* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, abril 04, 2010

He he he...invadiram o tanque da baleia....

O apartamento da jornalista Lurian Cordeiro da Silva, filha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi invadido por assaltantes na noite desta sexta-feira da Paixão em Florianópolis (SC).

De acordo com as informações da Polícia Militar, Lurian estaria fazendo ginástica no momento da invasão. Ela não teria percebido a invasão e os homens levaram apenas um notebook e alguns objetos de pequeno valor.

Os dois netos do presidente Lula estavam passando o feriado de Páscoa no Estado de São Paulo. Lurian, que é secretária municipal de Ação Social da cidade de São José, mora no bairro Abraão, na região continental de Florianópolis.

A Polícia Civil mantém sigilo sobre o caso por uma questão de "segurança institucional". Lurian e seus filhos contam com uma equipe de segurança instituída para proteger familiares do presidente da República, composta por pelo menos dez agentes federais.

.............................................................................................................................................................

Dez agentes federais para tomar conta da família da Bastardinha. E mesmo assim alguns polít....ops, ladrões conseguiram entrar e promover uma pequena "limpeza" na casa da "Jornalista" "Ongueira" "Secretária de prefeitura" Luriam Cordeiro da Silva, (Pobre adora misturar nome para colocar nos filhos né?)

A justiça está sendo feita, essa moça derreteu mais de 13 milhetas que o governo do PAPAI dela enfiou na ONG que ela e um tal de Lorenzetti (não é o chuveiro) tinham.

A grana sumiu, a ONG desapareceu, ninguém deu conta da grana e a moçoila à cada dia que passa fica mais bagulhão.

Segundo a polícia, a filha do SEBENTO estava fazendo ginástica (?) no momento do furto, Há há há...só se ela faz ALTEROGARFISMO

Levaram um Note e alguns objetos de pequeno valor.

Espero que a polícia de Santa Catarina seja tão eficiente quanto a de São Bernardo quando do roubo do carro de um dos filhos do SEBENTO, o veículo foi encontrado em tempo recorde e totalmente intacto.

Vai ter sorte assim lá na casa do caraleo!!!

Bem, voltando a Shamú, pela imagem dá para perceber que ela realmente é filha de quem é, pois é tão SEBENTA quanto o papai dela.

E notem que sempre que se referem à ela como filha do SEBENTO, nunca dizem que é do primeiro casamento, ou de uma aventura extra conjugal, ela é um estranho caso de um cerumano que só tem pai.

Parabéns aos meliantes que fizeram a limpeza na casa da neta BASTARDA do Brasil.

Pois, ladrão que rouba ladrão....




Share/Bookmark

3 comentários:

paschoal disse...

Perfeita sua descrição da baranga. Olhando atentamente pode-se perceber que ella é sebenta mesmo. Tem jeitão de gorda porcalhona. Pelos lindos cabelos sebosos pode-se perceber! E sim, vc tem razão, ladrão que rouba ladrão deveria receber um Nobel!

Unknown disse...

Antes de Tudo Feliz Páscoa, mas eu não posso deixar de prestar minhas homenagens aos meliantes que fizeram a limpa na casa da "filhinha".

Beijo

Anônimo disse...

Afinal quanto era o valor do seguro do dito notebook, 20 ou 30 mil? e tinha algum conteudo, ou so o filme do pai e o numeros da conta do banco suico?