* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, agosto 01, 2010

Lulla pede pela vida de mulher iraniana.

Depois de muita pressão internacional, e muita lenha descida no lombo do Sebento pelos Blogs.
O presidente Sebento em um discurso disse que o Brasil pode dar abrigo a mulher Iraniana condenada a morte por haver cometido adultério.
O que causa mais nojo desse Sebento é ver que ele SÓ se manifestou em favor da vida da mulher depois que a opinião pública do Brasil fez pressão de todas as formas.
Quando digo opinião pública me refiro aos seres que pensam, os blogs que não estão vendidos aos PTralhas, e ao povo que não tem idéias obtusas. Os outros, ou estão sendo muito bem pagos pelo DESgoverno, ou estão pensando em futebol.
Na verdade o Sebento só fez média com o mundo nesse assunto. Ele diz que pede pela vida da mulher, e que o MAGNÂNIMO governo brasileiro pode até receber a condenada à morte como asilada política, ou humanitária.
Tudo encenação para não dar mais margens a cobranças contra ele e nem fazer com que esse desgaste pegue na CÃdidatura da Terrorista.
O Sebento aprendeu com o caso do preso político que "se deixou" morrer em CÚba que a popularidade dele só tem efeito no Brasil, o mundo não é tão alienado quanto pensam os PTralhas.
Ou seja, no caso da mulher iraniana, o Sebento está apenas jogando para a torcida e fazendo de conta que é um humanista apenas com intenções eleitoreiras.
Ele faz de conta que está preocupado com essa BIZARRICE do governo do Irã, o Almadimijada faz de conta que aceita,
o povaréu ignário acredita na magnanimidade do sebento e vota na CÃdidata, nós otários fazemos de conta que somos ouvidos, e a mulher morre de tanto levar pedradas.

Talvez a mulher seja morta só após as eleições no Brasil. Assim como o Cesare Batistti terá seu caso definido após as eleições.
Politicagem para os PTralhas tem preço de vida humana, que o diga a família do Celso Daniel.


Os blogueiros e o povo de modo geral ainda não entenderam direito a força que tem a Internet, se o pessoal se engajar com vontade podemos mudar os rumos deste país.
Vejam o Ficha Limpa, ainda está longe de ser o ideal, mas certamente irá dar uma bela limpeza na classe políticanalha do Brasil.
O povo brasileiro tem que entender que os políticos e as instituições tem que nos servir e respeitar e não o contrário.

MOBILIZAÇÃO JÁ!!!

Share/Bookmark

4 comentários:

PoPa disse...

Caro Fernando, não há outra leitura possível desta fala do cara. Provavelmente só falou após um arranjo com o bandido do oriente: Eu falo e tu segura as ponta até as eleição, falô, cumpanhêru?

"O Mascate" disse...

Exatamente.
Acordos debaixo do tapete que levam ao povaréu acreditar que o Sebento é um grande estadista.
Até depois das eleições....quem viver verá.

Mujahdin Cucaracha disse...

LI fez a oferta de asilo a "essa mulher" durante um discurso em Curitiba. Isso equivale a dizer nada. Ou será que o maluquete iraniano estava lá "dando uma força pra cumpanhêra"? O mesmo LI tentou se safar do caso dos presos cubanos alegando que eles não "enviaram uma carta pedindo ajuda". Então por que ele, agora, não envia oficialmente a oferta de asilo? Ele pensa que o mundo presta atenção às suas bobagens de bebum em palanque, como se todos fizessem parte da massa dependente das bolsa-miséria que lá comparece a cabresto para "fazer volume".

Anônimo disse...

eu acho que eles nao tem direito algum de fazer justiça com suas proprias mão.ja que la e dente por dente e olho por olho;e com eles mesmo.quem tem que fazer justiça e deus e nao eles claro nòs sabe que ela errou e feio.mas nao e assim, a la eles nao sao gente eles sao e bicho e talves nem animal e a sim.me desculme por te falado coisas desagradaveis mas e o que eu acho