* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, novembro 16, 2009

Justiça censura o Blog Prosa & Política

É assim que começa.
Censura-se um blog aqui..., processa-se um jornalista alí..
E em breve veremos fecharem jornais e TVs, assim como lá na MERDEZUELA.
Estão patrulhando a blogosfera raivosamente, é certo que a PTralhada está de orelhas em pé com a não decolagem da candidatura da "TERNURINHA".
O medo de perderem a boquinha promove esse tipo de comportamento.
O que me causa mais espanto é ver a tão diligente e vigilante justiça punir blogueiros, e deixar correr frouxo a campanha fora de época que o "BS*" faz aberta e acintosamente.
Os políticos em geral são contumazes em se auto denegrir, com atitudes duvidosas, desonestas e fraudulentas, e quando algum meio de comunicação faz denuncias é imediatamente censurado e punido por ter "falado mal" do coitadinho...do "honestozinho".
Se os políticos brasileiros tivessem um mínimo de hombridade e caráter, seriam apenas honestos por serem patriotas.
Quando elegemos cidadãos para algum cargo público é sempre com a intenção de vermos tempos melhores para este país, infelizmente a história nos mostra que os eleitos só vêem tempos melhores para seus familiares e amigos e o povo que se rale.
Censurar o blog da Adriana Vandoni, apenas mostra a truculência da justiça que pune os mais fracos e abranda e alisa para os poderosos.
As instituições estão sucateadas, aparelhadas, e vendidas, a moral e a ética foram lançadas ao lixo. O Brasil está descendo a ladeira da história, já vimos esse filme com o AI 5 e a ditadura militar, hoje estamos caminhando a passos largos para uma ditadura de esquerda, um retrocesso, um atraso que nos jogará mais uns 50 anos para trás na história do mundo.
Este blogueiro tem recebido visistas diárias da PF, do MP, da Câmara dos Deputados e até da Presidência República. E vejam que este não é um blog de referência, é mais um no meio de tantos, mas é visitado constantemente. Minhas opiniões são democraticamente aquilo que realmente penso, leio e ouço a respeito da classe politicanalha do Brasil.
Não temo ter esta página fechada ou censurada por quem quer que seja. A única coisa que tenho realmente receio, é ver este país que tem tudo para ser uma potência mundial, ficar patinando na ideologia e no patrulhamento e perder mais uma vez o bonde da história. E nós (POVO) acabarmos perdendo o que temos de mais precioso na vida, a LIBERDADE DE PENSAMENTO.

Senhores políticos, se vocês não querem ser denunciados, axincalhados e avacalhados por blogueiros que lutam por um Brasil melhor, comecem a se comportar de maneira exemplar e parem de palhaçada, de se fazerem de ofendidos toda vez que alguém fizer alguma denúncia contra vocês.
E para os blogueiros que já estão colocando "panos quentes" para aliviar o próprio lado, só tenho que lamentar a falta de postura, uma vez que, quem sai na chuva é para se molhar. E se tem medo das consequencias feche a página e vá dar milho para pombos.

VIVA A DEMOCRACIA!!!!!



Share/Bookmark

5 comentários:

Cachorro Louco disse...

Mascate : Tô contigo e não abro .Estou pronto para receber a canalhada e lutar pela independência deste país .
Abraços

tunico:uma pessoa comum,branco de olhos azuis disse...

O Juiz Sacanagemmoto pode ter se rendido ao poder do dinheiro e fez a merda que fez. Ou quis 15 minutos de fama. De qualquer forma, contribuiu para diminuir a nossa democracia ainda tão jovem.
Pau nele!

Dois em Cena disse...

Essa merda que anda ocorrendo no Brasil é problema de todos nós. Hoje ela, amanhã vc, eu...temos que bater diariamente nesta tecla. A vaca está indo para o brejo.

Marquer disse...

Se este Juiz recebese o resultado de uma investiugação de seu modo de vida (economico/social) ser compatível com seu salário, ou todo akele que se lançasse nessas aventuras pudesse enfrentar uma sabatina deste tipo, não veríamos "entendimentos" de tantos juizes que se contradizem a legislação que garantem direitos tão claros a todos os cidadãos!

Mas como seguem garantidos nas mais absurdas atitudes e "entendimentos" retorciddos e distorcidos, protegidos de todas as formas, fazem o que querem...

Marquer disse...

E Nós que somos visitados pela PF, né Fernando????

Que Brasilzinho que se formou pelas mãos de marginais, né?