* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, maio 01, 2010

E a justiça, se acovadou ou se vendeu?..

Se o comício do dia do trabalho não for considerado campanha eleitoral com uso da máquina pública, chegou a hora de fecharem o judiciário.
Essa imagem mostra o quanto o Sebento transformou o Brasil no país do vale tudo e está CAGANDO E ANDANDO para a justiça, os juízes eleitorais, as leis, a ordem, e a democracia na Pocilga Brasilis.
Perderam a vergonha de vez e jogam as instituições na lama. Afrontam a ética e a moral, são sujos, agem de má fé e contam com a cobertura de um judiciário vendido, ineficente, acovardado e aparelhado. Um judiciário sem isenção, sem ética e sem moral.
De todas as sandices que já foram vomitadas pelo Sebento sou obrigado a concordar com ele quando disse que o judiciário precisava de um controle externo.
Os magistrados chiaram mais que criança com fome, e hoje, vemos que o Sebento tinha razão. A justiça está abandonada no Brasil.
Em um país sério a candidatura da Sinistra seria impugnada por uso de dinheiro público. E o Sebento responderia na justiça suas afrontas. Mas...No Judiciário pelo que me parece só tem gente acovardada, vendida e PTralha.
Como é que querem que o povo respeite às leis quando o próprio presidente zomba descaradamente delas e ninguém tem peito de por um fim nisso?
Eu bem que gostaria de entender com que moral um juiz que se cala diante de tanta safadeza ainda acredita ter isenção suficiente para punir quem quer que seja.
Ou será que no Brasil não somos todos iguais diante das leis.

E só os inimigos "DEL REY" são sujeitos ao peso delas



Se isso não for crime eleitoral o que será?

Share/Bookmark

Nenhum comentário: