmente e respeitosamente os cariocas não irão receber nenhum centavo meu, sabe porque? porque trabalho muito e já pago meus impostos para o PT enfiar no Rab**** sendo assim solicito aos cariocas que peçam aos deputados do Pt que elegeram ajuda, peça ao Baixinho romário também, e a dilma que agora a pouco sorriu com a camisa do fluminense junto com o governado reeleito no rj, não sou egoista, mas também não sou otário.Pagamos os mais altos impostos do mundo, então dinheiro não faltará.

O Mascate disse...

Soldado, meu caro.
O dinheiro dos impostos é para financiar a bandalheira promovida pelo PT & Sebento.
Ajuda aos necessitados sai mesmo é da solidariedade, senão eles irão morrer à míngua.
As prioridades no Brasil dos sem noção é reforma de estádio de futebol e sediar a Copa do Mundo.
Para isso a grana não irá faltar.

Agora os desabrigados que se virem.
Lembra de Sta Catarina? Pois é, o dinheiro federal ainda não chegou.

Anônimo disse...

Caetano veloso - Chuva suor e cerveja

"Não se perca de mim
Não se esqueça de mim
Não desapareça
A chuva tá caindo
E quando a chuva começa
Eu acabo de perder a cabeça
Não saia do meu lado
Segure o meu pierrot molhado
E vamos embolar
Ladeira abaixo
Acho que a chuva
Ajuda a gente a se ver
Venha, veja, deixa
Beija, seja
O que Deus quiser...

A gente se embala
Se embora se embola
Só pára na porta da igreja
A gente se olha
Se beija se molha
De chuva, suor e cerveja...

Não se perca de mim
Não se esqueça de mim
Não desapareça
A chuva tá caindo
E quando a chuva começa
Eu acabo de perder a cabeça
Não saia do meu lado
Segure o meu pierrot molhado
E vamos embolar
Ladeira abaixo
Acho que a chuva
Ajuda a gente a se ver
Venha, veja, deixa
Beija, seja
O que Deus quiser...

A gente se embala
Se embora, se embola
Só pára na porta da igreja
A gente se olha
Se beija se molha
De chuva, suor e cerveja..."

Airton

* * *

Santa Catarina e o Nordeste estão esperando dinheiro do governo petista até hoje, e ainda tem uns chulés do PT que criticam o governo de São Paulo por conta das enchentes. Mario Covas , de quem não possuo nenhum pouco de saudades, foi até o Jardim Pantanal, olhou, observou e avisou, voces mudem daqui por que aqui não tem outra alternativa, não vou colocar um tostão aqui.Curto e grosso, o povão apostou em continuar no mocambo."Phu d uce"

Ajuricaba disse...

É uma vergonha e uma afronta aos cidadão fluminenses que foram vítimas, fatais ou não, de tudo que aconteceu. A UNIMED vai publicar essa foto também em suas propagandas na mídia?