* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, dezembro 07, 2010

105 em Romanos é CV.

O que o atacante Adriano, ou o "imperador" segundo os idiotas de sempre da mídia esportiva desta pocilga quis dizer quando entrou em campo na última partida que jogou pelo Roma usando uma camisa com o número 105?
Segundo o jogador é uma mensagem codificada e de apoio a amigos dele que estão em dificuldades no Brasil.
Para quem não sabe 105 em números Romanos é CV, e CV no Brasil é o nome da facção que comanda o tráfico no Hell de Janeiro o Comando Vermelho.
Esse idiota deveria ser preso assim que desembarcar no Brasil. Ele simplesmente afronta a sociedade, apoia abertamente ao tráfico de drogas e teve que ir jogar na Itália para não ter que enfrentar a justiça brasileira, uma vez que ele só fez merda enquanto ficou no Flamengo.
A vagabundagem é parte essencial da vida de algumas pessoas, por mais oportunidades que a vida dê, por mais talento que a pessoa tenha para ganhar dinheiro, se não tiver educação e inteligência fatalmente acaba na merda, preso...ou vira deputado.
A vagabundagem está no DNA de alguns e no caso do "Imperador" ela é latente demais.

Ontem eu ví algumas fotos dos traficantes do complexo do Alemão ostentando jóias milionárias, usam as jóias numa visível mostra de poder e dinheiro.
E ontem mesmo eu ví uma foto do moleque Neymar recebendo um prêmio de futebol com brincos de brilhante tão grandes que dariam para sustentar muitas famílias no bolsa miséria só com a grana que eles custaram. O comportamento dos jogadores e dos traficantes de drogas é absolutamente idêntico, usam e abusam da ostentação numa flagrante arrogância ignorante dos que conseguem subir na vida ganhando muita grana fácil sem ter que trabalhar de verdade ou estudar.
E a molecadinha pobre e sem futuro que não sabe jogar bola...
Agora o Adriano volta ao Brasil com a possibilidade de jogar no Corinthians e poderá ser recebido pelo bando de torcedores burros que acreditam que a vida é só futebol. E uma vez em São Paulo o "imperador" poderá jogar com a camisa 1533 ou
MDXXXIII dos amigos do PCC.

Eita povinho de merda esse tal de brasileiro hein?

Share/Bookmark

8 comentários:

Chico Xarope. disse...

Dom Fernando, é nisso que dá quando um malaco fica rico.

Ajuricaba disse...

Pois é; li sobre isso. Na minha modesta opinião, era algema niquique botasse os pés no Brasil.
Apologia ao crime prá começar; depois acha mais coisas.

Anônimo disse...

Talvez você tenha razão em falar mal desta parte dos brasileiros que nao representam muito bem o nosso país, principalmente o Adriano que nos "representa" la na Europa.
Mas você chamar os brasileiros de "POVINHO DE MERDA", talvez seje um generalização, que inclui todas as pessoas que conhecemos, inclui eu e inclui você.
Cuidado, blogueros são pessoas que se inclui entre os "formadores de opnião". Por isso, elas devem ser pensadas, antes de postadas de qualquer forma.
Tente tomar isto como uma critica construtiva, elas nos ajudam a crescer.
Sds.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

E A PATRICINHA AMORIM DECLAROU QUE ELE SERÁ BEM RECEBIDO SE ESCOLHER O FLA.

ABÇS DO BETOCRITICA.

O Mascate disse...

Meu caro anonimo, não estou generalizando, quando digo que é um povinho de merda é certo que existem as excessões. Mas aquele povinho de merda que só pensa em futebol, em BBB, e em se dar bem sem trabalhar, aquele que quer TER em vez de SER. Que vota em Romários e Tiriricas da vida jamais podem ser confundidos com os brasileiros que trabalham pra cacete, estudam um monte e pensam antes de votar. Percebe?
E esta postagem se refere aos que descreví acima, os mesmos que mataram de pancadas um rapaz de 19 anos só porque ele torcia para outro time.

Fusca disse...

Entendo seu desabafo no final, e também declaro que somo MAIS DE 80 MILHÕES QUE NÃO VOTARAM NISSO AÍ, contra os alegados e fraudados 55 MILHÕES DE DESLUMBRADOS E/OU ENGANADOS que teriam votado no PT, segundo os "dados oficiais" do Comitê Central do PT.

Importante é que a matéria é de altíssima relevância, a ser divulgada nos blogs dos amigos, Coturnos e polícias civil e MILITAR.

Castro disse...

Eu me impressiono mais ainda com o poder da comunicação de massa. E aí está, além da consagrada televisão, a internet. Não que devemos ser completamente descrentes mas é preciso, no mínimo, desconfiar do que lemos. Essa foto do Adriano, por exemplo, é puro boato, pois o número real que ele ostentava neste dia (09/06/2010) era o número 8. A foto foi manipulada e o boato disseminado na grande rede.

O Mascate disse...

Bem meu caro Elias, boato ou não, acontece que o jogador tem ligações com os traficantes do Hell de Janeiro, e a imagem foi pega em uma página de um grande jornal esportivo.
Se ela é manipulada eu já não sei dizer, mas ver pessoas saindo em defesa desse cidadão no mínimo é ver a manipulação em massa que o futebol produz na cabeça de um povo que aceita com a maior naturalidade ver seus "ídolos" unidos a traficantes.
A internet é uma grande ferramenta, para manipular ou para mostrar a realidade, a imagem pode ser manipulada, mas a verdade...