* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, outubro 04, 2009

Enquanto isso....

Enquanto o Batráquio Sebento e sua trupe de larápios ficam fazendo gracinhas pela imprensa e "tirando onda" do presidente Obama.
Esta, e outras imagens já estão rodando os sites norte americanos.

Brasil...eita país de gente amadora e sem noção!!!!



Vejo você em 2016


...Luís Inácio é o caralho!!!!
Meu nome é Zé Pequeno, porra!!!!!

Share/Bookmark

7 comentários:

W.NETO disse...

KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!
Um excelente humor negro.

Ferra Mula disse...

Bingoooo!!!

Os comerciais, mesmo o video de aprsentação de proposta para o Rio 2016, não mostraram uma favelinha sequer, e em entrevista coletiva o prefeito disse que mostrou todas as favelas do Rio.fdp...

Marquer disse...

risos...hehe...como sempre muito bom!!!

samuel disse...

Porque este blog não faz uma apostasinha? E põe um premio para o apostador. Os leitores contribuirão se solicitados.
QUAL VAI SER O NÚMERO DE ASSASSINATOS DE VISITANTES PARA AS OLIMPÍADAS?
Minha estimativa/aposta: 15

ballarin disse...

E viva o plantonista do Palácio do Planalto, maior ganzé da história destepaiz.
j.ballarin

Bob Jegg disse...

Acabou a farsa:
Lula Jogou dopado!!!

O PSDB, o DEM e o PPS entrarão com uma denúncia de doping no COI contra o Presidente Lula. Alegam que é humanamente impossível o desempenho e as conquistas dele. Caso não sejam atendidos irão criar a CPI da Olimpíada (ou Olimpíada da CPI) e para isso já estão coletando assinaturas da Veja, Folha de São Paulo, Estado, Globo, e do PIG em geral. FHC disse que assim até ele conseguiria, por isso já tentava liberar a maconha. Já José Serrágio disse que tudo tem de ser apurado num ambiente democrático e mandou um projeto de lei na assembléia Paulista determinando o controle das transmissões da Olimpíada para não expor as criancinhas aos excessos dessa competição desenfreada. Mandou também aumentar os pedágios das estradas de São Paulo que levam ao Rio de Janeiro.

O Mascate disse...

Caaaaalma Bobito.
Desse jeito você vai ter um treco.
O que preocupa a grande maioria dos brasileiros pensantes não é a vitória do HELL DE JANEIRO para sediar as olímpiadas de 2016, e sim o poço sem fundo que esse evento poderá se tornar em desvios de dinheiro e superfaturamento de obras.
Até 2016 muitos dos que você citou nem estarão mais entre os vivos e não fará diferença alguma para nós.
O que incomoda é ver a arrogância e a falácia do Batráquio dando sempre uma de ser "o cara", ele faz gozações com tudo e com todos, e não é isso que esperamos de um presidente, queremos gente séria e honesta. De fanfarrões estamos cheios.
Sobre pedágios...eu como paulista não fico contrariado em pagar pedágio para poder rodar em estradas seguras, com asfalto "tapete" atendimento de emergência, e sinalização de primeiro mundo, acostamentos e até iluminação em algumas.
O duro é não pagar pedágio e morrer em estradas de pista simples com mão dupla de direção, asfalto esburacado, sem sinalização, sem acostamento, e sem atendimento de emergência...ops...parece que falo de Minas Gerais? He he he...
Legalizar a maconha FHC tentou, e quase foi crucificado pela PTralhada, hoje tem um ministro PTralha que é sabidamente maconheiro e ninguém fala nada...O "pobrema" do Brasil é o brasileiro, que muda de galho mais que macaco superativo.

Abraços