* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, janeiro 06, 2011

E as férias da família Sebento da Silva continuam...

Mesmo com todo o barulho que alguns orgãos da imprensa independente e os blogs de oposição estão fazendo, a família BUSCAPÉ continua sua estada em praias Guarujaenses às expensas do erário público.
Os filhotes do Sebento estão fazendo troça com os indignados e pagando uma de "playboys" rebeldes e gostosões no Twitter afrontando a lógica, a ética, a moral e ao bom senso.
O exército por sua vez percebendo que parcela significativa da opinião pública não está nada satisfeita com essa mordomia custeada pelos contibuintes, vem a público tentar esclarecer e justificar o injustificável. 
Agora a família BUSCAPÉ é hóspede do Sinistro da Defesa, O Almirante da Cavalaria Aérea Nelson Tom Jobim.
Logo quem hein?
Então o Sinistro assume a bronca e tenta justificar que o exército pode convidar quem ele bem entender para ficar hospedado "DI GRÁTIS" nas dependências do quartel.
Seria muito interessante que o mesmo exército publicasse na imprensa brasileira uma lista com os nomes de TODOS OS CIDADÃOS COMUNS que já foram hóspedes à convite do Ministro no quartel do Guarujá ou em outra dependência militar de Banânia.
O povo não tem acesso ao mar diante do quartel, a imprensa está proíbida de fazer imagens do PIC NIC estatal dos BUSCAPÉ, e os familiares dos militares estão proibidos de usar a praia que agora é exclusiva dos "hóspedes".
Mordomias, alimentação, bebidas, praia, hospedagem, e segurança para os caipiras garantida por nós otários pagadores de impostos.
E ainda somos afrontados pelos "rebentos" do Sebento via Twitter.
Sem contar com alguns idiotas que diariamente vão à portaria do hotel...ops, quartel, para tentar ver ou serem recebidos pelo Sebento. Tem gente que deveria ser fuzilada por cretinice, burrice, bizarrice e idiotice.
Ontem um jornaleiro de um "pograma" regional aqui do litoral, na TV do Bispo Pedir Maiscedo, estava defendendo a estadia da família BUSCAPÉ nas dependências militares alegando que o Sebento tinha direito sim ao descanço já que ele havia trabalhado e muito pelo bem do Brasil.
A frase do cretino foi "DEIXEM O HOMEM DESCANSAR". Esse deveria ser preso por ser babaca, baba-ovos e puxa saco.
Ele tem direito ao descanço, mas pago pelo próprio bolso e não as nossas custas!!!

Armando Lovecchio Filho, a vítima civil que perdeu uma perna no atentado feito pelo grupo da Dilmá contra um quartel do exército nos anos 60. Todos os anos em que os BUSCAPÉ estão hospedados no Guarujá, vai à portaria e entrega uma carta solicitando ao Sebento que reveja a situação dele, que foi vítima inocente do terrorismo e recebe pouco mais de um salário mínimo de aposentadoria pela invalidez que os terroristas proporcionaram a sua vida.
Nunca foi recebido, e duvido que o Sebento alguma vez perdeu tempo em ao menos ler suas cartas. 
Mas os amiginhos do Sebento, todos os que foram presos na ditadura, e até alguns que nem presos foram, estão recebendo gordas aposentadorias da comissão de anistia.
Esse é o Brasil.

Em tempo: 
Foram gastos alguns milhares de Reais para a construção de uma suite presidencial dentro do quartel apenas para receber o ilustre convidado.
O EB não tem dinheiro para garantir o rancho dos soldados, mas para fazer reformas em suites e custear toda a mordomia das férias para a família do Sebento, TEM!!

Os blogs que estão fazendo barulho contra esse descalabro e a imprensa que ainda se mantém independente, estão incomodando as férias dos BUSCAPÉ, e quem tem TWITTER deveria bombardear as páginas dos Sebentinhos com protestos. 
Esse povo tem que se situar no planeta.

E na Sexta Feira chega o filho "empresário" do Sebento com a curriola dele para se hospedar no quartel. 
Já tem um monte e ainda chega mais. 
Haja dinheiro público para sustentar tantos vagabundos!!!
Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Mascate,quer dizer que estará reunida a família Dinossauro completa, eta País da pocilga.

Chico Xarope disse...

É isso aí..Na Sexta Feira junta o bando todo.

Ajuricaba disse...

De graça cidadão, até ônibus errado vale.

Anônimo disse...

Mascate, nós estamos é bem afunhanhados com essa bandidagem

Ez/SP