* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

terça-feira, julho 13, 2010

Fidelixo.

E ESTE FILHO DE UMA PUTA INSISTE EM NÃO MORRER!!!!!!
Até quando teremos que aguentar esse ser abjeto habitando a terra?
Esse está com a "fatura" vencida faz tempo e o porra do Capeta esqueceu de vir cobrar.
O outro que o Capeta havia esquecido na terra, os homens mandaram por conta própria, um tal de Che Quérvara.

Mas ainda tem um monte deles vagando e enchendo o saco de todo mundo.
Tô vendo que essas pragas só serão eliminadas na bala.


Share/Bookmark

2 comentários:

Incognitus disse...

Realmente vê-se que foram muitas as porcas que sentiram nojo de comer a cria.
Mas o que gostaria mesmo de colocar e que observassem com atenção as andanças do Lula ele e o reprensentante do Foro de Sao Paulo e aliados estão aos raicais mulçumanos, foi este o caminho por eles escolhido. Os videos que temos postado nos levam a esta conclusão e os postamos para alertar da gravidade desta conjura.
Abraços
Pedro Henrique Bougleux
RG M - 6.508.167

MENEZES disse...

Kkkkkkkkk, ele é um zumbi, já está morto ha muito! kkkkkkkkkkkkkkkk