* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, novembro 28, 2009

Pobre Brasil....



Com a aproximação das eleições já começam a pipocar escândalos.

O mais novo "hit" do momento é a entrevista em que um ex PTralha acusa o Babalorixá de Garanhuns de HOMOSSEXUALISMO, pois, na minha visão, um homem que tente, ou mesmo, consiga, manter relações com outro homem, É homossexual.

Ou será que existe outro nome para os crimes de estupro ocorridos dentro das cadeias deste Brasil de meu Deus?
Na cadeia um preso que estupra outro não passa de um viado violento, que no mínimo já "queimou a rosca" diversas vezes, se rebela, e se vinga sempre em cima de um mais fraco. E assim caminha a roda viva dos depósitos de lixo humano em que se transformaram as cadeias desta pocilga.
Os "politicamente corretos" preferem falar em tentativa de estupro, atentado violento ao pudor, ou algo parecido.
Dentro das celas o estado é responsável pelo bem estar de seus "hóspedes", e qualquer crime que ocorra dentro de uma delas tem que ser investigado e punido dentro do rigores da lei.
Agora, se o Babalorixá investiu contra um outro preso com intenções de violência sexual, isso tem que ser apurado com cautela e muito rigor, o acusador vai ter que provar o que disse, e o acusado, como sempre, vai se fazer de vítima e dizer que não sabia de nada.
O que é mais perigoso nesse circo, é justamente o que pode vir a ser descoberto.
Se for verdadeira a acusação do PTralha arrependido, cai por terra todo o glamour que envolve a figura do Babalorixá.
Vai ser mostrada uma verdade dura, de um homem ignorante, que chega ao ponto de tentar obter sexo pela força.
Um desvio de conduta que mostra a verdadeira face do "filho do Brasil". Já lemos e ouvimos suas bobagens em relação aos seus segredos de alcova, não é novidade alguma o Babalorixá tentar mostrar o quanto é "cabra macho" expondo uma ou outra particularidade do casal, sempre em forma de auto promoção.

Caso seja apenas uma brincadeira que o então sindicalista fez para chocar um interlocutor estrangeiro, como foi declarado por um de seus defensores, chegamos ao absurdo de ver que no Brasil uma pessoa que está galgando o cargo de mandatário da nação é capaz de inventar uma situação dessa magnitude apenas com a intenção de chocar e de brincar, sem se preocupar com os desdobramentos que essa "inocente" brincadeira poderia ter lá fora.
Por sorte, segundo o PTralha arrependido, ele não traduziu o que o Babalorixá disse para justamente não chocar o gringo.
Entramos em um momento político perigoso no Brasil, a campanha política, o tempo em que mentiras das mais abusrdas serão inventadas para derrubar o opositor, e verdades absolutas serão ocultadas para que não se percam os votos.
Ou seja, para por à limpo essa conversa é preciso que se localize a suposta vítima e dela se consiga a acusação formal. Caso contrário, essa palhaçada vai ficar no diz-que-me-diz.
E de realmente edificante para o país e para a sociedade, absolutamente nada será tirado dessa lição.

O problema do Brasil é justamente a falta de seriedade e responsabilidade dos nossos "homens" há há há...públicos.
E isso se reflete na sociedade que na sua grande maioria leva tudo na brincadeira, não tem responsabilidade, e quase nunca compromisso com a ética.
Se essa acusação é verdadeira ou não, cabe aos envolvidos provarem suas teorias.
Mas, essa situação toda só faz o Brasil perder, sendo ou não verdade.

Ainda aparecerão novidades, uma vez que eleição no Brasil não é o debate de idéias ou de programas de governo, e sim, a troca de acusações e a exposição de sujeiras das mais variadas.


O espetáculo já começou.
Peguem seus narizes vermelhos, suas pipocas e assistam ao mais mambembe e grotesco comportamento público do Brasil.
A campanha eleitoral.

................................
Em tempo:
Eu não duvido nada que agora com todo esse alvoroço causado pela entrevista do PTralha arrependido, o Babalorixá de Garanhuns finalmente dê seu parecer pela não extradição do Terrorista Italiano.
...........................
Será que o Battisti também virou "Maria de Cela"?


Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

cela com um petista: onanismo
cela com dois petistas: troca/troca
cela com três ou mais petistas: ninguém é de ninguém e todomundo é de todo mundo

Alfemberg disse...

O BABALORIXÁ DE GARANHUNS DECIDIU CALAR... SEUS BUMBOS E ATABAQUES FICARÃO MUDOS, NÃO FARÃO BARULHO PROTESTANDO CONTRA O "EX-CUMPANHEIRO BEIJAMIN"...

- ISSO CONFIRMA O VELHO DITADO; "QUEM CALA CONSENTE"
UMA DENUNCIA DESTE CALIBRE! FORTISSIMA QUE ABALA A BIOGRAFIA ATÉ DO DIABO E FICA SEM RESPOSTA??? INACREDITAVEL!!!
AS POUCAS REAÇÕES E PALAVRAS DO TERREIRO DO PLANALTÉRIO E SEUS FILHOS DE SANTOS ADULADORES DE PAI LULU SÃO PALAVRAS DE QUEM ESTA EM CHOQUE! PAVOR NÃO SABE O QUE DIZER E ENTÃO APELA PARA DESQUALIFICAR( A DEFESA MAIS SIMPLES DOS IGNORANTES) O CASO DOS ARROUBOS HOMOSEXUAIS DO BABALORIXÁ PAI LULU APENAS CONFIRMA A IMUNDICIE DO CARATER DESTE CAFAGESTE.

paschoal disse...

