* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, outubro 01, 2010

Dilmá mais falsa que uma nota de R$ 3,00

Este blogueiro tem uma teoria sobre a quantidade de plásticas que fizeram mudar totalmente o FOCINHO da CÂdidata terrorista.
Essa mudança no rosto ainda é trauma do tempo em que ela era Terrorista Comunista, não que ela tenha deixado de ser, mas no tempo dos comunas, os bandidos que eram procurados pela polícia, principalmente os guerrilheiros, faziam cirurgias plásticas e trocavam de identidade para não serem identificados e presos. Vejam o caso do Zé Desceu que viveu quase que a vida inteirinha na clandestinidade, com uma nova cara e identidade. E "corajosamente" só apareceu após a anistia.
A Sinistra Sebenta ainda pensa como naquela época e para se eleger fez tanta modificações na fachada que é outra pessoa. POR FORA, é claro.
Tudo isso para que a população não faça mais a ligação entre a VELHA Sebenta e a "nova" cãdidata.
E contando com a falta de inteligência e de memória da imensa maioria dos Brazucas. Hoje, se colocarem as duas fotos diante deles, muitos irão dizer não acreditar que se trata da mesma pessoa.
Fizeram dessa mocréia um velho produto em nova embalagem, e com isso venderam gato por lebre e o povinho anda comprando.
Eita povinho que adora ser tapeado!!!

Dilmá Paraguaia. Um velho e rançoso produto em nova embalagem.
.......................................
Olhando para as duas fotos eu me pergunto: Quem é que pagou essa conta?

...................
E como diz minha sábia avó do alto dos seus 98 anos.
"O lobo perde o pelo mas não perde o vício"
.................

Share/Bookmark

2 comentários:

Massarelli disse...

A mesma coisa aconteceu com a dona Leticia. É por isso que cartão corporativo é segredo de estado. A saúde pública é quem deveria cuidar das plasticas e dos botoques dessas princesas e do cancer do sr. Alencar e, se assim tivesse acontecido, um já estaria morto e as outras estariam se apresentado no circo dos horrores.

Anônimo disse...

Por trás do Plano

Com o video do endereço abaixo, começa uma aula em 4 partes, de compreensão simples, didática, para que a população conheça o que está por trás do poder do PT, por que o Lula quer dona Dilma no poder.

Muito do que ainda querem transformar em lei, já está sendo posto em prática nas escolas.

Estes vídeos servirão aos pais, alunos e professores, a todos que prezam a liberdade e as tradições culturais brasileiras.
http://www.youtube.com/watch?v=zngZ4RgNQzE&feature=PlayList&p=AE53FA1183DFB19E&index=0&playnext=1