* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, agosto 01, 2010

10 carros são incendiados em São Paulo

e Relembrando 2006 quando começaram os ataques do PCC contra os Paulistas, muitos policiais e alguns civis foram assassinados, muito patrimônio destruído e toque de recolher imposto nas grandes cidades do estado.
Alguns idiotas chegaram ao cúmulo de comemorar os "feriados" impostos pelos bandidos do PCC contra a população de São Paulo.
Muito se falou sobre esse episódio, alguns PTralhas chegaram a comemorar o fato do governo de São Paulo ter que ir "negociar" a paz com o comando do PCC.
Vejam até que ponto pode chegar a luta pelo poder.
Em 2006 "ANO ELEITORAL", o Sebento concorria a reeleição contra o Picolé de Chuchu, e do nada, começam os ataques em São Paulo, a PTralhada tentou tirar proveito eleitoral dessa situação jogando a opinião pública contra os governantes que se viram acuados pelos integrantes do PCC com o APOIO mesmo que velado do PT.

Naquela ocasião, se o governo de São Paulo declara estado de emergência e começa a executar os bandidos do PCC em nome da segurança do cidadão, a PTralhada iria começar um movimento pró direitos humanos fazendo de tudo para mostrar ao mundo a truculência do governo de São Paulo. Mas o governo agiu de forma ordenada e reprimiu as ações com energia e usou de sabedoria e inteligência para negociar com a bandidalha uma trégua.
As eleições passaram e o Sebento ganhou...infelizmente.

2010 " ANO ELEITORAL", começa novamente uma tentativa de ataques contra o povo de São Paulo, carros são incendiados, quartel da Rota é atacado, um comandante da PM sofre um atentado de morte.

É só somar 2+2 para saber que tem o dedo da PTralhada nessa situação. O Cãodidato Merdaandante não leva o governo de São Paulo, o Serra pode dar muito trabalho para a terrorista Cãdidata do Sebento, então nada melhor do que desestabilizar novamente a população de São Paulo com atentados e baderna e tentar angariar o maior número de votos possíveis dos amedontrados idiotas que irão acreditar que tudo o que está acontecendo é culpa do governo de São Paulo.
Na minha visão esse é o jeito PTralha de fazer campanha eleitoral. Usam de todo tipo de subterfúgio para tirar dividendos políticos contra seus opositores mesmo que para isso um estado inteiro tenha que ser alvo de bandidos.
E o pior, os presos terão o direito de votar este ano, vocês já tem uma idéia em "quem" eles irão votar né?
Se atentados começarem novamente contra o TRABALHADOR povo de São Paulo, é só procurar os culpados nos quadros dos PTralhas. Estamos chegando muito perto do fim de nossa paz.
Com os PTRalhas, as Farc, o MST, e o PCC jogando no mesmo time, quem perde sempre é a democracia, o povo Brasileiro, e principalmente o povo Paulista.


PAULISTA DE VERDADE NÃO VOTA EM PTRALHA!!!

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Garanto que o PT vai começar a dizer que isso é tudo coisa plantada pelos Tucanos. Que os atentados são obra do pessoal do Serra.

sicário disse...

Realmente...2006 se repete.
E ainda tem eleitores que pensam que o PT, FARC,MST,PCC não agem da mesma forma.
Uma vez guerrilheiros, sempre guerrilheiros...e como tal devem ser tratados pela PM Paulista ou onde acontecer no Brasil.
Que o governo paulista e a PM reajam na mesma proporção, olho por olho dente por dente.
Pro inferno com os direitos humanos de vagabundos e seus defensores.

Jurema Cappelletti disse...

Os métodos asquerosos usados por petistas já se tornou previsível.

Temos uma corja imunda espalhada por todos os meios políticos. Que
essa gente desapareça na próxima eleição.

Não adianta só escrever na Internet. Temos que nos unir e montar todo um planejamento para agir.


Um abração, Ju

"Política sem medo" disse...

Para mim o mandante e o mesmo de 2006, luis inacio da silva.

Chico Xarope disse...

Dom Fernando
Já começou a sacanagem.

PCC ataca em São Paulo. Imprensa faz silêncio para não atrapalhar campanha dos tucanos Serra/Alckmin

A maior facção criminosa do estado de São Paulo, o PCC, que nasceu dentro dos presídios paulistas há 16 anos dentro do governo tucano está de volta e em grande estilo.(Os tucanos administram o governo de São Paulo desde 1995, sendo que cinco anos foram com Alckmin como governador.) Em 2008, o então governador tucano de São Paulo, hoje candidato a presidente, declarou a imprensa que a organização criminosa havia acabado.

Acho que está havendo algum problema entre os tucanos e os jornais paulista. Ainda que sem mencionar nome da facção criminosa para não prejudicar a campanha Serra/Alckimin notícias foram publicadas neste final de semana que PCC existe e domina São Paulo.Nem o Terra magazine teve coragem de falar a palavra PCC.

As matérias publicadas mostram como o PCC está dominando grande parte dos bairros da periferia da Capital paulista
Entre a 0h e as 3h40 deste domingo os Bombeiros, foram acionado para combater as chamas em dez carros incendiados em regiões diferentes da zona leste de São Paulo.

Também nesta madrugada, o quartel da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo, na Luz, região central da capital paulista, sofreu um atentado, por volta das 3h50 deste domingo.
PCC também atacou no sábado.

Na manhã de sábado, outro episódio contra a Rota foi registrado. O tenente-coronel Paulo Telhada, comandante da tropa, sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo a corporação, ele foi alvo de disparos por volta das 11h, na zona norte da capital. Nenhum tiro acertou o oficial. Leia todas as notícias do ataque ao PCC aqui neste link.

Sem esquecer que o sussessor do Alckimim, no ano de 2006, disse: Não vejo a hora de largar esta cadeira. Voce lembra o nome dele.