* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, janeiro 25, 2011

Ainda os passaportes diplomáticos.

O Itamaraty após a porta arrombada decidiu colocar uma tranca nova.
Segundo notícias, parece que a farra dos passaportes turísticos diplomáticos terão uma maior exigência e menor prazo de validade.

Ou seja, os passaportes (segundo o Itamaraty) serão expedidos exclusivamente para autoridades em viagem oficial e a validade do passaporte será apenas a do tempo que durar a viagem. Voltou para o Brasil o passaporte perde a validade. E se a autoridade tiver que sair do país OFICIALMENTE de novo terá que ser feito um novo pedido e um novo documento será expedido. E todo novo passaporte expedido terá que ser "anunciado" no diário oficioso da república. O nominho do pedinte será jogado à curiosidade popular dos que lêem o DO.
Com isso o Itamaraty espera acabar com a farra dos passaportes para tudo que é Zé Mané que tenha algum carguinho de merda em Brasília.
Os pedidos terão que ser feitos com a comprovação de viagem oficial, e poderá ser extendido a conjuges e filhos de até 24 anos do solicitante.
No Brasil o imoral e o legal andam colados tal como irmãos Siameses, sempre dão um jeitinho de achar uma brecha na lei e favorecer aos mesmos de sempre.
Mas, enfim, essa mudança já é uma prova de que a opinião pública brasileira está fazendo seus estragos. 
Só falta o povo perceber e começar a cobrar mais.

E falando em passaportes diplomáticos. 
A família do NEO-BURGUÊS sindical está se fazendo de morta e não devolveu os passaportes emitidos através da maracutaia do Sebento com a conivência do capachão Amorim.
E pensar que o PT sempre foi contra a "burguesia"
...faz-me-rir...
Brasil, o país do faz de conta.

Share/Bookmark

6 comentários:

Ajuricaba disse...

Aposto o dedo mindinho da mão esquerda como não devolvem. Já saiu de cartaz e ninguém cobra mais nada, exceto nós o blogueiros.

Anônimo disse...

Mascate, este País tem se tornado literalmente o País do faz de conta e de qualquer jeito, principalmente depois que o velhaco extirpador 51 descobriu o mesmo em 2003, aí sim é que não faltou propaganda para enganar os otários, tipo, nunca antes neste país, Brasil um País de todos, estamos vivendo um novo Brasil, e assim por diante.
Então está tudo aí para quem quizer ver, e tem tudo para piorar, agora com o Tiriríca para completar o circo de Brasília.

O Mascate disse...

Anônimo.
O povo gosta de ser enganado.
Por isso tanta popularidade. O que me causa tristeza é ver que o brasileiro se acha o mais malandro do universo e só leva no rabo.

O Mascate disse...

Ajuricaba.

Exceto NÓS blogueiros.

Marcos disse...

Mascate falou bem, brasileiro gosta de tomar no rabo mesmo.

Anônimo disse...

Êita povinho safado esse brasileiro. Só gosta do que não presta.