* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, setembro 24, 2010

Pronto, já começou a avacalhação.



[<<] [>>]
Nome de Domínio
gov.br ? (Brasil)
Endereço IP
201.54.48.# ( Senado Federal )
ISP
SENADO FEDERAL
Localização
Continente : América do Sul
País : Brasil (Fatos)
Estado / Região : Distrito Federal
Cidade : Brasília
Lat / Long : -15.7833, -47.9167 (Mapa)
Idioma
Português (Brasil)
pt -br
Sistema Operacional
Microsoft WinXP
Browser
Internet Explorer 8.0
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 5.1 ; Trident/4.0 ; . NET CLR 1.1.4322 ; . NET CLR 2.0.50727 ; . NET CLR 3.0.04506.30 ; . NET CLR 3.0.04506.648 ; . NET CLR 3.0. 4506.2152 ; . NET CLR 3.5.30729 )
Javascript
a versão 1.3
Monitor
Resolução : 1280 1024 x
Profundidade de cor : 32 bits
Hora da Visita
Setembro PM 24 2010 07:54:42
Ver última página
Setembro PM 24 2010 07:57:53
Duração da Visita
3 minutos 11 segundo
Page Views
2
URL de referência
Morre http://www.google.co...meu Tuma & meta =
Search Engine
google.com.br
Pesquisa
Morre Tuma Romeu
Visite a Página de Entrada
http://o-mascate.blo...ador-romeu-tuma.html
Visite Página de saída
http://o-mascate.blogspot.com/
Out Clique

Time Zone
UTC -4: 00
Time visitante
Setembro PM 24 2010 07:54:42
Número da visita
236,993




Dentre muitas que recebi hoje, mais uma do senado federal.
Vão trabalhar o cambada!!

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Carta da CNBB aos fiéis sobre Dilma.



A Igreja Católica Apostólica Romana manifesta-se assustada com o rumo dos acontecimentos nos bastidores da política do PT e também assume, com esse depoimento, posição de alerta contra a possibilidade de ser eleita a candidata da situação.
Isto serve de alerta para todos os Cristãos.
Carta da CNBB aos fiéis sobre Dilma
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria". Winston Churchill
RIO - A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou uma carta na última segunda-feira na qual pede que os fiéis não votem na candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.
Leia a carta na íntegra:
"Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus"
Com esta frase Jesus definiu bem a autonomia e o respeito, que deve haver entre a política (César) e a religião (Deus). Por isto a Igreja não se posiciona nem faz campanha a favor de nenhum partido ou candidato, mas faz parte da sua missão zelar para que o que é de "Deus" não seja manipulado ou usurpado por "César" e vice-versa.
"Quando acontece essa usurpação ou manipulação é dever da Igreja intervir convidando a não votar em partido ou candidato que torne perigosa a liberdade religiosa e de consciência ou desrespeito à vida humana e aos valores da família, pois tudo isso é de Deus e não de César. Vice-versa extrapola da missão da Igreja querer dominar ou substituir-se ao estado, pois neste caso ela estaria usurpando o que é de César e não de Deus.
"Já na campanha eleitoral de 1996, denunciei um candidato que ofendeu pública e comprovadamente a Igreja, pois esta atitude foi uma usurpação por parte de César daquilo que é de Deus, ou seja, o respeito à liberdade religiosa.
"Na atual conjuntura política o Partido dos Trabalhadores (PT) através de seu IIIº e IVº Congressos Nacionais (2007 e 2010 respectivamente), ratificando o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) através da punição dos deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso, por serem defensores da vida, se posicionou pública e abertamente a favor da legalização do aborto, contra os valores da família e contra a liberdade de consciência.
"Na condição de Bispo Diocesano, como responsável pela defesa da fé, da moral e dos princípios fundamentais da lei natural que - por serem naturais procedem do próprio Deus e por isso atingem a todos os homens -, denunciamos e condenamos como contrárias às leis de Deus todas as formas de atentado contra a vida, dom de Deus,como o suicídio, o homicídio assim como o aborto pelo qual, criminosa e covardemente, tira-se a vida de um ser humano, completamente incapaz de se defender.
A liberação do aborto que vem sendo discutida e aprovada por alguns políticos não pode ser aceita por quem se diz cristão ou católico. Já afirmamos muitas vezes e agora repetimos: não temos partido político, mas não podemos deixar de condenar a legalização do aborto. (confira-se Ex. 20,13; MT 5,21).
"Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais "liberações", independentemente do partido a que pertençam.
"Evangelizar é nossa responsabilidade, o que implica anunciar a verdade e denunciar o erro, procurando, dentro desses princípios, o melhor para o Brasil e nossos irmãos brasileiros e não é contrariando o Evangelho que podemos contar com as bênçãos de Deus e proteção de nossa Mãe e Padroeira, a Imaculada Conceição.


Dom Luiz Gonzaga Bergonzini"

NÃO VOTAR NO PT É DEVER CÍVICO E CRISTÃO