* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, setembro 25, 2010

Dª Rose Marie.

Rose Marie, a senhora que foi rebelde de esquerda e de direita quebrando paradigmas, parabéns. Mas a senhora era de esquerda ou de direita?

Eu sempre fui de direita, anti comunista e não acredito no PT e jamais mudarei de posição para quebrar paradigma algum ou para agradar a alguém. Eu acredito no que acredito e ponto final, não fico pulando de um lado para o outro em busca de uma identidade.

Se a minha falta de educação ou o que escrevo em meu Blog incomodam sua sensível e solidária figura, não venha até esta página, simples assim. Eu não vou aceitar reprimendas pessoais por conta do que penso ou escrevo e da maneira como faço isso. Tenho a liberdade de pensar, sentir e querer o que bem entendo e ninguém tem absolutamente nada a ver com isso, posso ser amado ou odiado por muitos, mas não mudarei apenas para parecer legal, educado, politicamente correto ou até culto.

Sou o que sou, penso o que penso e digo o que acredito. Se é verdade ou não, aí é outra história.

Mas, os tablóides mentem, o governo mente, o presidente mente e eu sou obrigado a dizer sempre a verdade? Oras, faça-me um favor..Não tenha tanta pretenção.

Sobre o meu conhecimento ou não dos fatos que tanto traz alegria a sua pessoa por ter participado intensamente deles. Digo que em meus 50 anos de vida, boa parte deles passei lutando contra a ditadura, em minha juventude nos bancos universitários, e hoje, contra a ditadura do proletariado neste blog e na minha vida diária.

Se o fato de eu comemorar a morte de mais um dos que participavam direta ou indiretamente dos absurdos cometidos nos porões da ditadura nada mais é do que a pura verdade. Sou favorável a pena de morte e contra o aborto. Um contra-senso dirão alguns, mas na minha visão um inocente abortado ainda não teve as chances de ser uma pessoa do bem, e alguém que vai para as mãos do carrasco teve chances de fazer o certo e preferiu o caminho do colo do capeta.

Agora, quanto a eu me candidatar para mudar o mundo é uma visão bem medíocre de sua parte, pois, podemos mudar o mundo sem precisar fazer parte da panela que infesta os corredores de Brasília, Apenas aprendendo a lutar por nossos direitos de cidadão em vez de ficar de choramingos à cada desencarne de gente que só está tomando espaço no planeta.

Não tenho mais tempo, paciência e nem hipocrisia suficientes para engolir essa conversa de que para ser politicamente correto tem que ser respeitar a vida, mesmo que seja de um lixo que só ocupa lugar na terra.

Por falar em caráter, vejo que em seus 72 anos de vida o seu não anda lá essas coisas. Sai em defesa do indefensável acreditando ser a dona da verdade, fala em respeito à vida, e não enxerga que muitos dos políticos que passaram desta para melhor jamais respeitaram a vida de quem quer que seja. Se a senhora não concorda comigo, vá até a porta de um hospital público e veja a realidade do Brasil dos não foram "agraciados" pelas boas intenções dos homens de bom caráter. Nisso se inclui o MORIBUNDO senador.

O que a senhora acredita é bom para a sua vida, o que os outros pensam nem tanto. Só não entendo sua revolta com o meu linguajar, de que planeta a senhora veio?

Meu linguajar que deixou de ser populaxo e se tornou comum aos bastidores do poder. É o mesmo que se vê nas ruas, nas escolas, no cinema, nas famílias, e até nas novelas.Um linguajar usado até pelo presidente da república e que é aplaudido por boa parcela da população e até pelo mundo, sejam eles cultos ou não.

Porque na TV é cultural, nos bares é normal, nos pobres é social, nas famílias é comum, na presidência da república é exótico e em meu blog é desagradável? Me faço entender sem papas na língua e sem preocupação em agradar quem quer que seja.

A diferença aqui é que só vem quem quer, e se o teor desta página não agrada tão sensível pessoa, simples, não venha mais. Não será por conta do que a senhora acha que eu irei mudar de atitude, só para agradá-la.

Não estou aqui para ganhar o Nobel de literatura, nem prêmio de boas maneiras. Estou aqui apenas para destilar minha indignação com a camarilha que assola este país em nome da democracia.

Sobre falta de caráter, eu duvido que a senhora saiba realmente o sentido da palavra caráter, pois visto que veio à esta página para me repreender tal como uma freira irada com minha postagem em vez de estar preocupada com os rumos que esta nação está tomando nas mãos dos amigos e EX inimigos do MORIBUNDO senador.

Corromper valores...a senhora corrompeu todos os seus éticos valores no momento que veio a este espaço apenas para tentar dar lição de moral neste blogueiro. Saiba antes de mais nada que minha vida não muda em um centímetro por conta do que a senhora pensa a meu respeito ou à este Blog.

Estou aqui como tantos outros, para denunciar a camarilha engravatada que tapeia o povo se fazendo passar por bons moços, e que para se manterem no poder fazem acordos tão baixos que levam até um ex agente da ditadura, hoje, apoiar aos que ele ajudou a prender e arrebentar ontem. Não é arrependimento não, viu? É apenas a tentativa de se manter no poder mamando nas gordas tetas do estado brasileiro.

