* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, janeiro 16, 2011

Tragédia 10 x 0 Inteligência

Imagem forte!!!
Uma das vítimas do descaso que acontece no Brasil desde 1500.
A reconstrução e recuperação da Zona Serrana do Hell de Janeiro deverá custar alguns milhares de bilhões de Reais. 
Muito menos até que o que vai se gastar para sediar uma copa do mundo em 2014.
Seria de muita inteligência se o Brasil simplesmente deixasse de sediar a copa em benefício de sua população.
Mas no país do pão e circo os alienados pelo futebol quebrariam cidades inteiras em protesto por não ter copa em Banânia.
Dinheiro jogado fora só para atender aos interesses de meia dúzia de espertalhões, e da grande massa de babacas que acreditam que o futebol é o único motivo para continuarem vivos.
O povo é o único culpado pelas tragédias que se abatem sobre o Brasil. 
Votar errado, fazer de conta que é inteligente, ser arrogante e espertalhão está nos jogando cada vez mais dentro de um buraco social que levaremos mais de três gerações para corrigir, isso se começarmos agora.
Famílias inteiras mortas, destroçadas, arrebentadas pela violência da natureza e pela incompetência, arrogância, ganância e safadeza dos homens. Agora nos resta chorar os mortos, ajudar aos vivos, e pensar que só com a mobilização da sociedade brasileira poderemos mudar esse descalabro que se abate anualmente sobre nosso povo.
Mas enquanto milhares morriam sem ajuda ou socorro das autoridades, outros milhares comemoravam a chegada de mais um cabeça de bagre do futebol. Mais de 10.000 otários comemoravam a chegada do "dentuço" boca de cavalo ao Flamengo, e garanto que entre esses dez mil burros, muitos tem parentes que morreram na tragédia da Zona Serrana do Hell de Janeiro.
Esse é o Brasil dos ZéManés que acreditam que a vida é uma bola.
Este Blog não apóia a Copa de 2014 no Brasil!!!!!

Share/Bookmark

6 comentários:

Marcão disse...

Também não apoio a copa do mundo aqui, na verdade, tenho nojo de tudo isso.

Chico Ribeiro disse...

Dizia uma musiquinha imbecil do final da década de 50 : A taça do mundo é nossa, com o brasileiro, não há quem possa... O povão acreditou ! A tal taça chamava-se Jules Rimet, aquela, que foi roubada e derretida na maior cara de pau. Depois vieram mais quatro "importantíssimos" títulos mundiais, como tirar desse povo imbecilizado essa "honra" de sediar e vencer uma copa ? A primeira oportunidade foi perdida em 1950, para o Uruguai. Seria muito bem feito se voltássemos a perder, dessa vez pra seleção da Itália, numa homenagem ao "cumpanhêro" Cesare Battisti... Na verdade, não temos condição de fazer tal evento, mas o "mundo" cairá na cabeça de quem ousar reconhecer essa verdade. Coisas da BANANIA.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

VC SE QUISER PODE RELACIONAR O MEU BLOG NA SUA LISTA DO NÃO.

NÃO APOIO A COPA NEM AS OLIMPÍADAS.

ABS DO BETOCRITICA

Marcos disse...

Sempre fui contra a copa do mundo,principalmente porque o$$ vai rolar solto e o povão babaca vai pagar, as pessoas não percebem que é tudo um truco para o PT continuar por mais 12 anos, só que as pessoas são troxinhas e fantoches, infelizmente o povão pobre nada entende.....

Bem vindos ao Brasil.

Anônimo disse...

Boa Noite Mascate!

Também endosso as opiniões já expostas. Não acredito que o Brasil tenha condições para sediar Copa de Mundo e Olimpíadas. Além da já proverbial corrupção e desvio de verbas, demonstra uma total insensibilidade por parte dos governantes que estão escarnecendo da miséria e da ignorância. Porém é necessário reconhecer que uma grande parte da população continua e não abre mão da ignorância e comodismo. Veja o exemplo do ex mandatário: o Oligofrênico de Garanhuns.

Abs da Thereza

Jaba disse...

olá mascate,
de pleno acordo; endossamos, também a lista pelo não à copa e olimpíadas.
o dinheiro em jogo tem aplicação mais nobre: reduzir a tragédia social que assola o país.
abs
jabanews