* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 10, 2011

O crucifixo do gabinete sumiu...

O estado é laico e assim deve permanecer, afinal, a religião misturada à política sempre acaba em tragédia.
Para os que não acreditam, vejam os muçulmanos. E o passaporte diplomático para o "Bispo" da IURD.

O crucifixo do "gabinê" da presidência simplesmente desapareceu.
Uns dizem que foi a Sebenta que é uma atéia pós eleições, já que durante a campanha ela visitou centros de umbanda, terreiros de macumba, igrejas evangélicas, sinagogas, mesa branca, e mesquitas.  jurou, fez promessas e até foi à missa em Aparecida do Norte. Tudo em busca do tão sonhado voto dos religiosos.... conseguiu.
A verdade é que a peça religiosa fazia parte da decoração do "gabinê" do presidente.
A foto do Ex pres. Itapior Franco não nos deixa mentir.
Agora vem a aççeççoria do Planalto e justifica a retirada da peça por contadique a mesma é de popriedade do Sebento.
Das duas uma: Ou o Sebento havia emprestado o crucifixo para o Ex presidente e agora resolveu pegar de volta. Coisa que eu sinceramente duvido.
Ou a aççeççoria do Planalto está mais uma vez tentando "alisar" as cagadas feitas pelos caipiras de São Bernardo.
Na minha opinião, os 15 caminhões de mudança que saíram carregados com os objetos da família Buscapé em direção a S. Bernardo, estão abarrotados de muambas e objetos do estado que foram pegos por engano pelos Sebentos da Silva. Assim que eles identificarem os objetos que não pertencem a família acredito que devolverão uns 14 caminhões carregados....

Era só o que faltava!!!
Os Sebento da Silva não satisfeitos com a pilhagem moral e financeirta que promoveram durante 8 anos ainda tem a cara de pau em pegar o crucifixo do "gabinê". Seria de bom tom que a procuradoria de república fizesse uma auditoria no Planalto para verificar tudo o que sumiu.

A república sindicalista brasileira é feita dessa forma, SOCIALIZAR o que é dos outros e privatizar o que é público.
Agora que a festa acabou e "O cara" já não é mais "O cara" a rataiada da imprensa amestrada vai trai-lo na cara dura.
Como se já não bastasse tuda a mordomia no quartel, os passaportes para os Sebentinhos, a estrela de flores vermelhas plantadas no jardim histórico do palácio, agora o crucifixo. 
É o que eu digo, classe é uma coisa que vem de berço, nunca um alpinista social vai conseguir ser uma pessoa de classe de verdade.
Os Sebentos conseguiram tirar o pé da lama às nossas custas, mas continuam sujos até o pescoço.
A Premera Muda deve ser daquelas véia que vão em festas de bufê e na saída arrastam o arranjo que estava em cima da mesa para casa. 
O crucifixo acabou virando SOUVENIR nas mãos da pobraiada de São Bernardo.
Vai saber o que mais eles levaram de lembrança....
A pior pobreza do ser humano é a pobreza de espírito, essa, não tem dinheiro no mundo que de jeito.
 ................
O presidente FHC quando deixou o governo foi passar uns tempos em Paris. As próprias custas. 
A pobraiada de Sambernardo vai fazer PIC NIC no Guarujá pago pelo contribuinte brasileiro.
.............
......................


Share/Bookmark

10 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Também não gostaria de ter um sofredor pendurado atrás de mim.

renamdiaz disse...

Pois é, caro Fernando, isso é a "Lei de Gerson" ressuscitada na alma do brasileiro novamente pelo molusco. O chamado "lulismo" é a suprema apostasia desse comportamento delinquente. O meu vizinho, até hoje comenta com orgulho e mostra pra quem quiser ver, uma colher de sobremesa que ele esqueceu de devolver pra TAP em uma viagem. E nas "bocas-livres" da vida, que mesmo sendo livre, tem os ou as que ainda querem levar pro "cachorro" que ta em casa...na maior sem cerimônia e cara de pau.
O crucifixo já era! É até onde sei, uma peça valiosíssima, até pelo seu tamanho. Como todas as pessoas envolvidas são politicamente corretas, sairão em defesa da "craçe" e amanhã todo mundo já esqueceu o que o amigo-do-alheio fez.

Fusca disse...

