* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, julho 24, 2010

PT + FARC + BUFÃO CHAVEZ = Teoria da conspiração.

Quando o vice de Serra, Índio da Costa sentou o porrete na PTralhada atestando o óbvio. Que o PT é parceiro das FARC na Amérdica do Sul, muita gente da esquerdalha começou a espernear e chiar, iniciou-se uma gritaria e o chororô dos "indignados" pedindo providências, processos, reparações, cassações e etc.
Bem típico da PTralhada que não mede esforços para sujar seus oponentes, mas quando a merda pega para o lado deles essa corja acaba se tornando um bando de indignadas irmãs Carmelitas. Inocentes e ofendidos. Como sempre...
O que me deixa curioso é que o PT tem ligações com as FARC o mundo sabe disso, e o grupo "guerrilheiro" que recebe apoio tanto do PT e seus Sequazes como do Bufão Bandido Bozzovariano Loko Chavez, são TRAFICANTES DE DROGAS fantasiados de movimento popular.
Ou seja, as drogas que eles vendem só devem ser produzidas por pequenos agricultores do povo, ou narcoagricultura familiar
Um grupo que mata, rouba seqüestra, e trafica drogas na minha visão não é um movimento social e sim uma quadrilha muito bem articulada e protegida por tudo que é lixo BOZZOVARIANO das Amérdicas, para desestabilizar os governos democráticos e montar um movimento de socializar a Amérdica Latrina. E como a Colômbia não entra nessa e para se proteger precisa do apoio dos EUA, nada melhor para desviar as atenções que um belo circo montado pelo Chavito Napoleão de Hospício.
Bem, acontece que o Índio da Costa sentou a borduna nos PTRalhas e isso incomodou a campanha da terorrista travestida de boa moça, e a PTralhada entrou em pânico quando notou que a imprensa de modo geral se ocupou desse assunto até levar o "Tradi$$ional e $onoro" cala-boca oficial de Bra$ília.
O assunto foi esfriado na tentativa de abafar, até que a imprensa mundial começou a fazer o trabalho de divulgação desses FATOS, o que os comunalhas fizeram então?

Loko Bufão Chavez, o ídolo da PTralhada e protetor da Sinistra Bandida, arrumou uma maneira de desviar os holofotes de cima da PTralhuda candidata e colocou a culpa na Colômbia virando as atenções da imprensa e dando uma trégua para que os PTralhas se reorganizem no crime. Uma vez que a única coisa organizada no Brasil do PT é o crime.
Portanto, o Bufão Merdezuelano vai ficar fazendo barulho contra os Americanos e Colombianos, e tanto as Farc, quanto os PTralhas ficarão mais uma vez se fazendo de coitadinhos comprando a impren$$a ame$trada e enrolando o povão BURRO e eleitor desta pocilga.
Simples assim, toda vez que tentam ligar as Farc ao PT o Loko Chavez arma o bordel e coloca as putas comunistas à disposição dos tontos esquerdiotas que acreditam em tudo que esse boçal vomita nas orelhas do mundo.
A Amérdica do Sul nunca foi um verdadeiro exemplo de democracia para o mundo, e agora com esse clube de socialistóides no poder a situação é ainda mais patética. E muitos países da Europa como a França e a Espanha apóiam esse tipo de governo para continuarem cobrindo a quebradeira econômica em que estão sacando o que podem das empresas e dos "negócios" que fazem com os terceiro mundistas contando com a instabilidade política que reina no lado de baixo do eCÚador.

Principalmente o Brasil que sustenta os Espanhóis, com Santander e a Telefónica, entre outras, e agora vai sustentar os Franceses com a tal compra dos caças Rafalle.
.................................................
O ator Silvestre Stalonge andou falando algumas VERDADES sobre o Brasil e o PATRIOTA, VIGILANTE E INTELIGENTÍSSIMO povo brasileiro se indignou e promoveu uma verdadeira campanha no Twitter contra o ator norte americano.
Eu bem que gostaria de entender.
Um povo que assiste o BBB, Faustão, Gugu, Sonia Abrão, ou a Lucianta Gimenes, que passa horas do dia lendo, ouvindo, assistindo e comentando sobre futebol, e agora o caso do goleiro Bruno, ou o novo assunto do povaréu, Mano Menezes como técnico da celeçção.
Um povo ignorante e sem cultura que troca votos por bolsas, que não sabe cantar o Hino Nacional do país onde nasceu, que não respeita às leis, que é babaca por natureza e principalmente é servil quando se trata de alguma celebridade, que só falta dar o próprio rabo para parecer ao mundo que é simpático e alegre, uma imprensa patética que passa horas noticiando e fofocando da vida alheia. Não tem o direito de se indignar com o que o mundo pensa a nosso respeito. Pois, se os "gringos" nos olham com os olhos que o Stalonge nos olha, a culpa é toda nossa, já que NÓS FIZEMOS POR MERECER.

Um dia esse povo BBB do Batuque, Bunda e Bola aprenderá a ter dignidade, enquanto isso, temos mais é que ficar bem quietinhos para não parecermos mais patetas do que realmente somos.
VALEU STALONGE
VOCÊ MOSTROU QUE O BRASILEIRO É REALMENTE BABACA.


Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

O Stalone mandou bem! Não falou nenhuma mentira. O Brasil ainda está muito longe de ser respeitável. Precisa fazer o dever de casa.

Zé DA sIRVA, sô eLEitô Do Pt! disse...

STALONE FOI FRANCO E SINCERO, DISSE O QUE VIU E SENTIU...
A GENTALHA DO BRASIL É EXATAMENTE ISTO QUE ELE FALOU. NO BRASIL MACUNAIMA SE CAGA NA CABEÇA DOS HABITANTES ,MANDAM COMER A MERDA E ELES AGRADECEM E PEDEM BIS!!!
A SUB-RAÇA BRASILEIRA ETSA MAIS PARA SIMIOS DO QUE PARA HUMANO! A REALIDADE ESTA NAS RUAS,NOS HABITOS E NA MANEIRA IMBECILIZADA DE SER BRASILEIRO.
MANDOU BEM STALONE!!

OdeioPtralha disse...

EXATAMENTE !! Que povo mais trouxa esse nosso... Porque fui nascer aqui?? Só pode ter sido praga !