* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, novembro 29, 2009

Até tú UNE?

UNE é suspeita de fraude contra o ministério da cultura.
Como já sabemos, o aparelhamento PTralha chegou até a UNE.
Hoje a UNE não passa de um braço estudantil dos PTralhas que apenas servem para fazer protestos em universidades públicas, (de preferência na USP) e festinhas regadas a muito álcool, sexo, promiscuidade e drogas.
Agora que o aparelhamento está caracterizado, o DESgoverno PTralha andou soltando verbas para os "estudantes" promoverem cursos, congressos e palestras, tudo obviamente superfaturado e a grana desviada para o caixa dois das campanhas PTralhas.
Como tudo no Brasil, os MACAQUITOS CHE-GUEVARIANOS não serão punidos, a grana não será devolvida, e os estudantes sérios e batalhadores continuarão sem representatividade, uma vez que a UNE não serve para porra nenhuma, a não ser fazer baderna e destruir o patrimônio público.
Tem dirigente da UNE com quase 30 anos há oito cursando USP, em um curso de quatro anos.

Além de vagabundos, e safados, ficam ocupando vagas em universidades por anos à fio e ninguém dá um fim nessa palhaçada.
São os "estudantes profissionais" que recebem todos os benefícios do governo e nunca se formam.

Essa cambada tem é que levar BORRACHADA no costado para deixar de ser pilantra.

.............................................
UNE o que já foi referência em mobilização estudantil, hoje é um curral de vagabundos à serviço da PTralhada.

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Comprovadamente, até a tradicional e gloriosa UNE está nas mãos sujas do lulla/PT. Isto não vai dar em nada, e a grossa onda da corrupção vai continuar campeando, massacrando valores e pilares morais, fatos inimagináveis para as pessoas de retidão moral! Sinal dos tempos de Lulla e PT... Mas o pior está por vir... Afinal, Dilma está se preparando para desgovernar, ainda mais, este País.

Beto Siqueira disse...

É vergonhoso que a entidade nacional que deveria representar os estudantes universitários de todo o país se preocupe mais com coisas não correspondentes com as suas tarefas do que o contrário. Se depender da UNE pra acreditar em alguma coisa, estamos perdidos, o jeito é nos organizar de outras maneiras e continuar lutando e sonhando com um país melhor.

Ficar parado e ver as coisas ruins acontecendo é que não dá!

Anônimo disse...

LULLANA, A GILETTE DAS BARBAS COMUNISTAS.

O CASO É BEM MAIS COMPLEXO DO QUE SE PENSA.O LANÇAMENTO DO LIVRO "HONORAVEIS BANDOLEIROS" É UM ATAQUE VELADO DA TURMA DA GILLETE VERMELHA...AQUELA QUE FAZ PÊêê ...TÊêêê... quando corta. O MARIBONDO SARNENTO ESTA PEGANDO FÔGO DE ÓDIO E ARDENDO EM FÚRIA!E CEGO POR VENDETTA POIS O TAL LIVRO LITERALMENTE DESMONTA E DESMANTELA O PORTENTO DO MARANHÃO... E QUEM ESTA POR TRÁS DESTE LIVRO? CLARO! OS GILLETINOS VERMELHOS!!! TANTO É CERTO QUE O LANÇAMENTO DO LIVRO LÁ EM SÃO LUIZ SE DEU NA SEDE DO SINDICATO DOS BANCARIOS , REDUTO GILLETTINO VERMELHO E HOUVE UM CONTRA-ATAQUE DA MÁFIA DO MARIBONDO SARNENTO A SOLENIDADE, QUEBRA-QUEBRA, CACÊTE GROSSO ETC... AGORA ESTOURA ESTA DENUNCIA NA FSP DO EX-CUMPANHERO BENJAMIN, SERÁ QUE ESSE CARA DEPOIS DE 30 ANOS IRIA ABRIR A BOCA ASSIM DE GRAÇA?? CLARO QUE NÃO! ELE SÓ FEZ ISTO PORQUE FOI ESTIMULADO E ESTA DEVIDAMENTE 'PROTEGIDOS POR MUITOS "MARIBONDOS DE FOGO" SEM FALAR NA GRANA QUE RECEBEU PARA ISSO. O LULLANA GILLETINO DIANTE DO MEGA ESTRONDOSO ESCANDALO FICOU EM CHOQUE! ACUADO! PAVOR TOTAL!! E BALBUCIOU QUE "NÃO VAI FAZER NADA CONTRA O BEIJAMIM" E DEPOIS VEM O GIBELINO CAVALO, ATURDIDO, DESQUALIFICAR O EX-CUMPANHEIRO DIZENDO QUE ELE É "PSICOPATA' (VIROU PSIQUIATRA INSTANTANEAMENTE!)

ESTAMOS ASSITINDO MAIS UM TENEBROSO EPISODIO DA TERRIVEL GUERRA DE GANGS DO LULLANA VERSUS OS MARIBONDOS SARNENTOS. VEM MAIS CHUMBO GROSSO POR AHI, LULLANA QUE SE CUIDE!

Valdeir Almeida disse...

Na verdade, atualmente, o PT está sendo o partido sem identidade e sem escrúpulos. Agrega todo tipo de gente o que, consequentemente, acaba tendo o nome associado a bandalheiras.

Aliás, o PT, desde o início, nunca me enganou.

Saramar disse...

Creio que já passou da hora de os estudantes que estudam e são os legítimos donos das vagas nas universidades promover algum tipo de movimento e criar a UNE-do-B para defender os interesses dos estudantes e não de políticos que sustentam arruaceiros e fracassados.