* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, dezembro 07, 2010

O 171 eleitoral e o vale tudo pelo pudê.

Tem cheiro de estelionato eleitoral no ar!!!!
O "futuro" governo está planejando ajustes economicos e cortes de gastos que jurou durante a campanha que não faria de jeito nenhum. Está começando a desabar o maravilhoso mundo do Sebento.

Até no PAC o maior golpe caça votos que o Sebento criou estão planejando cortar gastos.
O mundo sabia que o Sebento estava explodindo a nossa economia, a marolinha de ontem poderá se tornar uma baita ressaca amanhã..
Hoje...inflação rondando o país, as contas públicas na casa do trilhão, impostos extorsivos, o crédito que era prá lá de fácil está ficando difícil, super endividamento da população, sem contar os impostos das contas de luz que quase triplicaram durante esse DESgoverno, pagamos as taxas de luz, telefonia e a gasolina que leva 25% de álcool mais caros do planeta, e o povão acreditando que tudo está as mil maravilhas votou na muié du ômi...

O Sebento elegeu a Sebenta e arrebentou o país....e quem viver verá.
E vamos nos preparando para pagar a conta da aventura eleitoral do irresponsável de Garanhuns que só fez viajar durante o mandato, política partidaria e benesses financeiras para seus aliados e eleitores, e essa conta vai chegar...ahhhh se vai...
Copa de 2014 e Olímpiadas 2016, e os "caças" Rafalle da França, mostram a irresponsabilidade de um governo de faz de conta que joga bilhões de Reais em um programa de bolsas que mantém quase metade dos seus assistidos na mesma miséria de sempre, e a totalidade deles com o "título de eleitor em dia" para votar no pai dos pobres...ou na mãe do PAC.
Educação sucateada, saúde em frangalhos, segurança pública virou caso de polícia, e o povão nem aí, afinal estão de carro novo, podem nem saber ler direito, mas deu para tirar a habilitação, tá tudo certo.


Viva o Brasil o país do faz de conta!!!!

Aqui o povo faz de conta que é inteligente!!!

E o Tiririca vai ser deputado....


Então...PHODA-SE, né?

Share/Bookmark

Nenhum comentário: