* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Medalha...medalha...medalha...

Faz dois dias que estou procurando pela Net quais foram os relevantes serviços prestados para a cidade de São Paulo pelo Zé "pé na cova" Alencar que merecessem uma medalha.
Não encontrei absolutamente nenhuma referência que pudesse ser explicada com homenagem.
A não ser o fato dele ser o mais caro, constante e ilustre hóspede do Hospital Sírio Libanês.
Bem, na verdade, o que causa muito espanto é ver que o prefeito de SP, Gilberto Muttley Kassab e o governador Geraldo Picolé de Chuchu, que são as mais importantes figuras do estado, além é claro, de serem sempre os culpados por todas as mazelas que acontecem em SP desde Padre Anchieta, se prestarem à esse papel de distribuir comendas para os inimigos políticos querendo dar uma mostra de estabilidade democrática e de muita burrice política, a mesma que os fez perderem as eleições para o Sebento por três vezes. 
O PSDB é o partido dos LORDES Tupiniquins, aquele que dá flores para seus agressores como forma de mostrar uma burra superioridade.
Criada em 2009, a tal medalha é o símbolo da situação política de Kassab que passa a vida com um pé no oposicionista DEM e outro no governista PMDB.
Ano passado foram homenageados o Sebento e o então governador Serra. Para a PTralhada a homenagem ao Sebento foi justa e merecida. A medalha para o Serra ne visão da boçalidade PTralha é duvidosa, já que as enchentes de SP estavam no noticiário nacional. Como se a culpa pelas enchentes fosse unica e exclusivamente do governador.
Bem, voltando a homegem ao Zé Alencar, não encontrei nada de relevante em sua biografia que merecesse tal medalha, a não ser a babação de ovos e o puxa saquismo do prefeito Kassab. E o pior, ele que é a autoridade maior da cidade deixar a Sebenta entregar a comenda para o EX Vice Quadrilheiro da República foi o ápice da bizarrice e da falta de noção com o povo paulista.

Agora...o que é que o Defuntus Sebentus estava fazendo lá?
Não é mais presidente.
Não estava sendo homenageado.
Não iria entregar porra nenhuma para ninguém.
O que é que ele fazia lá?
Alguém pode me explicar?

Depois o PSDB e o DEM não conseguem entender porque levam cacete direto nas eleições.. Oras, eles não respeitam seus eleitores. Bancam os idiotas e ainda puxam o saco de seus inimigos políticos...Tem mais é que levar ferro sempre.
E de mais a mais, a criação dessa comenda nada mais é que um joguinho político do prefeito Kassab para se manter em evidência. Homenagem mesmo de verdade ela não tem efeito prático algum, a não ser o da políticagem rastaquera que habita a cabeça de vento dos "poderosos" de Banânia.
E digo mais, o Zé Alencar só é hópsede em SP, porque no resto de Banânia não tem um só hospital com tanta qualidade técnica. Pois se tivesse...
Share/Bookmark

6 comentários:

Celso disse...

Um comentário e um recado

O Comentário...
Se eu tivesse recebido a tal medalha... devolveria imediatamente!

O recado
Lembro aos governantes de São Paulo (parece que estão esquecendo) o lema da Cidade:
NON DUCOR, DUCO!

Claudio disse...

A medalha foi por ter testado e aprovado todos os serviços médicos oferecidos na cidade

Anônimo disse...

Mascate, agora já não é mais sensação que se tem, é fato mesmo, que a oposição perdeu a vergonha na cara, menos é claro e salvo esteja enganado, o pouco que sobra ainda é o Serra e talvez o FHC, mas também já deixando a desejar.
Este País realmente está entregue as moscas, é uma pocilga completa.

O Mascate disse...

Cláudio.
Pereee!!!

O todos que você se refere não esa incluído o SUS né?

O Mascate disse...

Anônimo.
Não existe oposição no Brasil.
Todos são gatos do mesmo balaio, só que uma turma está no poder e a outra faz de conta que é contra. Mas no fundo são todos iguais.
Nenhum deles está preocupado com o país, apenas preocupados em se dar bem até que se faça o rodízio para que a outra turma comece a roubar.

Anônimo disse...

Quando será que o anjo das trevas levará esse pé na cova?
Duro de morrer!