* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, abril 01, 2010

Socialistas ou espertalhões?

Enquanto os "trabalhadores rurais sem terra" moram em verdadeiras favelas à beira das estradas pelo interior do Brasil.
O chefe do movimento, ou um dos cabeças dele.
O amigo do SEBENTO, um tal de Bruno Maranhão ( O que comandou a invasão na câmara) * No momento que fiz a postagem troquei o nome desse pilantra pelo nome de outro safado Stedile), vive como um milionário em uma casa melhor que a de muito executivo da iniciativa privada do Brasil.
Esse é o socialismo que os PTralhas querem implantar no país, onde os chefes vivem como reis e os súditos levam porrada, moram em barracos de lona e até morrem à míngua.
É assim em CÚba, na Merdezuela e querem que seja assim no Brasil.
Já passou da hora desse povo acordar, viver levando porrada, morando em favelas, em condições sub humanas, sem nenhum conforto, sem absolutamente nada, e os chefes do movimento e os dirigentes do partido, levando vida de ricos as custas dos trouxas da militância e dos movimentos sociais.

Isso já é ser otário demais.


As imagens falam por sí.








É ISSO AÍ PTRALHAS CONTINUEM SERVINDO DE INSTRUMENTO PARA SOCIALISTA ESPERTALHÃO FICAR RICO!!!!

POTQUEPAREU, COMO TEM GENTE BURRA NESSE BRASIL!!!!

Share/Bookmark

5 comentários:

Centauro Gaucho disse...

Este da foto não é o Stédille. É o Ricardo Maranhão. Mas tudo bem, afinal de contas, são irmãos gêmeos em canalhice.

"O Mascate" disse...

é MEU CARO, EU TROQUEI O NOME DO SAFADO, LAMENTÁVEL DA MINHA PARTE, MAS SAFADO É TUDO PARECIDO NÉ?

PATRIOTA disse...

Salve 31 de março de 1964.

Uma data que nos enche de orgulho, por representar o poder de vigilância e de ação das nossas gloriosas FFAA, com total responsabilidade cívica e comprometimento pátrio.

Um dia para ser lembrado como a grande Vitória do Bem sobre o mal.

Um dia comemorado por Homens e Mulheres de bem, cidadãos e cidadãs de boa índole, livres brasileiros de todas as etnias, cores, raças, religiões e classes sociais.

Em torno do dia 31 de março, postam-se de mãos dadas, todos os brasileiros de Alma e Fé, que esperam em Deus uma saída digna para o Brasil, não importando a que custo se tenha que lograr a Vitória, mais uma vez a ser travada pelo Bem contra o mal.

O 31 de março é também uma data cruel, que jamais se apagará da mente dos anarquistas subversivos de ontem e de hoje. Uma data que humilha, envergonha e aniquila o moral dos desgraçados vencidos, a quem, pelas FFAA, como única oferta, fora concedido, tão somente, o direito à rendição.

Portanto, rejubilemo-nos no dia de hoje, e olhemos sempre para frente e para o alto, pois a História se nos oferece para ser consultada, e nela, poder-se-á conhecer que as nossas gloriosas FFAA jamais foram vencidas, pois souberam dar por cumpridas todas as missões que lhes foram impostas, em qualquer tempo e lugar, no Brasil e no exterior.

Neste 31 de março, oremos!

Elevemos o nosso pensamento e rendamos nossos sinceros agradecimentos àqueles que no cumprimento do dever, civis e militares, nos deram a liberdade, cedendo suas vidas à causa pátria, a maioria deles morrendo jovem para viver sempre.

Cada brasileiro, reconheça ou não, tem uma eterna dívida de gratidão para com o Exército Brasileiro, pela sua firme e acertada decisão de sair às ruas naquele 31 de março de 1964, e mostrar aos comunas, ao país e ao mundo, o poder de sua estatura moral, deixando-lhes o recado de que o silêncio faz parte da estratégia e que há sempre o momento certo para agir, até mesmo para a tomada das mais complexas decisões.

Neste dia 31 de março, reflitamos!

Mudemos nossa forma de encarar o problema.

Rechacemos todo e qualquer pensamento de dúvida, de descrença e de desesperança.

Policiemos nossas mentes para enxergarmos o Brasil liberto, uno e soberano, definitivamente desinfectado da escória narco-comuna.

Incondicionalmente, confiemos!

Entendamos que nenhum exército do planeta, sai às ruas comunicando o que pensa, muito menos qual a sua intenção e suas ações futuras.

Acreditemos em Deus, acima de tudo!

Acreditemos na Vitória Universal do Bem sobre o mal.

Acreditemos no Exército de Caxias.

Acreditemos que o dia 31 de março de 1964 foi o prenúncio pacífico de uma grandiosa e definitiva ação corretiva, que a passos largos se aproxima do presente, desta vez mais desejada do que nunca pelo povo, manifestada fora das ruas e sem passeatas, sim, mas concentrando-se nos corações e mentes dos Brasileiros e Brasileiras de Boa Vontade, pelo Brasil a fora, que, ansiosos, aguardam por uma convocação, no momento oportuno.

O Exército Brasileiro é o grande líder na paz e na guerra, e tem muito mais seguidores do que se imagina!!!

Assim se verá!

Salve o 31 de março de 1964.

Salve as FFAA do Brasil.

Salve o Povo Brasileiro.

sicário-OQÑ se discute disse...

Mascate.

O pior é que esse m...de cabelo tingido tem dinheiro de família (de onde veio o dinheiro não sei).
De qualquer forma quer socializar o dos outros o rabo dele não!
Não é somente terras que ele invade...foi ele e sua turba de sem terra, arrumadinhos, com boa dentição que invadiram o congresso, quebraram portas, caixas eletrônicos, agrediram funcionários, etc...e ficou por isso mesmo, já que justiça, MP, PGU, e outras orgaos de m...são partidários ou inoperantes.

Centauro Gaucho disse...

Não te apoquente não. Eu também troquei. É Bruno e não Ricardo.
Realmente, estes safados não são parecidos, são exatamente iguais.