* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, outubro 11, 2010

Serra mil caras X Dilmá mil plásticas.

Ontem durante o debate eu vi que a Dilmá tentou colar em Serra um apelido de "mil caras".
Os PTralhas de aluguel engoliram e já estão por aí repetindo o termo como papagaios de pirata que são, assim como fez a CÃdidata com o "tergiversar".

Mas que porra de mil caras é essa que o "Sr. Burns" tem?
Ele tem a mesma cara desde que eu me conheço por gente...mas a CÃdidata...
Taí a imagem que não me deixa mentir.

Se o Serra tem mil caras a Dilmá tem mil plásticas...e o pior...não deram certo.

Vou usar apenas duas imagens para ilustrar este post, já que sair em busca de todas as imagens do fucinhus mutantis da CÃdidata dá muito trabalho, sem contar que isso certamente irá estragar meu feriadão. Uma vez que a exposição prolongada a imagens tão medonhas podem fazer muito mal a saúde mental de qualquer cidadão.

DILMÁ
FUCINHUS MUTANTIS.


Share/Bookmark

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

Voce esta certo Mascate, Serra tem uma cara so, a de sempre mas Dilma muda a cara ao bel prazer dos cirurgioes plasticos pagos a peso de ouro gracas ao erario publico. Ela e sim uma mutante. Ontem entao no debate parecia uma hiena, nao desfazendo do animalzinho. Percebia-se um odio incontido e suas atitudes e acusacoes infundadas demonstravam esse odio em acoes. Ela falou ate num assessor de Serra que teria fugido com alguns bilhoes. So que nao deu tempo dela se alongar. O que sera que ela quiz dizer? Eu nao soube de nenhum escandalo envolvendo colaboradores de Serra.