* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, outubro 11, 2010

Dilmá vai ao Santuário de Aparecida

A cãdidata ternurinha agora está se tornando uma ratazana de sacristia. Após levar um baita ferro no primeiro turno, agora deu para se tornar uma "fervorosa" religiosa.
Está tentando enganar os otários de sempre com essa nova "cara", e ainda tem a petulância de condenar o uso da religião na campanha eleitoral.
Mas o serra não foi a Aparecida do Norte para tentar ganhar a simpatia dos fiéis.
A Sebenta do Sebento é quem faz uso da religião para tentar reverter a crescente queda em sua candidatura após muitos dos Padres e Pastores condenarem publicamente sua postura em relação ao aborto.
E ainda diz no debate que o Serra é MIL CARAS...mas quem muda de comportamento à cada momento é ela. Só não vê quem não quer.
Agora, os católicos que votarem nessa senhora deveriam ser excomungados por burrice crônica.


DILMÁ E SUA TURMA DE BABA-OVOS PUXA SACOS EM APARECIDA DO NORTE

Será que se até o final da campanha algum Pai de Santo acusar a Dilmá de alguma coisa ela vai pro terreiro "fazer a cabeça"?

Já lavou a escadaria do Bonfim.
Puxou a corda no Círio de Nazaré.
Segundo as más línguas ela já fez até circuncisão em uma Sinagoga...
E ainda tem a cara de pau de dizer que é contra o uso da religião nas campanhas...Pode Uma coisa dessas?
Essa mulher não passa mesmo de uma sem vergonha que quer iludir o povinho ignorante do Brasil. E o que mais me preocupa é que no Brasil o que não falta é ignorante para acreditar nela.


Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Só espero q deus nos ajude ,nunca vi tanta falcatrua como esse pt faz .......Qdo acho q sossegou está lá a bruxa beijando o pé da santa ...como assim affff..afinal ela é gaga ou tem raciocínio lento,pergunta se uma coisa e a bruxa fica falando um monte de m*rda...Podem começar a rezar os comuna irão vir com tudo...

O Mascate disse...

Anônimo, o problema de falta de articulação lógica da CÃdidata e sequela do monte de porrada que ela levou do pessoal da OBAN quando ela era hóspede deles.
Ó que é uma merda é que os milicos não fizeram o trabalho direito e aí está a dona Sinistra com aquela línguinha nervosa que vive saindo da boca feito uma língua de cobra e com o tico e o teco em greve.
Essa senhora é uma piada de péssimo gosto.

Anônimo disse...

Falou tudo cara ...agora eu entendo a Regina Duarte realmente da medo muito medo