* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Brasil um país de tolos, idiotas, palhaços, burros, cretinos, trouxas, bocós e covardes.

Puta que pariu !!!!
Os familiares dos militares que moram no Forte dos Andradas no Guarujá, se quiserem pegar uma praia terão que ir para a praia do Tombo fora do quartel. 
Uma vez que a praia dentro do quartel é EXCLUSIVA da familia BUSCAPÉ!!!!
Esse Brasil é um chiqueiro!!!

Share/Bookmark

14 comentários:

Anônimo disse...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

VAGABUNDO

Só brasileiros para aceitar, passivamente, que um individuo, praticando um estelionato eleitoral, passe oito anos viajando, fazendo festas, bebendo e comendo muito bem, ele e uma grande troupe partidária e ao final de seu mandato ainda conceda anistia para um terrorista italiano e declare, tranquilamente: FOI GOSTOSO GOVERNAR O BRASIL. Alem disso, usando de artificios legais para compra de votos, ainda consegue manter no poder uma pessoa de seu partido, cujo apelido é POSTE, para evitar que ocorram investigações sobre seu tempo de PARAISO. Para encerrar essa "ENRIQUECEDORA EXPERIÊNCIA" administrativa manda empenhar mais de 10 bilhões de reais no seu ultimo mes de governo, tudo referente à "obras", se é que me entendem. Sai com 84% de "aprovação" popular. Mas é pouco, frente aos 10 bilhões de reais que gastou em publicidade pessoal. Deveria ser de 100%. Mesmo com a Saude, a Segurança e a Educação ficando em pior estado do que estavam antes dele começar seu "governo". Para finalizar, causou um APARTHEID, dividindo o pais ao meio, com os eternos "dependentes" do Estado sinalizados com a cor vermelha, enquanto os que pagam a conta ficam marcados com a cor azul. Já vai tarde.

Postado por Partido Alfa

Anônimo disse...

Mascate


Os Comandantes ds FFAA não tem brios?

Anônimo disse...

Comandantes das FFAA perderam a vergonha. Todos juntos e unidos atrás de uma boquinha.

"Política sem medo" disse...

E voce acha, caro Mascate que ele vai deixar essa mordomia toda que ele teve nos 8 anos de desgoverno? De jeito nenhum. Ele so esta passando duas semanas de ferias de graca la no Forte com mulher, filhos, noras e netos. Depois certamente vai continuar o seu terceiro mandato tranquilamente como tem feito ate agora, ou seja nao fazendo nada alem de nos roubar. Sem contar que os militares estao servindo de camareiras para eles. Guaruja tem uma prefeita que vale o mesmo que ele. Entao ele esta em casa.

O Mascate disse...

É Tereza, realmente o Guarujá está entregue às moscas.
A prefeita mostra sua incompetência e a cidade vai deteriorando.
Você sabia que no litoral de SP Guarujá é a cidade que mais tem moradores recebendo o Bolsa Família?
Não é a toa que o Sebento é sempre bem recebido por lá.

O Mascate disse...

Anônimos, o mais interessante é ver os comandantes das FFAA virando mucamas dos Sebento da Silva.
E alguns levando "enrabadas" da trrorista e tendo que dar explicações por conta das declarações feitas contra a tal comissão da verdade.
Se o povo for esperar reação dos militares contra o governo que aí está, esqueçam, os milicos estão com o rabo entre as pernas.

Ajuricaba disse...

As estrelas nos ombros valem menos que os dísticos de escoteiros. Ô povo frouxo.

O Mascate disse...

Anônimo, você vir aqui e dizer que este espaço é de esquerda igual ao PT é ofensa de morte, portanto vá tomar bem no olho do seu cú, seu otário revoltadinho de merda.

Seu post, é um imenso balaio de gatos que atira para todos os lados e não chega a lugar algum, portanto, favoreça-nos com sua ausência e se suicide.
E outra coisa, só existe elite porque existem os pobres que preferem ganhar bolsas e assitir futebol tomando cervejinha em vez de irem à luta e se tornarem gente de verdade. Enquanto os "elitistas" trabalham, pagam impostos, dão empregos e geram riquezas. Pobre no Brasil tem mais é que se fuder!!!

