* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, janeiro 24, 2011

"O CARA" se ferrou e o mundo viu!!!


O malandro de Garanhuns se meteu na briga que não era dele entre o Irã e a ONU no caso do enriquecimento de urânio com o aval e a promessa  do presidente da França em ajudar o Brasil no conselho de segurança da ONU. Só que na hora que a merda pegou pra valer a França também assinou as sanções  da ONU contra o Irã largando o Brasil de calças nas mãos?
Huá huá huá!!!!
Mas o Sebento não é o cara mais esperto e respeitado do planeta? 
Como é que a nossa diplomacia que é a mais eficiente do universo deixou isso acontecer?
Será que o competentissíssimo chanceler Amorim cochilou e com isso o Sebento bancou o bobo diante do mundo?
Como deixaram "O CARA" numa situação dessas?
Ou o Obama quando chamou o Sebento de "O CARA" já estava prevendo que o hiperinflado ego do Babalorixá de Banânia o faria enfiar os pés pelas mãos e jogaram ele como boi de piranha para servir de bobo da corte no caso do Irã?
Ou será que o Sebento em seu patético íntimo tentava agradar ao Sarkozy para dar uns catas na Carla Bruni?
Bem, o que sei é que o Brasil saiu chamuscado de mais essa brilhante manobra diplomática, "O CARA" mostrou que não é tão expérrrrto como todos os esquerdofrênicos PTralhas acreditavam. 
Na verdade, a França jogou o brilhante governo brasileiro para bater de frente com a ONU e com isso nos fez perder as chances de um assento no conselho de segurança, e por tabela arrefeceu a idéia dos esquerdofrênicos em elevar o Sebento ao Status de secretário geral.
Tudo isso em volta de um estranho acordo de venda de 126 aviões de caça franceses ao governo do Brasil pela baba de 10 BILHETAS DE VERDINHAS.
Até ontem os Rafale eram os melhores aviões do mundo para nossa força aérea. O Sebento já havia dado a ordem para que fossem comprados e as manobras no subterrâneo de Brasília começaram a ser feitas para que a compra dos caças franceses saísse o mais rápido possível. Mesmo com os relatórios apontando que os aviões franceses não eram os recomendados pelos técnicos da FAB. 
Além disso o preço que pagariamos por cada um dos caças seria quase o dobro do que pagaria a Índia nos mesmos aviões. Ou seja, maracutaia das brabas!!!! 
( BRRRAZILEIRRRA SERRRR TÃO BONZINHA)

O que o Sebento não contava é que a opinião pública ficou de olho nesse GRANDE, GENIAL, ESTUPENDO, e MAGNÍFICO negócio, e o Sebento foi obrigado a segurar a compra para depois das eleições. Não que para depois das eleições o valor seria menor por cada uma das aeronaves, é que antes das eleições esse trambique poderia por a perder todo o esquema de eleger a Sebenta Dentuça.
Passaram-se as eleições, "O CARA" elegeu a  Dentuça, não ganhou o Nobel da paz, perdeu a indicação para o assento do conselho de segurança da ONU para a Índia que foi indicada pela mesma França que começou toda essa lambança.
E nem por sonho, um dia, o Sebento irá ser secretário geral da ONU.
Ou seja, achou que era o mais malandro e só tomou no rabo!!!!

Nem sempre ser esperto significa que se é inteligente.
E agora a Dentuça mandou parar a licitação dos Rafale para analisar "técnicamente" essa compra. 
Enquanto isso, o Brasil vai ficando desguarnecido e desprotegido em suas fronteiras porque a megalomania e a ganância do Sebento mais uma vez mostraram que de "O CARA" ele só tem a prepotência e arrogância.

Isso que dá não estudar, o Sebento é mais um típico brasileiro, se acha o mais esperto do planeta, mas acaba sempre levando no rabo!!!
E o pior de tudo, o mundo viu mais uma brilhante manobra do GENIAL ESTADISTA Brasileiro.
Depois o povo reclama quando é chamado de cucaracha..
Share/Bookmark

5 comentários:

Diva disse...

Adorei a lucidez de seu comentário. Sofro muito com a situação do país, por conta desses eleitores com sindrome de "cão de rua". O que me anima são seus comentários maravilhosos!!!! Parabéns!!! Espero que esse energúmeno se "estrepe" cada vez mais.

Blog do Ferra Mula disse...

Nem para o OSCAR ele foi indicado.

Mas o Blog do Ferra Mula reservou para ele:

http://4.bp.blogspot.com/_CZ_oFP_EKI0/R87BDfyi93I/AAAAAAAABAo/SGvE92mHnPw/s320/Oscar+Alho.JPG

Anônimo disse...

Tomou no rabo sim

no mesmo rabo onde enfiou uma montanha de "porcentagens não contabilizadas". Saiu trilhardário, dando uma banana pro povão,levando até mesmo uma imagem de Cristo que não lhe pertencia,e 11 caminhões de mudança do patrimônio do povo.
É só o que lhe interessa.

Esse vagabundo ainda vai pagar muito caro por todo o mal que fez ao país.

Mas cá pra nós

O ex-glorioso exército de Caxias é uma vergonha nacional.

Anônimo disse...

Mascate, o velhaco 51 extirpador ainda tem espaço na mídia, mande ele para os quinto dos infernos, ou manda ele limpar toda a sujeira moral e física que os seus cumpanheros de luta e de armas fizeram e estão fazendo neste País da pocilga.

Anônimo disse...

a dentuça barrou os Rafale! Sinal de que ela não quer se prestar a boi de piranha do nojento! Quero ver o circo pegar fogo, baixar a Dilma Carabina e ver o que vai dar