* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, maio 03, 2009

Para moralizar o jeito é não votar.

Do Blog da Cida Fraga
Share/Bookmark

8 comentários:

FHCnuncamais disse...

O povo brasileira precisa saber quem é verdadeiramente JOSÉ SERRA. Não se engane, Serra fará de tudo para ganhar as próximas eleições. Vai rolar muito suborno, corrupção...não interessa os métodos para chegar ao Palácio do Planalto. Comprar jornalistas é uma das metas de JOSÉ SERRA. Alias, coisa que FHC e seu herdeiro José Serra fazem com uma habilidade insuperável. A mídia não vai criticar a tragédia administrativa de São Paulo pelo tucano JOSÉ SERRA, que é um quadro gravíssimo de descuido e descompromisso com a população. Cuidado eleitor, SERRA É TEU INIMIGO, INIMIGO Nº 1 DO BRASIL.

Laguardia disse...

Interessante o comentário do FHCnuncamais. Se trocarmos o nome FHC pelo de Lula e de José Serra por Dilma, não precisaremos trocar nem uma palavra do resto do texto.

PT e PSDB farinha do mesmo saco. Um complementa o outro.

Tanto isto é verdade que a política econômica de Lula é continuação da de FHC com um deputado federal tucano, Henrique Meireles, na presidência do Banco Central.

Aparece cada uma nos comentários !!!!!

Laguardia disse...

O povo brasileira precisa saber quem é verdadeiramente DILMA ROUSSEFF. Não se engane, Dilma fará de tudo para ganhar as próximas eleições. Vai rolar muito suborno, corrupção...não interessa os métodos para chegar ao Palácio do Planalto. Comprar jornalistas é uma das metas de Dilma Roussef. Alias, coisa que Lula e seu herdeiro Dilma Rousseff fazem com uma habilidade insuperável. A mídia não vai criticar a tragédia administrativa do PAC pela guerrilheira Dilma Rousseff, que é um quadro gravíssimo de descuido e descompromisso com a população. Cuidado eleitor, DILMA ROUSSEFF É TEU INIMIGO, INIMIGO Nº 1 DO BRASIL.

Laguardia disse...

Mais uma vez não aguentei Fernando. É como Asterix querendo dar porrada em Romano. Aparece a oportunidade eu não aguento.

Ivan disse...

A professora pergunta na sala de aula:

- Pedrinho qual a profissão de seu pai?

- Advogado, professora.

- E a do seu pai, Marianinha?

- Engenheiro.

- E o seu, Aninha?

- Ele é médico.

- E o seu pai, Joãozinho, o que faz?

- Ele... Ele é dançarino numa boate gay!

- Como assim? (pergunta a professora, surpresa)

- Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas. OS homens passam a mão nele e põem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.

A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho. Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:

- Menino, o seu pai realmente faz isso?

- Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar! Ele é Deputado Federal... Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros!!!

BRASIL GRANDE disse...

De fato, SALIENTA o professor Antônio Walber Muniz, integrante da Academia Brasileira de Direito Internacional e do Núcleo de Estudos Internacionais da Unifor, o País tem se prontificado a mudar a si mesmo e com isso a sua posição no mundo. ´Por estas mudanças é visto e é melhor visto. Portanto, conceber o Brasil como ´player´ internacional é compreender sobre a concepção e articulação de sua política externa, principalmente a partir das diretrizes definidas pelo governo do Presidente Lula”, afirma.

Não é à toa, emenda o professor, que o eixo da política internacional brasileira mudou sensivelmente. “Deu-se prioridade às relações com a África, União Européia, Ásia e buscou-se fortalecer o Mercosul em vez de focar em demasia nas relações mantidas com os Estados Unidos”, explica ele.

Mas não é somente isso, argumenta: “o cerne desta questão é resultante de planejamento político estratégico feito pelo Brasil, de tímido e quase inesxistente no período do presidente Fernando Henrique Cardoso, onde o Itamaraty acolhia o patrocínio de instituições estrangeiras para discutir a nossa política externa, para agressivo no período do atual presidente”.
"O Brasil, pela sua força econômica, por sua democracia e pelas políticas adotadas no governo de Luiz Inacio Lula da Silva, agora se credencia entre as lideranças mundiais"

O Mascate disse...

Brasil Grande.
Você tem alguma opinião, ou apenas vai continuar no Ctrl C/Ctrl V em matérias da Internet?

Debater opiniões é a ordem por aqui, e não ficar repassando matérias de jornais ou de sites da internet.

Qual é a SUA opinião?

O Mascate disse...

Laguardia
Senta porrada nos romanos e nos não romanos também.
Tem horas que o saco explode, mas é o preço...