* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, outubro 01, 2010

STF decide que não é preciso título para votar nestas eleições.


O STF dando mais uma mostra de toda sua "competência" decidiu por 8 x 2 pela não obrigatoriedade da apresentação do título de eleitor nas próximas eleições. É exigido apenas um "dicumento" oficial com foto recente. Ou seja, RG, Habilitação, Carteira de Trabalho ou passaporte. Então meu caro eleitor cidadão e palhação que passou os últimos dias em busca de uma segunda via do título para poder votar, seu esforço e sua cidadania foram desmontados pelo STF. E a você funcionário público da justiça eleitoral que trabalhou em regime de mutirão nos ultimos meses para garantir que o DIREITO OBRIGATÓRIO ao voto não fosse impedido pela falta de título...Bancou o otário e trabalhou à toa, já que para o STF o título de eleitor é um documento DISPENSÁVEL na hora do voto. Acontece que mais uma vez o Brasil premia a indolência e a falta de responsabilidade cidadã com essa novidade do STF. O eleitor brazuca de última hora, indolente e espertão vai ficar vagando pelos corredores das seções eleitorais com a identidade nas mãos sem saber onde é que tem que votar, já que sem o título muita gente não faz a mínima idéia do número da seção em que vota. E com essa modernidade toda estas eleições que já haviam virado um baita circo pela "qualidade" dos candidatos e pela falta de decoro do presidente da república, agora irão se transformar em uma verdadeira ZONA ELEITORAL. E tome fila para esperar a hora de Garantir seu DIREITO OBRIGATÓRIO.
Na minha visão tudo é feito da pior maneira possível apenas para facilitar ao máximo as fraudes. E com o caos instalado só um partido tem a ganhar com isso. Alguém tem dúvidas disso?

E VIVA O BRASIL
O PAÍS QUE TUDO É FEITO NAS COXAS!!!



Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

GOSTEI DO REPRESENTANTE DO POVO.

UM POVO ANALFA JAMAIS DEIXARÁ DE SER PALHAÇO "SEM OFENSA A QUALQUER PALHAÇO DE PROFISSÃO) ME REFIRO AOS PALHAÇOS DO GRAN CIRCUS BRASILIS.
ABS DO BETOCRITICA.