* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, maio 01, 2009

Para Pensar.

"O IBAMA, considera crime a confecção de BOLSAS com o COURO DE JACARÉ , mas não há LEI que proiba a confecção de BOLSAS FAMÍLIA com o COURO DA CLASSE MÉDIA".

Share/Bookmark

6 comentários:

Unknown disse...

Couro de burro...

Bom feriado

JC disse...

As bolsas deveriam ser confeccionadas com o couro das orelhas dos eleitores otários.

A "sinistra" (como você diz) DilMá está movendo uma ação contra a Folha de SP no caso daquela reportagem em que publicaram a ficha do DOPS dela.
Ela está indignada.
E o povo brasileiro está o que?
Abçs

acorde disse...

Sem Lula, não!

O governador de Roraima, José de Anchieta Júnior (PSDB), inaugurou no domingo 26 a parte brasileira de uma ponte feita com recurso do governo federal, ligando a cidade de Bonfim à Guiana - sem ela, a única opção de se chegar ao país vizinho é através de balsa.
A Guiana não gostou da inauguração e bloqueou a pista com tambores e caminhões atravessados. O país quer que a inauguração aconteça novamente só que com a presença de Lula, mas não há espaço na agenda do nosso presidente. O Itamaraty negocia uma abertura provisória...

Pau na aristocracia de esgoto.

O Mascate disse...

Guiana?
Puta que pariu!!!!
A Guiana fez protesto exigindo a ,presença do Batráquio!!!!
Meu deus como será a vida do Brasil de hoje em diante com esse protesto da Guiana?
Caramba, logo a Guiana aquele magnífico potentado francês na Ameprdica do Sul que não serve para nada a não ser comprar o ouro que os garimpeiros clandestinos roubam da Selva amazõnica.

Cara quem precisa acorda é você!!!
Se nem o Batráquio está interessado em inaugurar a tal ponte e nem mandou a DilMá no lugar dele, é por que ela não tem significado político algum, e a Guiana não passaa de uma bela merda para o Brasil, percebe?

Laguardia disse...

Se o povo da Guiana gosta tanto do Apedeuta estou pronto a contribuir para a compra de uma passagem para ele e para a Dilma viverem felizes na Guina até o fim de seus dias na face da terra

acorde disse...

A MAROLINHA PASSA E O BRASIL REFRESCA-SE NELA.

Ministro do trabalho estima mais de 50 mil empregos criados em abril

O resultado oficial do número de empregos formais criados em abril deverá ser divulgado em meados de maio, mas o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, estima a criação de pelo menos 57 mil novos postos de trabalho em abril.

O resultado de abril deve marcar a virada na criação de empregos neste ano, cujo saldo negativo é de 57 mil vagas.

Em janeiro, foram perdidas 101 mil postos de trabalho.

Nos meses de fevereiro e março foram criados 44 mil empregos.

"Em abril, tenho certeza de passaremos a ter saldo positivo no ano. O País tem mostrado força, apesar das dificuldades e, aos poucos, vamos retomando os empregos... Mesmo com a perda de 650 mil empregos em dezembro do ano passado, precisamos lembrar que criamos 1,45 milhão de vagas em 2008.", disse.

A queda na taxa básica de juros, pode ajudar no resultado dos próximos meses. "Estamos no caminho certo. Os juros estão baixando e o emprego crescendo."

No discurso em comemoração do 1º de Maio, em São Paulo, o ministro reiteirou que a hora é de acreditar no Brasil e não demitir.

"Essa crise não foi criada pelo trabalhador. É fruto do egoísmo do sistema financeiro", disse.