* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Russos querem enterrar Lenin.

Depois de 87 anos em exposição na Praça Vermelha em Moscou, o corpo embalsamado do líder da revolução comunista de 1917 que deu origem a União Soviética, Vladimir Ilitch Lenin poderá ser definitivamente enterrado. Já vai tarde...
O governo Russo promoveu uma enquete sobre o que fazer com o abacaxi histórico do atrasado pensamento socialistóide que dominou a Rússia por décadas, e chegou ao resultado que mais de dois terços da população quer que enfiem logo a carcaça do lixo esquerdofrênico no buraco, temendo que ele ressuscite e volte a atormentar a cabecinha de vento de tudo que é esquerdopata do planeta.
Aproveitando o momento, peço ao governo da Rússia que por favor, enterrem a múmia caribenha Fidel I, o Imorrível, e também o Ex presidente de Banânia, Defuntus Sebentus junto.
Poderiam jogar os três no mesmo buraco e de preferência em pé que é para não ocuparem muito espaço.
Certamente a humanidade irá agradecer.


Chego a temer pela possibilidade do governo de Banânia pedir para que enviem a carcaça do Russo para cá e o coloquem em exposição
na sala da Presidanta da repúbrica. 
Uma vez que uma múmia a mais por lá não irá fazer tanta diferença.

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Mascate,
Tem é que queimar, pra não ter o perigo de desenterrarem e voltar a ser ídolatrado por esquerdopatas idiotas.

Ez/SP

Fusca disse...

Mascate,
sua sugestão é altamente recomendável. Como o colega acima comentou, talvez seja melhor queimar em alto-forno. Na cúpula do poder de alguns países bolivarianos e do Brasil ainda há viúvas dessa escória que não têm outro Deus a não ser esses aí, e crêem no Paraíso Socialista na Terra no Dia do Juízo Bolivariano Final.

sicário disse...

Mascate...

Olhando a múmia, notei uma certa semelhança com Fidel... e com um certo ex vice-presidente...parece que o PT vê em Zé a oportunidade de ter uma múmia no seu "panteão", assim como os Russos e, por falar em Zé...acredito que ele só apareça sentado pq. se deitar enterram ele.

Anônimo disse...

Mascate, sem muito esforço para pensar, isso aí e todos os tipos de gente que só serviram e servem para fazer o mal para os outros, é só jogar em qualquer lugar onde consigam ficar bem acomodados, e encher de ácido,aí é só esperar o resultado, é uma beleza, como dizem os das zelites, simplesmente um luxo.

Divino disse...

Não pode enterrar em pé o dito na postagem.

Acho que deve dizer ENTERRAR NA VERTICAL. É MAIS CERTO DESDE QUE SEJA DE CABEÇA PRA BAIXO.

Divino disse...

Depois de enterrado de CABEÇA PRA-BAIXO o terrível russo, nada obsta que seja QUEIMADO.

PROF. ADRIANOV ZHUKOV/ TCHÊ disse...

ESTIVE NA URSS/RUSSIA/CCCP EM 1996, ESTUDANDO NO PUSHKIN INSTITUT A LÍNGUA RUSSA. GRAÇAS A UMA BOLSA DE ESTUDO…ESTIVE TAMBÉM NO MAUSOLÉU DO INESQUECÍVEL: ESCRITOR,REVOLUCIONÁRIO,POLÍTICO E LÍDER POPULAR, O GRANDE VLADÍMIR ILICH LÊNIN…OBSERVÁ-LO POR ALGUNS SEGUNDOS NO MAUSOLÉU FOI INDESCRITÍVEL CAMARADAS…SAUDAÇÕES A TODOS…O MAUSOLÉU COM LÊNIN AINDA É MUITO VISITADO EM MOSCOU…
http://WWW.ZHUKOV.FLOGBRASIL.COM.BR
http://WWW.FLOGAO.COM.BR/ZHUKOV

Anônimo disse...

Vão estudar mais história, sociologia, filosofia, geografia e ciências sociais para entender quem foi Lênin seus idiotas acéfalos... Quanta demência liberal...