* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, janeiro 08, 2011

Jumentinho é a potaquetepareu!!!

Eleitor do Sebento.
Filhos do " O CARA" se acham " OS CARINHAS".
Os filhos do Sebento agraciados com passaportes diplomáticos estão se achando as bolachas mais recheadas do pacote.
Estão se sentindo o máximo pelo Twitter.
O assunto do passaporte por sí só é imoral e os filhos do Sebento se tivessem um pouquinho de inteligência não iriam polemizar o assunto via rede de relacionamentos. Simplesmente devolveriam os passaportes e pediriam desculpas por serem tão arrogantes.
O mais velho diz que devolverá o passaporte novo e também o velho sem nenhum carimbo.
Se em oito anos de DESgoverno do papai Sebentão o Sebento JR. não usou nenhuma vez seu passaporte diplomático, para que agora no final do DESgoverno do papai beberrão ele precisaria de um novo?
Já o filhinho mais novinho o Sebentinho, está desafiando aos indignados via Twitter como se o ato de imoralidade do Sebento pai em relação à cria fosse apenas objeto de inveja dos meros mortais.
O Sebentinho ainda critica a Folha de São Paulo pela denúncia e chama os seus leitores de "jumentinhos". 
Ou seja, na cabeça do Sebentinho quem lê jornal é Jumento, e quem acredita no que o jornal publica é Jumentinho.
E ainda diz que os indignados brasileiros são "minoria sempre".
Esse é o espelho da educação e da arrogância que os "emergentes" de S. Bernardo deram para os filhos. Os Sebentos acreditam estar acima do bem e do mal, e quem estiver contra que se phoda!! 

JUMENTINHO É A POTAQUETEPAREU!!!! 

Em tempo:
Esse filho do Sebento é o mesmo que em 2004 usou um avião da FAB para transportar 14 amigos para passar um final de semana "di grátis" em Brasília tudo custeado pelo otário contribuinte.

......................

Share/Bookmark

6 comentários:

Blog do Ferra Mula disse...

Confira esta:
Passaportes foram exigência de
Marisa Letícia

Fonte do Ministério das Relações Exteriores garante que a concessão de passaportes diplomáticos a dois filhos (um deles enteado) e um neto do ex-presidente Lula foi uma exigência da ex-primeira-dama Marisa Letícia, no últimos dias do governo. Ela deu a ordem, prontamente cumprida pelo então chanceler Celso Amorim, após verificar que o documento faltava aos três. Bajulador emérito, Amorim atendeu.

Tem mais:

Em julho de 2004, Marisa proibiu Lula de repreender publicamente os filhos que usaram avião da FAB para passear com 14 amigos.

Diante de três ministros, Marisa vetou a reprimenda do marido aos filhos que abusaram do erário: “Queremos o tudo a que temos direito”.

Em 2004, Marisa plantou no Alvorada um canteiro na forma da estrela do PT, no jardim cujo projeto foi doado a JK pelo imperador do Japão.
(FONTE CH)

Essa patuléia é o escremento da PQP, confundem "c´... com bunda".

Anônimo disse...

Mascate, não estou a fim de estragar mais o meu final de semana, e não vou comentar nada sobre esses canalhas, deixo para voce dar a mensagem para esse Povo, sobre a pocilga que virou este País.

Ajuricaba disse...

Jumento no Nordeste vale mais que um carro popular, mas com certeza esses dois félas não sabem disso.

Anônimo disse...

Jumento é o filho de uma égua com burro que foi ex presidente e o povo que votou nele.
Vai prapotaqueopariu, vaiprocaraleo seu merda.

Anônimo disse...

Os jumnentos eleitores daquele PÚSTULA AMBULANTE devem estar felizes.


VÃO TOMAR NO C.....corja de favelados

paschoal disse...

O cara já era, está aproveitando os últimos dias possíveis de sua sempre inevitável interferência que, aos poucos vai se diluindo. Já não está aparecendo tanto em noticiários e, logo logo estará no limbo do esquecimento. Quanto a prole asinina, não precisamos delles para porra nenhuma, logo, que vão tomar no cú de preferência com uma trolha de jumento!