Nada de hipocrisia, se a senhora quer mudar o mundo se candidate, vá lá e faça a diferença, pois, eu aqui estou tentando fazer alguma coisa, seja do agrado de muitos ou não. Agora a senhora vir aqui dizer que não tenho caráter aí já é apelação, eu tenho tanto caráter que até mostro em público o que realmente penso a respeito da morte da lixarada política, não faço papel de bonzinho e não sou idiota para mostrar pena de quem nunca demonstrou pena de seus oponentes. Hoje, talvez, a senhora esteja enternecida com o MORIBUNDO senador por conta da propaganda de TV em que o Sebento conta uma histórinha para boi dormir falando bem do MORIBUNDO enquanto seu carcereiro. Veja até onde vai a desfaçatez da classe políticanalha, um esquerdista, comunista e baderneiro, falando bem de um "direitista" linha dura que trabalhou em um dos maiores símbolos da repressão na ditadura o DOPS, um delegado do tempo do prendo e arrebento. Será que todos que passaram por suas mãos tem o mesmo a dizer à esse respeito? Assim como fez o Sebento apenas em busca de votos para manter a governabilidade?

Só no Brasil dos "BONS DE CARÁTER", dos politicamente corretos,dos otários e das senhoras carpideiras chora-se a morte de um cidadão desses.

Talvez no dia em que o capeta se lembrar da carcaça fétida do assassino Fidel I, O Imorrível, a senhora por ser politicamente correta e demonstrar toda seu humanismo e caráter vá a uma floricultura e compre uma enorme coroa de flores com a faixa de "SAUDADES DA BOA SENHORA DO BOM CORAÇÃO E ÓTIMO CARÁTER"

Me poupe, se minha linha de pensamento não agrade seu sensível coração...Favoreça-me com sua ausência. Mas não tente dar lição de moral em quem está de saco cheio de toda classe política, assim como tantos outros neste país, só que com uma enorme diferença, eu digo o que sinto. Veja bem, o que sinto e não o que os outros querem ouvir.

Passar bem.

Em tempo, por falar em quatrocentões.

Os que ainda acreditam ser, estão falidos e os que sobraram estão se macomunando com o poder de alguma forma para manterem seus privilégios.

Eu tenho respeito à vida, mas não tenho respeito a quem dela fez uso de forma tão baixa.

Viu só?

Ganhou até um post neste humilde espaço.

Passar bem II


Share/Bookmark

12 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, esses depoimentos de Lula a favor de Tuma no horário política confirma a tese que a prisão de Lula na época foi uma farsa para transformá-lo em mártir e deixá-lo mais popular, enfim Lula foi realmente uma do General Golbery do Couto e Silva ou simplesmente do Regime Militar.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

PARABÉNS PELA BELA RESPOSTA E QUE A MESMA SEJA EXEMPLO PARA OUTRAS TANTAS RESPOSTAS. FAÇO MINHA A SUA RESPOSTA.

ABS DO BETOCRITICA.

Blog de um Brasileiro disse...

pular de um ponto a outro na ideologia pode significar oportunismo, mas também maturidade sincera. Pois as pessoas não tem o pensamento estático

O Mascate disse...

Brasileiro
Eu sei disso, as pessoas precisam mudar para continuar vivendo, mas tem coisas que são imutáveis, coisas como aquilo que realmente acreditamos ser o certo, ou as "normas" básicas de vida, coisas que realmente acreditamos, isso não muda jamais.
Um Corintiano jamais deixa de ser Corintiano porque mudou de pensamento ou porque o time vai mal, e assim é na política, quem muda de lado o faz apenas por interesses pessoais e oportunismo, e não por amadurecimento, comprometimento ou ética. Ou será que Sarney, Collor e maluf são apenas pessoas maduras?
Mas, enfim, todo debate é saudável.

O Mascate disse...

Beto
Obrigado pelo apoio.
Mas fico doente com gente que quer ser poiticamente correta em tempo integral.

Miriam disse...

Leio seu blog todos os dias!!!
Concordo ,com tudo que vc escreve ,tambem estou cheia desses politicos nojentos.
Um grande abraço
Miriam

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE. COMO FOI UMA RESPOSTA PESSOAL (E TAMBÉM SERIA A MINHA)PEÇO LICENÇA PARA PUBLICAR AMANHÃ NO MEU BLOG.

ABS DO BETOCRITICA.

O Mascate disse...

Beto
Fique à vontade e reproduza o texto sim.

O Mascate disse...

Míriam
O duro não é ter que aguentar os políticos que estão corroendo o país, o que é jogo duríssimo é ter que aguentar o pessoal do politicamente correto.
Duvido que alguém neste país tenha ficado em choque com a notícia.
A não ser é claro os familiares, e os credores...

Ferra Mula disse...

Fernando

Que maldade voce fez, nocauteou a Noviça Rebelde.

Anônimo disse...

Essa direita vive pregando sobre democracia, coisa e tal, mas somente enquanto está servindo aos seus interesses, mas assim que são contrariados agem como os piores ditadores do mundo.

O Mascate disse...

Anônimo...como sempre.
Me mostre nos dias de hoje um único ditador que seja de direita.
Os que estão aí no mercado são todos comunas de esquerda ou fundamentalistas religiosos.
O problema que os defensores da esquerdalha compram sempre o pacote completo da cretinice enfiada goela abaixo pelos que tem muito interesse em manter a população na ignorância e na inércia.
Quer vir à este blog, seja bem vindo, mas ao menos use argumentos decentes.