* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, julho 14, 2010

Seriam os brasileiros um bando de idiotas?

"Terminou a Copa da África agora e já começam a dizer: ‘Cadê os aeroportos brasileiros? Cadê os corredores de ônibus brasileiros? Cadê os corredores de trens do Brasil?'' Enfim, como nós fôssemos um bando de idiotas que não soubéssemos as nossas prioridades", disparou o presidente, ontem, durante a cerimônia do lançamento do edital de licitação do TAV (Trem de Alta Velocidade), que ligará São Paulo ao Rio de Janeiro.


...............................................................................................................
Bando de idiotas...será?
O presidente desafia as leis diariamente e ninguém do povo dá um pio, sua popularidade continua em alta.
O presidente desafia as instituições e nada acontece.
O presidente diz que vai parar de trabalhar para fazer campanha para a cã didata do partido dele e a justiça se faz de morta.
O presidente desafia o TCU e acusa o tribunal pela paralisação das obras do PAC e o TCU se acovarda.
O presidente nomeia ministros para o STJ e nenhum processo contra ele ou seus aliados vai para frente.
O presidente gasta milhões em cartões corporativos e o portal da transparência não abre esses gastos alegando segredo de estado, e o povo acha normal.
O presidente inaugura obras do PAC mesmo sem terem sido concluídas, e ninguém abre o bico para protestar.
O presidente está usando a máquina pública em uma total falta de respeito com a constituição do Brasil e ninguém cassa esse "cara".
O presidente está envolvido com o que tem de mais sujo na política do Brasil e todo mundo acha normal.
Secretinos do presidente se divertem com a morte de centenas de pessoas em acidentes aéreos e todo mundo acha normal.
O presidente vive de fucinho cheio de goró, fala bobagens sem fim e o povo acredita e se diverte.
O presidente é aliado aos maiores terroristas do planeta e o povo chama isso de estadista.
O presidente vive distribuindo dinheiro BRASILIEIRO para fazer obras em países bolivarianos e o povo do Brasil nem se manifesta contra isso.
Nuncaantesnahistóriadestepaís se roubou, fraudou, locupletou, desviou, nomeou, avacalhou tanto e o povo só pensando em futebol.
O Presidente vive criando novas estatais para empilhar ainda mais vagabundos PTralhas emj cargos de confiança para ajudarem a roubar mais e mais, e o povo diz que isso é um estado forte, tipo...A Petrobrás é nossa!!!
O presidente sempre vê tudo e sabe de tudo, quando é para fazer auto promoção, mas quando é safadeza ele nunca, vê, ouve, ou sabe de nada.
O presidente assina tudo sem ler, e quando "a casa cai" ele diz que não leu o que assinou e a justiça se cala.
O presidente promete obras de bilhões de Reais que o mundo sabe que são impossíveis de sersm feitas em qualquer país avançado nos prazos que ele estipulou, e ainda tem a prepotência de vir desafiar o mundo com essa conversa de que acham que somos idiotas.
Não presidente, o povo brasileiro não é idiota, e nem bando, o povo brasileiro É BURRO, por acreditar em um bandoleiro feito você!!!!!


Share/Bookmark

2 comentários:

Sid disse...

Brasileiro é um idiota. Concordo com você. Parabéns pelo post...

ALARICO TROMBETA disse...

Att Fernando
Peço sua licença par postar um comunicado importante em defesa da nossa colega e amiga jurema Cappelletti ,"Blog casa da Mãe Joana" com segue:

ATENÇÃO!ATENÇÃO! A NOSSA QUERIDA AMIGA E BLOGUEIRA JUREMA CAPPELPETTI, BLOG CASA DA MÃE JOANA SOFREU ATAQUES VERBAIS DO DEPUTADO ALVARO FRAGA, DEM EM PLENA CAMARA DO DEPUTADOS NA SESSÃO DO DIA 13 DE JULHO DE 2010 QUE MELINDRADO COM UM POST EM SEU BLOG PEDIU “PROVIDENCIAS” CONTRA A JUREMA E CONTRA O SEU BLOG,AO PRESIDENTE DA CASA M.TEMMER, ESTE ENDOSSOU OS ATAQUES DO DEPUTADO A NOSSA VALENTE BLOGUEIRA E ENCAMINHOU O PEDIDO DE PROVIDENCIAS PARA A PROCURADORIA DA CAMARA DOS DEPUTADOS, O CASO TEVE INICIO QUANDO A JÚ PUBLICOU UMA DENUNCIA EM SEU BLOG QUE O DEPUTADO GERSON PERES PP PA TINHA APRESENTADO UM PROJETO DE LEI PARA CENSURAR OS BLOGS E PUNIR OS SEUS DONOS POR POSSIVEIS OFENSAS A’’ HONRA” DOS BRASILEIROS QUE TERIAM A SUA CIDADANIA VITIMADA PELO ANONIMATO DOS COMENTARISTAS NO BLOGS. OU SEJA O DEP.GERSON PERES ESTA PATROCINANDO UM PROJETO TOTALITARIO DE CENSURA ABJETA TIPICA DAS DITADURAS COMUNISTAS, É UMA FORMA DE ENFIAR O PNDH3 DE GUELA ABAIXO NO POVO BRASILEIRO, OU SEJA É O ESCANCARAMENTO DA DITADURA DOS DELINQUENTES COMUNISTAS QUE QUEREM ACABAR COM A DEMOCRACIA , A LIBERDADE E A PROPRIEDADE NO BRASIL, GERSON FICOU MELINDRADO COM UM COMENTARISTA NO POST DA JÚ E DAÍ COMEÇOU A CONFUSÃO QUE TERMINOU NA PATETICA FALA NA TRIBUNA DA CAMARA DOS DEPUTADOS, FRAGA(FICHA SUJA), QUE NA TRIBUNA DEFENDIA O MELINDROSO GERSON PERES DO PP POR O MESMO TER SE ACHADO “OFENDIDO” PELO COMENTARISTA DE JÚ.
ESTÃO QUERENDO CALAR A NOSSA VOZ! ESTÃO QUERENDO ABAFAR OS ESCANDALOS DOS FICHAS SUJAS QUE ESTAVAM ABAFADOS . A JUREMA CAPPELLETTI ESTA SENDO ACHACADA POR ESTES DOIS DEPUTADOS QUE SE MOSTRAM INIMIGOS DA LIBERDADE DE IMPRENSA, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SÃO FRANCAMENTE PARTIDARIOS DA CENSURA E DO AMORDAÇAMENTO DOS NOSSOS BLOGS! ANOTEM ESSES NOMES! E VAMOS TODOS NOS UNIR E PRESTAR SOLIDARIEDADE A NOSSA QUERIDA E ESTIMADISSIMA AMIGA E COLEGA JÚ! CONVIDO TODOS A IREM ATÉ O BLOG DELA “CASA DA DA MÃE JOANA’ E DEIXAR UMA MENSAgEM DE APOIO E SOLIDARIEDADE EM SEUS POST SOBRE A MATERIA EM EPIGRAFe.
AGRADEÇO ANTECIPADAMETE A SOLIDARIEDADE A TODOS OS GUERREIROS E GUERREIRAS CIBERNETICOS DO BEM. .
ALARICO TROMBETA