* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, outubro 01, 2010

Netinho tem casa invadida pela polícia.

O pagodeiro(ARGH!!) Netinho da Vovó teve a casa em ALPHAVILLE invadida pela polícia por conta de dívidas fiscais.
Vejam bem o naipe do Senador COMUNISTA que São Paulo pode eleger. Um cidadão que já respondeu por inúmeros processos por agressões contra mulheres e reporteres de TV, tem uma ONG que é alvo de investigação por não honrar seus compromissos com o governo...algo em torno dos módicos R$ 790.000,00 desde 2003, e agora está sendo investigado por conta de dívidas tributárias.
Esse nem bem começou na vida pública e já está assim, imaginem depois de eleito o que ele vai fazer.
O que mais é estranho nesse cidadão é a maneira que ele se refere ao bairro de onde ele saiu, Itaquera, para ser mais exato COHAB, chama o bairro de GUETO, uma forma bastante "gentil" de tratar seus iguais.
Saiu de Itaquera, tirou o pé da lama e foi morar em Alphaville, se filiou ao PCdoB, e se lançou vereador, conseguiu a eleição e agora quer voar mais alto sonhando com o Senado. Disse à imprensa que a atitude da polícia foi preconceituosa, talvez por ele ser negro? E que a imprensa e as ELITES estão o perseguindo.
Não entendo essa conversa de ELITES, não existe nada mais elitista do que morar em condomínios de ALPHAVILLE. O cara nem bem tirou o pé da merda e já chafurda na mesmice do preconceito racial.
Um cidadão que se filia ao PCdoB mora em condomínio fechado em Alphaville e fala em Elites só pode estar de brincadeira com a cara dos otários que encheram o rabo dele de dinheiro comprando os CDs medíocres que o grupelho de pagode que ele fazia parte gravava.
Não cabe na cabeça de nenhum ser minimamente são aceitar que do nada o "Rei do Gueto" virou comunista. Esse cidadão é um oportunista que usa a fama e a ignorância dos seus fãs para continuar se dando bem na vida, pois, a primeira coisa que ele fez quando ganhou um dinheirinho foi tirar o pó de Itaquera dos sapatos.
Se lançou candidato por um partido "comunista" nada mais atrasado do que partido comunista que fala em burguesia e elite dominante, vai levando os votos dos otários e quando for eleito vai ter FORO PRIVILEGIADO, e seus problemas com a justiça irão ficando na gaveta. E assim vai caminhando o Brasil que vota em gente "famosa" sem saber direito para que serve uma eleição.
E os otários eleitores desse cidadão irão dar a ele o salvo conduto para livra-lo de todas as broncas que ele está respondendo.
Depois o povo reclama da classe política?
Só pode ser piada.





O Pagodeirinho vítima das Elites e do preconceito racial e o Senador mais pateta do Brasil.
E tem gente que ainda vota nessa parelha.

Share/Bookmark

5 comentários:

ERIC disse...

Sem se esquecer que ele faliu uma emissora de tv, com o medíocre nome de "TV DA GENTE", que além de racista, só dava traço.

Ferra Mula disse...

O Suplicy nesta foto está parecendo aquele inglês ladrão do trem pagador Ronald Biggs que ficou muitos anos por aqui.

Massarelli disse...

Os negros são preconceituosos contra a sua propria gente. Todo negro quer uma mulher branca, discriminando as negras. Quando um negro faz sucesso, a primeira coisa a fazer é casar com uma loira e a segunda é ostentar um par de chifres. Esse Netinho já foi mostrado e identificado. Querem votar nele? Aguenta...

O Mascate disse...

Massarelli meu caro.
A miscigenação faz parte da cultura e da identidade dos brasileiros, brancos, negros, europeus, orientais, latinos, etc. Vivem em harmonia e em paz.
Por favor não levante uma bandeira de preconceito racial nesta página, cada um procura o que melhor lhe convier na vida, e se os negros bem sucedidos se casam com mulheres de outras raças faz parte da nossa identidade como brasileiros.
Eu acho muito preconceito fazer esse tipo de observação. Não é essa a intenção deste Blog e nem o que pensa este blogueiro.
Somos todos Brasileiros, uns com mais inteligência outros nem tanto, e os que votam no Netinho são os absolutamente desprovidos dela.
Independente da cor da pele do candidato. Agora...quanto aos chifres...
Meu caro seja sempre bem vindo à esta página, mas não promova preconceito racial por aqui. Caso contrário serei obrigado a começar a moderar seus comentários.

Massarelli disse...

Mascate, eu não quero levantar a bandeira do preconceito. O que eu quiz dizer é que quando tudo dá certo ninguem reclama, mas deu errado e lá vem preconceito das zelites, Ninguem deve ser poupado, se errado estiver, devido a cor de sua pele e demais atributos,ou ao fato de pertencer a uma etnia que foi escravizada e etc.. pois todas as etnias já foram escravizadas no passado.