Já dizia aquela madre superiora que cú de bêbado não tem dono. Considerando que um certo cidadão vira 24 horas de porre não duvido que elle não tenha sido comido na cela e aí, como é norma entre os petralhas, acusa-se outro daquilo que elles fazem ou são! Simples assim. Será que o comedor de garanhuns não é tão comedor assim? O povo quer saber !

BOOTLEAD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BOOTLEAD disse...

Caro Fernando,

Não seja injusto com os presos, pelo menos os que estão cumprindo pena em presídios sob a "administração" do PCC, pois o chefe da organização, Sr. Marcos Willians Herbas Camacho, também conhecido como "Marcola", proíbe a prática da "curra" naquelas instituições sob seu "governo". Os transgressores estão sujeitos a punições que vão desde a castração ou pura e simplesmente o "deletamento" do baitolo. Deste modo, acho eu, que o Sr. "Marcola" possui um caráter muito acima do "molusco" que corta dos dois lados. Gostaria que o mesmo fosse candidato à presidência da república, acho que votaria nele.

Por outro lado, escutei um "bravo" integrante do nosso "porvo", um legítimo "filhote do filho do brejo", que gostou muito da "macheza" de seu querido "pai", quando diz que (...) "Eu não agüentaria. Não vivo sem boceta".(...) Cuidado, alguns blogs e sites mais reais que o rei, ou superpoliticamente corretos, estão evitando usar a palavra, escrevendo somente "b...", ridículos, mediante a gravidade do fato levado ao conhecimento do público pelo Sr. Benjamin, a simples menção de uma palavra de uso corrente levar alguns a manifestarem tão falso moralismo, estão inclusive, censurando o próprio veículo (FSP) que escreveu a palavra com todas as letras. A seguir quando perguntado (ao filhote do filho do brejo = filhote de sapo), o que achava do caso da tentativa (acho até que concretizou o propósito de seus baixos instintos) de estupro de seu companheiro de agruras (prisão), o tal "menino do MEP", o mesmo respondeu: "Ora, quem não tem cão caça com gato!". Entendeu? É assim que pensam os 80% ou 90% que apóiam a corja.

Ma eu acho que se os blogs e sites, não fossem tão, digamos "da hora", ou como diz o Franklin "Goebbels" Martins aos "cumpanheiros" que ficam preocupados com a repercussão das notícias escandalosas por eles mesmos ensejadas: "Não se preocupem, a fila anda, amanhã já estarão discutindo outra coisa". É fato, os jornais e sites "oficiais" nesta segunda-feira só estarão debatendo o assunto "Arrudão" (Governador do DF), o caso do estupro já terá ficado para a história, mais uma vez dirão que o "cara" é blindado, é de "teflon", nada gruda nele, etc. Mentira! Nós é que somos culpados, não levamos nada muito a sério, parece que tudo é um grande divertimento, uma sessão corrida de cinema, um filme atrás do outro. Errado! Esse caso da "curra" seria levado muito a sério, principalmente pela maioria das mulheres das famílias penduradas no bolsa família, pois a maioria (mais de 50% é maioria não?), já teve um familiar (pai, irmão ou filho) que cumpriu algum tipo de pena, ou tem algum cumprindo atualmente ou terá, é destino. Essa gente detesta estupradores, aqueles que fazem de seus parentes de "mulherzinhas", sem falar nos próprios que hoje em liberdade foram alvos desse tipo de violência. É um código de honra da bandidagem, "estuprador bom é estuprador morto!". Pois é, deveríamos aproveitar melhor essa deixa, não deixar morrer na praia, os grandes bandidos são pegos por detalhes que no "conjunto da obra" parecem até insignificantes. Bom, gostaria de perguntar ao "menino do MEP", diz a Veja que se chama João Batista dos Santos (que se não recebeu algum tipo de ameaça ou uma belo "cala boca" do tipo $$$$ poderia contar a verdade sobre a torpeza que foi vítima), o que ele acha dessa pequena insignificância da grandiosa obra do nosso "o cara".

Um abraço e desculpe pela delongada,
Boot

BLOGUEIRO DO BEM disse...

ATENÇÃO BLOGUEIROS!

Por favor, repassem:

As Organizações Globo receberam "ordens" do Sr. Franklin "Goebbels" Martins, para não passarem nem de raspão pelo artigo do Sr. César Benjamin publicado na Folha em 27/11 e que ficou conhecido como o caso do "menino do MEP". Vamos pressionar os sites da Globo (G1) e de outros veículos de comunicação. Eles, os petralhas, estão com medo, com muito medo! A hora é agora, não deixem o assunto morrer, poderá haver desdobramentos mais escabrosos. Não desviem a atenção para o caso Arruda-DEM e nem para o caso Sato-Lurian, é tudo que eles querem. Lembrem-se do Collor, o impeachment só ocorreu por denúncias provenientes de sua própria "cozinha". Por favor, entre um post e outro, batam na mesma tecla. A denúncia é grave, tem que ser difundida para o exterior.