Além do desrespeito à tradição e História do Brasil, Dilma comprova o que os verdadeiros católicos e evangélicos já anunciavam. O "deus" della é outro...

Fusca disse...

Detalhe: de "pobraiada" essa corja não tem nada. Só se for de espírito. Hoje, são os bilionários mais ricos do Brasil, considerando ainda os respectivos 'laranjas', Eikes, Dantas e quetais.
Foi por acreditar que sejam 'pobres' que eleitores incautos, imprensa amestrada e boa parte das zelites abriram caminho para essa corja assaltar o poder central.

Anônimo disse...

A sebentada familiar, assaltou a dispensa do palácio levando todo o estoque de alimentos, com certeza.


é próprio de gentalha, que, quando vão a algum festejo, sorrateiramente entopem a bolsa de docinhos.

gente ordinária, desclassificada, analfabeta e vagabundérrima.


by the way

O POSTE, vai entregar todo mundo tirando habilmente seu furículo corrugado da reta.

O Mascate disse...

Fusca a pobreza a que me refiro é sempre a de espírito.
Existem muitos desfavorecidos financeiramente que são mais decentes que muito doutor pelaí

Anônimo disse...

Mascate, como voce fala, quero mais que o povo que votou nesta corja que está aí, que se phoda, mas uma coisa seria interessante ver, a cara dos otários que votaram nesta mulher que está representando o continuismo da era da mediocridade.
É claro que desses que votaram no cafofo e na moribunda, 30% são dos quadros da PTralhada, e tem de tudo, desde simpatizantes até fascistas e reacionários, e no meio disso, os quadrilheiros, ajuntamento de assaltantes e criminosos.
Mascate estive pesquisando, e não faltam sites e fontes, que trazem matérias sobre as ditas URNAS ELETRÔNICAS, e principalmente sobre o uso das mesmas nas 03 últimas eleições.
é vergonhoso e estarrecedor as referidas matérias, que inclusive voce também já deve ter postado algo a respeito, e seria interessante que voce insistisse mais, e postasse mais sobre isso.
Também sobre os números corretos da eleição de 2010, que mesmo sabendo que foi o maior estelionato da história deste País, só não sabe quem é ignorante e otário, pois segundo os meios de comunicação que ainda tem vergonha na cara, aquela mulher foi eleita com apenas 41% dos votos de todos os eleitores brasileiros. e não como os propagadores das mentiras e enganações querem dar a entender que foram 56%, pois sabem que a maioria do povo é do faz de conta e de qualquer jeito, e fica o dito pelo não dito.
Digo isso, pois é insuportável ver os defensores do governo da era da mediocridade, invadindo e minando a Internet, em comentários, sites, blogs, colunas, etc, postando sempre a mesmice, onde o foco das cretinices,sandices e mediocridades, é alardear as invenções, mentiras, e enganações, que as mentes de seus súditos não cansam de repetir, tipo, a maioria votou naquela mulher, que um tal de PIG, Veja e Globo, são os responsáveis por atrapalhar o desgoverno deles, que 3 ou 4% dos brasileiros são do contra, e o desgoverno tem 87% de aprovação, entre tantas outras.
Então, nos ajude a desmascarar mais esse tipo de insanidade que faz parte deste desgoverno nefasto e inútil, pois voce sabe, que mesmo que o maior entre os piores exemplos em tudo que este País já viu, não estar mais esbravejando suas loucuras, deixou em seu lugar sua representante e seus seguidores, para não deixar a era de mediocridade enfraquecer, e continuarão a fazer o serviço sujo que vinha sendo feito, isso é fatal.

Ferra Mula disse...

Amigo Fernando, o Brasil optou pelo estado laico por um lacaio que se escondeu o tempo todo sob a batina de padrecos conspiradores,e hoje assistimos a essa esculhambação.
Mesmo na condição de estado laico, nosso país é de maioria cristã logo não existe nenhuma afronta a outras religiões.
A Biblia também foi retirada, só para esclarecer um ponto de vista, a Biblia tem que ser encarada como um código de ética e moral que norteia todos os cidadãos de bem através de livros nela contidos.Mesmo juristas se orientam em muitas citações da Biblia.
Evidente que esses símbolos não condizem com a conduta dessa patuléia.
Só gostaria de saber a quem eles estão querendo agradar, mas esse procedimento também não é nenhuma novidade, teve um deputado no estado de São Paulo que também andou retirando crucifixos de seu gabinete.
Leia este e-mail que recebi hj:
SOBRE O ISLÃ

Questões que o Islã não responde


Reunião de Líderes Religiosos, conclusão:

A religião muçulmana é a que mais cresce em número nos Estados Unidos, especialmente nos grupos minoritários.