E se postar anônimamente de novo, ou FAKE, sua postagem vai direto para a lixeira.
Aqui todos tem direito de se manifestar, mas eu quero saber quem são os reacionários.

O Mascate disse...

Anônimo palhação.
Chamar o sebento de Sebento não é racismo viu o idiotão?
O Sebento é Sebento porque é um ser Sebento, e nunca ví uma raça de Sebentos para ser discriminada.

SEBENTO, SEBENTO, SEBENTO, SEBENTO, SEBENTO, SEBENTO, SEBENTO, SEBENTO, SEBENTO, E PINGUÇO!!

O Mascate disse...

Anônimo, burro e idiotizado pela cartilha de Lennin, teus comentários estão excluídos. Isso se chama ditadura, aqui quem manda sou eu...huáhuáhuá!!!

Anônimo disse...

Claro que o senhor manda ai, é seu domínio, seu mundinho. Mas seu mundo acaba ai. E nos sabemos que causamos terror ao senhor, como também aos teus pares, porque todas vez que os senhores saem a rua nos estamos lá, nas calçadas, semáforos e esquinas, estamos perto, bateamos a porta de vossas mansões e condomínios, perto dos seus brinquedos blindados. Os senhores criaram tudo isso e temem tudo isso, criaram uma aberração que somos nos, mas agora terão que conviver conosco. Os senhores perderam, o mundo mudou, mesmo que por ventura voltem a ter o que tiveram com sua ditadura ou por outro meio, não será tão simples dominar como fora antes. Os senhores tem medo, nos não. E isso não é comunismo, nem socialismo é acerto de contas, é a resposta de suas criaturas, do descaso, da fome, da exploração causada pelos senhores, que falam mau dos políticos que ai estão, mas são tão culpados quanto eles, são iguais a eles. E sim o senhor tem razão, Santos é uma bela cidade, gosto de viver em Santos, tal qual o senhor.
Boa noite.

O Mascate disse...

Huá huá huá!!!
Você precisa de tratamento meu caro.
Sua loucura está extrapolando o limite do razoável.
Quer dizer que o pobretão comunistóide é de Santos também.
Pelo visto e pela descrição, tás pegando grana no semáforo para gastar na Lan house né?

Você acha que impressiona a quem com esse seu discursinho fora de moda?
Pobre quer ser rico, quer ser elite, só otário que pensa em socialismo.
Vai chacoalhando no busão que eu vou no meu importado blindado, comer parrilla enquanto você por "ideologia" come mortadela.
Até o teu presidente saiu da mortadela e do pão com ovo, hoje come do bom e do melhor, toma Wiski 12 anos e fuma charuto importado...Tá vendo que o socialismo é papo furado de pobretão que ainda não chegou lá?
Todo socialista quando arruma "algum" vira liberal de esquerda...liberal...capitalista, mas mantém o sonho do socialismo nos idiotas, pois só assim ele vai manter alguns para fazer o servicinho braçal para ele.

Se manca mané.
teu papo tá furado, o teu partido hoje é elite, só você não viu....
Huá huá huá....
E tem mais..
Cansei da sua utopia.

Fui...

Anônimo disse...

Desculpe, mas senhor nunca comeu o lanche de mortadela do mercado municipal de SP? Puxa vida! O senhor não sabe o que está perdendo! A desculpe, o senhor prefere churrasco, mas o senhor prefere argentino ou uruguaio?
Olha tenho que ir a lan vai fechar converso mais com o senhor amanhã.
Abração.

O Mascate disse...

Meu caro proletário.
Churrasco ao meu gosto é da ARGHentina.
Agora, comer sanduiba de mortadela no mercadão, comi sim...quando era pé rapado. E ainda tomava tubaína.
Hoje como brioches recheados com carne de faisão criados com milho norte amricano lá da granja da Dª Alaíde.

Vai meu caro, vai antes que a Lan feche.


Abraços.