* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, maio 03, 2010

Tudo pelo pudê. A culinária chinesa....

Há alguns meses atrás, este humilde blogueiro havia previsto os procedimentos pré eleitorais da "candidata" PTralha para tentar ganhar mais otá...ops. eleitores para a campanha.
Se alguém tiver saco de ir até os links abaixo.
http://o-mascate.blogspot.com/2009/10/tudo-pelo-pude-iii-palhacada-continua.html,
ou
http://o-mascate.blogspot.com/2009/10/tudo-pelo-pude-ii-palhacada.html
ou
http://o-mascate.blogspot.com/2009/10/tudo-pelo-pude.html

Verá que
este blog já estava antevendo o tal Pastel de feira que seria devorado pela candidata como forma de parecer mais "umana" para os otá...ops. eleitores.

Quando das visitas da candidata a Salvador onde ela foi a um terreiro de macumba e até ajudou a lavar as escadarias do Bonfim. Em SP onde foi a cultos evangélicos, no Pará ao Círio de Nazaré, pegou crianças no colo e deu beijos, varreu com garis no sambódromo, pulou no carnaval da Bahia, este blogueiro já percebia que o próximo passo seria o PASTEL.
Escrevi que só faltavam os famosos pasteis de feira para a candidata entrar de vez na maratona da mediocridade.
E o que vemos agora?
Além do pastel, ela ainda o fez na minha magnífica Santos.
Para meu desespero e contrariedade.


Os Ptralhas estiveram em Santos em busca de apoio, e como sempre fazem TODOS os políticos em campanha, ou não, foram ao café Carioca na Praça Mauá e sentaram as fétidas bocarras em pastéis dos mais variados sabores.
É sabido por todos, políticos ou não, que o "Carioca" é o centro da política na cidade, onde Mario Covas entre outros espéciemes da fauna política, foram, e são, frequentadores assíduos.

Local onde foram feitos muitos acordos, armações, safadezas e se tramou muita maracutaia para cima do povão. Um lugar que todo político tem que ir para manter um estranho e inexplicável ritual político da cidade. Uma espécie de "benção" política....
Lá foram elles em busca de holofotes, otá...ops, eleitores e de encher o bucho. Claro que muito provavelmente "de grátis", eu tenho a impressão que após o oba-oba saíram sem pagar a conta como é tradição entre os PTralhas.

O circulo se fecha, o pastel era o último item para a conclusão do previsível comportamento de campanha.
Ainda veremos muitas bobagens e aberrações em busca de otá...ops. eleitores. Mas o pastel, o beijo em criança e a poli religiosidade dos candidatos são marcas registradas da mediocridade política em que vivemos.

A imagem mostra que esse povo sabe tudo em matéria de pastel. Comem pasteis com café...uma mistura perigosa que no mínimo deve dar um belo desarranjo intestinal, o conhecido piriri, e com isso o esvaziamento das idéias. Já que a grande maioria dos políticos pensa com o intestino. Ou será alguma má formação genética que transfere o intestino para a cabeça?
(Se vocês notarem na foto, a dePUTAda Santista sabedora do "pobrema" que é pastel com café, não está comendo)

Bem, na imagem vemos a Sinistra acompanhada dos baba-ovos de ocasião, Merdaandante e Morta Suplicy, sem contar os dePUTAdos PTralhas da cidade que não citarei os nomes para não dar mais Ibope para essa camarilha.
Os proprietários do café Carioca após essa visita irão colocar no cardápio mais três novos itens. Os pastéis são em homenagem à tão ilustre visita.

"IRREVOGÁVEL" Pastel de vento, tão vazio quanto a ética, a indignação e as ameaças de "cabra macho" do Senador Merdaandante.

"RELAXA E GOZA" Pastel de massa lisa preparada com Botox,
Dramin, e recheado com linguiça Calabreza, e queijo feito com leite de magnésia.

"CURRÍCULO PARAGUAIO" Pastel surpresa. Você nunca sabe de verdade o que tem no recheio, uma vez que os ingredientes são tão falsos quanto o currículo da candidata.


Agora, se você vier a Santos e quiser comer um pastel realmente de primeira qualidade, indico o Café Carioca, Pça Mauá ao lado da prefeitura.
Vale a pena conferir.
Apesar de que vez ou outra a freguesia não é das melhores.





"
Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Mascate, ainda falta para doutora comer, buchada de bode, acaraje, sarapatel(feito com bucho e sangue de tartaruga, em Manaus). A mulher da direita e a primeira inutil-comendadora?
Ou relaxa-goza? o biquinho esta sexy, sexy....
Sabe quem faltou? aquela vaca da danca do mensalao.
Obrigado, e abraco do teu seguidor