* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, setembro 04, 2010

Depois o povo fica indignado com os Tiriricas da vida.



A invenção do Sebento não passa de uma ANTA, só que o povinho indolente e desdentado não percebe as deficiências e incapacidade de pensamento que atacam os parcos neurônios da Sinistra CÃdidata.
Potanto, ela irá governar da mesma maneira que se expressa.
Agora inventaram o tal ponto eletrônico para fazer com que a ANTA pareça menos idiota, mas...
A grande maioria do povo brasileiro pensa e se articula da mesma maneira que a Sinistra, são alienados, com baixos índices de escolaridade, acreditam e enxergam na Sinistra uma brasileira igual a eles, assim como vêem o Sebento mais um igual.
Por conta dessa falta de inteligência de muitos, indolência de outros e alienação da maioria que os índices apontam para uma vitória da Sinistra nestas eleições.
Volto a insistir na tese de que o loteamento dos cargos já estava feito há tempos. O que o Sebento não contava é com a cassação do Zé Dirceu, e com a consequente falta de nomes para ocupar o cargo previamente "ganho", aí, ele teve que inventar um nome.
E apareceu "o boi de piranha", a Sinistra.

É notório que foram feitos pré acordos eleitorais, a criação da Sinistra como CÂdidata não iria mudar em porra nenhuma os destinos do Brasil. Nossa sorte já está selada pelos acordos feitos na CORTE.
Estamos vivendo um momento de mentiras e enganação com a democracia brasileira. Pois, ou nosso povo é extremamente idiotizado ao ponto de não enxergar as deficiências de terrorista, ou a classe política está pouco se lixando para o que pensa o eleitor. A situação foi definida, os acordos feitos, o espólio já dividido e a eleição é só uma cortina de fumaça para dar legalidade ao que é imoral. Ao menos as eleições majoritárias.
Não é possível que uma pessoa minimamente séria e inteligente que não tenha nada a ganhar com a eleição da terrorista acredite nela.
O pessoal assistido por bolsas continua servindo de massa de manobra e curral eleitoral dos espertalhões do poder. Mas gente que tem mais de dois neurônios não se consegue explicar a preferência pela CÃdidata.
Pela deficiência de raciocínio, a falta de articulação e a incompetência da CÃdidata dá para notar que o Brasil está nas mãos nonadáctilas do Sebento, e ele faz o que bem entender e ninguém tem peito de contestar.
Todo o aparelhamento do estado tornou o Brasil um paraíso para a imoralidade e ilegalidades, e enquanto isso, as combalidas instituições continuam aí servindo de instrumento para iludir o povinho e indignar os que ainda tem a capacidade de enxergar um palmo diante do nariz.
Serra entrou nessa disputa derrotado, não dá para enxergar de outra maneira.
Depois de tantas palhaçadas promovidas por políticos imorais, não vejo o porque de alguém se indignar com a candidatura do Tiririca, ele não passa de "caça votos" para o partido, um instrumento de enganação e estelionato eleitoral que serve apenas para arrecadar votos dos eleitores desavisados que ajudarão na eleição de algum tubarão do partido.
A política no Brasil é feita de maneira totalmente suja, as manobras, os acordos, os conchavos e as mentiras são feitos de forma que iludam o povo com a promessa de que vivemos em uma democracia.
Se o Brasil fosse realmente uma democracia, o jogo político seria mais ético, transparente e moral. Hoje e sempre, tudo é nebuloso e obscuro.
.............................................................
Em um país sério de verdade, toda a direção da receita federal já teria sido exonerada e os envolvidos nas quebras de sigilo já estariam em CANA.
Mas no Brasil da sacanagem instituída, os funcionários estão blindados e a direção da receita não será nem questionada.
A cada dia surgem mais e mais notícias de imoralidades, golpes, roubos, negociatas no meio político e tudo sempre acaba em pizza.
Um ou outro é cassado para fazer de conta que se apura e pune, só que a roubalheira continua.

..
Pobre Brasil.

Por essas e por outras que volto a dizer, não tem nada neste Brasil me faça sair de casa para ir votar em Outubro. Todos são farinha do mesmo saco, só não vê quem não quer.

.......

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Mascate

os brasileiros pesquisados pelos vagabundos institutos a soldo do Partido Terrorista, são ameaçados antes da passagem do pesquisador em suas casas.

o povão boçal e analfabeto também percebe a ameaça velada.

Nossa democracia está em perigo

há melancias e há também militares que horam a farda.
e o povo está revoltado!!!!

é a IRA SANTA


se elegerem a anta do zôo do vagabundo-chefe, vai correr sangue no asfalto.
informação que me foi passada por Cel da ativa.

Machete disse...

Fernando tenho um recado para vc :
I´ll be back

Anônimo disse...

A merda é que o Serra é um frouxo, está fazendo campanha de nível com bandidos. A sua equipe de marqueteiros é muito fraca. Por outro lado o PT fornece uma gama enorme de material sujo que derrubaria qualquer candidato, mas Serra insiste em fazer campanha limpa com essa quadrilha. É por isso que vai perder as eleições. O caso envolvendo sua filha foi mais uma armadilha do PT que ele caiu, apenas para desviar o foco da eleição enquanto a terrorista ganha espaço. O povo não quer saber sobre quanto ganha a filha de Serra ou quem quer que seja, e campanha de nível tampouco entendem. Ou dá porrada ou jogue a toalha. Reaja.