* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 17, 2011

MARDITA INCRUZÃO DIJITAU!!!

Eu não poderia deixar passar em branco.
Sou obrigado a compartilhar com meus 10 leitores o que é a Inclusão Digital e a lavagem cerebral do povaréu BURRO de Banânia.

O post está no link abaixo. 
Quem quiser, Ctrl A Ctrl C, já que eu nunca linko para não facilitar a vida de ninguém...he he he...

http://o-mascate.blogspot.com/2011/01/desvirando-tartaruga.html



Blogger luciano j braz disse...
pau no cu de todos os otarios fodanse, um pernabucano foi o melhor presidente e vcs do sul tem de engolir isto kkkkkkkkkkkkkk fodanse tenhão um ataque cardiaco pois isso não vai mudar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tem de perturbar mermo ipocritas de merda ....,lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16 Janeiro, 2011
Excluir
Blogger "O Mascate" disse...
Luciano lendo sua postagem dá para ver que você é mesmo eleitor do Sebento de Garanhuns. ANALFABETO FUNCIONAL só pode votar no Pernambucano safado. Vamos do inÍcio. Cú tem acento agudo no Ú. Otário tem acento agudo no Á. É fodam-se e não fodanse E vocês do Sul TERÃO que engolir isso. É tenham e não tenhão. É mesmo e não mermo. E HIPÓCRITAS é com H. MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!! VOCÊ É BURRO. BURRO, BURRO, BURRO, BURRO E ACHA QUE É ESPERTO. BUUUUUUUURRRRRROOOOOOOO!!!!! ....................

Share/Bookmark

13 comentários:

Anônimo disse...

Cada um tem o presidente que merece.O do Luciano é o Lula o que mostra bem quem ele é. Não adianta nem perder tempo com esse tipo de gente, seria o mesmo que ficar discutindo com um asno, ou melhor, acho que um asno teria um melhor discernimento.

Ferra Mula disse...

Olá Fernando.

Aproveitando a sessão baixaria.
O cidadão aí eleitor do cara, se parece com aquela figura que foi na zona "comeu uma prostituta" e passado o tempo, acha que foi a melhor "phoda do mundo", está gozando até hj sem se dar conta de que pegou uma puta gonorréia.

O Ferra Mula está adormecido,mas não está morto.

Anônimo disse...

A palavra Cu não tem acento.

O Mascate disse...

Anônimo, você tem razão.
Mas mandar alguém tomar no CU, não é a mesma coisa que mandar alguém tomar no CÚ!

Percebe a diferença?

Anônimo disse...

Bom exemplo dos ignorantes que aprovam o governo do Babalorixá de Banânia e que, segundo as pesquisas,são os 80 e poucos % dos habitantes que fazem do país a pocilga que é, e que na lama se divertem e chafurdam.
Esses merdas são os que elegem a corja toda. São Burros demais para entender qualquer coisa. São zero à esquerda, não valem nada nem como ser humano. Deviam ser afogados ao nascer.
Em tempo: Cardíaco tem acento agudo no "i"

O Mascate disse...

Anônimo
CardÍaco assim como hipÓcritas.

Passou batido.

Anônimo disse...

Mascate, então sem muito alarde, este tal de Luciano aí, seria um dos dejetos da pocilga que o mestre dele, o 51 extirpador transformou este País, nunca esquecendo de tirar os 60% que não votaram nessa escória e sua continuidade.

Anônimo disse...

Mascate

Percebe que invariavelmente, todo petralha, ao comentar em blogs não pagos pelo pt, se utiliza do orifício corrugado com intuíto de ofender?

Além de serem completamente analfabetos e amorais, todos eles, inclusive o bêbado morto, foram abusados na infância, provavelmente pelo próprio pai, e as sequelas são incuráveis.

SÃO O CREME DE LA CREME DO LIXO HUMANO.

Ajuricaba disse...

Como é que uma criatura dessas se presta a um vexame assim. Pau no cú dele, com acento e tudo.

Anônimo disse...

É lamentável ver como um "pernambucano" pode dividir um país contando com a certeza de que a ignorância dos analfabetos digitais será de fácil manipulação. Um sujeito estúpido e despreparado destes é quem me faz sentir vergonha de ser pernambucano e brasileiro. Lula é um crime de Pernambuco, mas garanto a todos que não possui tanto cartaz assim entre os que não se vendem por 50 reais e um micro comprado em 24x.

Anônimo disse...

Mascate
O valente (Luciano) certamente está postando de uma "lanrouzi" com alguma sobrinha de verba da "Borsa lanrouzi" dos "Cúmpanheros".

Claudio disse...

Se você acredita que o pernambucano manguaceiro realmente foi o melhor presidente que o país já teve, então merece continuar na ignorância o resto da vida.

Aliás Lula deve sua vida e carreira a "Sumpaulo". Se permanecesse aí no NE ia ser mais um pau-de-arara.

Anônimo disse...

Leia o artigo de Geraldo Almendra, divulgue, repasse para o maior número de pessoas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011
IRRESPONSABILIDADE ASSASSINA



http://lilicarabinabr.blogspot.com/


Diante das 648 mortes já confirmadas na tragédia que se abateu sobre a Região Serrana do Rio, a população do Estado tem a obrigação de, em respeito às vítimas, promover um amplo boicote ao carnaval que se aproxima, além de exigir a punição do governador, isso se ainda existir um pingo de vergonha ou dignidade na sociedade, diante de tanta irresponsabilidade e podridão dentro dos poderes públicos.