* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, outubro 02, 2010

Votar ou não votar, eis a questão.

Independente da guerra de torcidas que virou esta campanha eleitoral, onde o que menos importa é plano de governo, competência, trabalho, metas ou honestidade. E sim o candidato melhor "vendido" pelos marqueteiros.
Esta eleição à cada dia ganha contornos que chegam ao extremo da bizarrice.

O governo gastou mais de 4 milhões de Reais só para que a justiça eleitoral fizesse o mutirão para atendimento dos eleitores atrasadinhos e os indolentes tirassem a segunda via do título para votar OBRIGATORIAMENTE nestas eleições.

Depois de tanta grana investida, o STF acata uma manobra safada do PT pela não obrigatoriedade do documento com foto para votar, que por sinal essa lei foi sancionada pelo Sebento em 2009. E depois "melada" pela PTralhada sem vergonha que infesta o Brasil.
E o supremo faz uma estratosférica lambança que resultou na não obrigatoriedade do uso do TÍTULO DE ELEITOR para votar. Pasmem, NÃO É OBRIGATÓRIO O USO DO TÍTULO ELEITORAL PARA VOTAR!!!! Só nesta pocilga de país acontece uma piada dessas. Como diz o Zé Simão "O Brasil é o país da piada pronta. " E dá para ser diferente?
O pedido do PT era para não ter o documento com foto e o STF fez uma lambança tamanha que resultou na exclusão do título e manteve o documento com foto. Este país é uma ZONA!!!
Mais uma vez o Brasil tem sua crise de vira latas. E enfia os pés pelas mãos
Gastou-se muito dinheiro inutilmente, fizeram o eleitor de otário e jogaram toneladas de papel da burrocracia nacional no lixo. A segurança e a lisura destas eleições mais uma vez ficam à cargo da famigerada, duvidosa, manipulável e frágil Urna Eletrônica.
Estamos vivendo o momento mais absurdo DAnação brasileira, o STF é colocado em dúvida por conta do aparelhamento promovido pelo presidente Sebento, seus julgamentos são absolutamente ridículos e leis como A Ficha Limpa que precisavam de uma definição para dar transparência e fortalecimento para as instituições ficam no limbo do indecoroso EMPATE.
O STF com esse empate fez de conta que julgou, a população ficou sem ter para quem reclamar, os políticos ficha suja podem até serem eleitos mas nada garante sua posse, e o eleitor mais perdido que cego em tiroteio. E passadas as eleições vai começar uma verdadeira guerra para saber quem vai e quem fica, e com isso passarão meses e até anos sem que a definição saia e a democracia brasileira fica em Stand By à espera de um milagre.
Toda essa lambança é pano de fundo para a imoralidade que veremos nos resultados destas eleições, o PT já prepara a festa da vitória como se a eleição da Sebenta já tivesse ocorrido, o STF dando cabeçadas, denuncias e mais denúncias de imoralidade e aparelhamento na campanha eleitoral, duvidas sobre a segurança das urnas. O MP inerte, todo mundo com medo do Sebento.
Nem precisamos mais eleger a Dilmá para termos uma ditadura no Brasil. O Sebento virou o dono dos porcos. E os porcos são todas as instituições da pocilga.

Depois de tantos anos em busca de liberdade, transformaram o Brasil em um pais Libertino.

Diante de tantas manobras subterrâneas, incompetência galopante, mentiras, e muita sujeira, ainda dá vontade de ir votar?

Share/Bookmark

3 comentários:

Celso disse...

Caro Amigo
Admiro sua coragem e, além dela, o senso de humor, para tratar dos absurdos da ex-querda brasileira.
Concordo com voce que o momento que passa o Brasil, os candidatos e a sujeira que cobre a grande maioria dos políticos brasileiros desestimulam, mas... não votar?
Assim, estaremos valorizando e fortalendo o voto dos picaretas e "maracutaístas", pois a canalha não deixa de votar para não perder a "boquinha". Afinal, onde ganhar o dinheiro dos brasileiros na moleza, sem trabalhar?
Pode ser desestimulante, sim (Para mim, confesso, não é).
Mas enquanto a horda for levada em meio à escuridão, iluminada por luzes avermelhadas que impedem a visão do precipício à frente...
Será necessário votar!
Por enquanto, escolhemos o menos ruim... mas haverá um dia que poderemos escolher... o melhor!
Dependerá de cada um de nós!

wilson disse...

A quadrilha do P.T.já montou seu esquema :-
Primeiro comprou todos os institutos de pesquisa para que deixasse a sebenta perto da vitória no 1º turno.
Segundo já acertou todas as máquinas eleitorais para dar a vitória da dita cuja já no 1º turno , pois agindo assim ninguém desconfiaria que esta eleição estão com as cartas marcadas.

wilson disse...

A quadrilha do P.T.já montou seu esquema :-
Primeiro comprou todos os institutos de pesquisa para que deixasse a sebenta perto da vitória no 1º turno.
Segundo já acertou todas as máquinas eleitorais para dar a vitória da dita cuja já no 1º turno , pois agindo assim ninguém desconfiaria que esta eleição estão com as cartas marcadas.