* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, agosto 03, 2010

Irã rejeita proposta 'desinformada' de asilo feita por Lula

Mais uma vez "o cara" se deu mal em diplomacia.
No caso condenada à morte no Irã Sakine Mohamadi Ashtiani, depois de muita cobrança, pressão popular, e dos meios de comunicação que NÃO estão vendidos ao DESgoverno Sebento.
Nosso INTELIGENTÍSSIMO e MUNDIALMENTE INFLUENTE presidente acabou "oferecendo" asilo no Brasil para Sakine.
Recebeu um sonoro cala-boca do governo do "tão amigo" Almadimijada.
O governo fundamentalista do Irã rejeitou o pedido do DESgoverno brasileiro sobre enviar Sakine para ser asilada no Brasil e ainda disse que é assunto interno daquele país e que o Sebento não deveria se meter nisso, pois, ele é DESINFORMADO sobre esse assunto. ( e tantos outros)

Está claro que o Irã jamais aceitaria tal pedido, mesmo partindo de um aliado ideológico e grande amigo como o Sebento.
Tudo cortina de fumaça para enganar o povaréu ignário e eleitor desta pocilga. E dar um tempo nas cobranças contra o Sebento e
para fazer com que nada disso pegasse na campanha da CÃ didata delle.
Uma vez que agora o Sebento vai poder dizer que LUTOU pela vida de Sakine, mas as leis do Irã TEM que ser respeitadas, assim como o estado de direito daquele país.
Interessante...no caso do ASSASSINO italiano, o Sebento tem uma postura totalmente inversa. Esse é o verdadeiro dançar conforme a música.

Muito bem, agora mulher morre e as mãos nonadáctilas do Sebento estarão limpas...LIMPAS?
E o preso CÚbano? E o Battisti? E os boxeadores? E o povo brasileiro como ficam?
Essa tentativa de salvar a vida da mulher iraniana não passou de uma manobra SAFADA para dar uma falsa impressão de que o Sebento é um humanista e que se preocupa com a vida dos injustiçados e que é um lutador pelos direitos humanos. TUDO MENTIRA.
Agora a responsabilidade não está mais nas mãos dele e o culpado pela morte da mulher caso ela venha ocorrer é o governo do Irã.
O Sebento se mete em tudo que é enrosco diplomático, até agora eu não vi ele ganhar NENHUM deles.

E o povão idiota vai acreditar na propaganda que o PT e sua laia de pés sujos irão fazer mostrando o Sebento como um GRANDE ESTADISTA, um humanitário, e a sinistra ficou de fora dessa confusão, e era apenas isso que interessava ao Sebento.
Sakine vai ser apedrejada até a morte sem saber que um dia foi instrumento de disputa eleitoral no Brasil.

O que causa tanta estranheza na negação do "pedido" feito pelo Sebento ao presidente Almadimijada, é o fato de que o presidente brasileiro foi se meter em um problema que não é dele no caso nuclear do Irã, fez aquele sururú todo, o Irã cagou e andou para a posição do Brasil nesse assunto e o Sebento ainda tem a ignorância e a desfaçatez de chamar o Almadimijada de amigo.
Nossa diplomacia só faz cagada, e o povão ainda acha que ele é "o cara". Hoje eu entendo o sentido que tem essa frase do Obama, esse "cara" é internacionalmente mané.

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

CARA! AS VEZES PENSO QUE ESTOU TENDO PESADELO QUANDO LEIO AS PESQUISAS. OU ESTOU FICANDO MALUCO OU ESSE POVO ADOTOU À HIENA COMO SÍMBOLO. ESSE TAL DE IMPERADOR LUÍS 51 RIDICULARIZA O POVO BRASILEIRO E ESSE MESMO POVINHO DE MERDA CONTINUA ACHANDO QUE ELE É REALMENTE O CARA.

ABS DO BETOCRITICA.

Anônimo disse...

Mascate

no Fábio Campana, a foto do comício da guerrilheira, onde o photoshop fez "milagres", trocando a posição do famoso Edifício Garcêz.

Pobres imbecis, sabem que no Paraná, não tem a minima chance, mesmo assim espalham na web pra confundir a que não conhece Curitiba.

http://www.fabiocampana.com.br/2010/08/tem-algo-errado-na-foto-do-comicio-de-lula-dilma-e-osmar/