No mês passado participei de um treinamento requerido para manter meu status de segurança no Departamento Prisional do Estado.

Durante a reunião houve uma apresentação por três palestrantes, um Católico, um Protestante e outro Muçulmano, que explicaram as suas crenças.

Eu tinha um particular interesse no que o Imã islâmico diria. E ele fez uma grande e completa apresentação das bases do Islã, ilustrada inclusive com vídeos.

Depois das apresentações foi permitido um tempo para perguntas e respostas.

Quando chegou a minha vez, perguntei ao Imã:
"Por favor, e corrija-me se me equivoco, mas entendo que a maioria dos líderes e clérigos do Islã declararam a Jihad (a Guerra Santa) contra os infiéis do mundo. De modo que matando a um infiel, que é uma ordem para todos os muçulmanos, se assegura um lugar no céu."

"Se assim é o caso... o senhor pode me dar uma definição de infiel?"

"São os não crentes em Alá, (os que não seguem o Islamismo).

Respondi:

"Deixe-me ver se compreendi bem. A todos os seguidores de Alá foi ordenado matar a todos os que não são de sua fé, para poder ir para o céu. Está correto?
A expressão de seu rosto mudou de: uma expressão de autoridade para a de uma criança com a mão na lata de biscoitos. Envergonhado, ele respondeu:

"É isso mesmo."

Acrescentei:
"Pois bem, senhor, tenho um verdadeiro problema tentando imaginar ao Papa Bento XVI ordenando a todos os católicos matarem a todos os de sua fé islâmica, ou ao Dr. Stanley ordenando aos protestantes fazerem o mesmo, para irem para o céu."

Continuei:

"Também tenho problema em ser seu amigo, quando você e seus colegas dizem aos seus alunos que me matem.
Você realmente prefere seu Alá que lhe ordena matar-me para que você possa ir para o céu, ou ao meu Jesus que me ordena amá-lo para que eu vá para o céu e ainda quer que você vá comigo?"

Podíamos ouvir um alfinete cair no chão quando o Imã, envergonhado, inclinou a sua cabeça.

Com o nosso sistema de justiça liberal (nos EUA), e por pressão do ACLU (Organização Árabe Americana), este diálogo não será publicado.

Eu lhe peço que faça este texto circular pelos seus contatos.

Rick Mathes
Capelão Prisional, EUA

Um abraço do Airton.

Ferra Mula disse...

Mais uma para refrescar amemória:

Filhos no poder
Quem se surpreende com a concessão de passaportes diplomáticos, nos últimos dias do governo anterior, pelo então ministro Celso Amorim, das Relações Exteriores, para Marcos Cláudio e Luis Cláudio, filhos de Lula, certamente se esquece que foi ele que, há poucos meses, entregou a comenda da Ordem do Rio Branco, a mais alta do Itamaraty (ato assinado pelo vice em exercício, José Alencar) para Marisa Letícia, “por serviços extraordinários prestados ao Brasil no exterior”. E Luis Cláudio, a propósito, é o mesmo que levou uma legião de amigos, a bordo de avião da Presidência, em junho de 2004, com tudo pago, passar um fim de semana (com direito a piscina) no Alvorada.(GU).

Ferra Mula disse...

SOBRE OS PASSAPORTES :

Quatro dias antes de pedir ressarcimento à Câmara por despesas em um motel, o agora ministro do Turismo, Pedro Novais, solicitou um passaporte diplomático e um visto para sua mulher ir a Miami, nos Estados Unidos. De acordo com registros da Segunda Secretaria da Câmara, no dia 24 de junho de 2010, quando era deputado, Novais enviou o ofício 106/2010 requerendo a emissão do passaporte especial para sua “companheira”, Maria Helena Pereira de Melo.

Uma semana depois, outro ofício, o 110/2010, tratou da emissão de visto de “turismo”, para Maria Helena ir a Miami (EUA) entre 30 de agosto e 30 de setembro do ano passado. Outro ofício, de número 109/2010, requereu passaporte e visto também para Pedro Novais.(p&p)