* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, abril 26, 2009

Fez plástica sabendo que tem câncer?

Partindo do princípio de que quando um PTralha está em campanha não existem moral e nem ética, só acreditarei realmente na doença da ministra-bandida se ela vier a bater as caçuletas em consequencia dessa doença, caso contrário, para mim, isso é jogada de "MARQUETINGUE".
Agora, a ministra/bandida é uma pessoa "doente" apesar de ser uma "mulher forte". Sua campanha e popularidade não decolam, e com esse anúncio da doença a oposição vai pegar leve com ela, assim como ficaram com pena e engoliram aquela conversinha mole que ela jogou na CPI, até os seus inquisidores quase choraram, SANTA INGENUIDADE.
Afinal, uma pessoa nas condições dela não pode ser atacada por motivos humanitários, para que não confundam seus opositores com monstros desumanos. Para mim, as vezes, o politicamente correto pode ser confundido como covardia.
Se ela realmente está tão com o PÉ NA COVA como dizem, que se retire do governo, vá tratar da sua doença e retorne quando estiver curada, fora isso, continuo acreditando em jogada política para "emocionar" o mole coração do povão desdentado e ignorante deste Brasil.
O mesmo povão que morre na fila do SUS e a ministra do partido do povo é tratada em um HOSPITAL DA ELITE BURGUESA E CAPITALISTA, vejam que, quando a pimenta arde nos olhos deles não existem capitalismo ou elite burguesa, o negócio é salvar a própria pele. É a hora em que a teoria e a ideologia são esquecidas em nome do próprio rabo.
Talvez em Cuba onde a medicina é tão avançada, segundo os esquerdiotas do Brasil, já tenham a cura para essa doença, Dil-Má, vá se tratar num hospital de La Revolución Cubana, e deixe o tratamento burguês capitalista para quem tem dinheiro. Ou será que é o povo quem está pagando esse tratamento?
Não, não pode ser...afinal um Ptralha sempre age em favor do trabaiadô e jamais usaria dinheiro público para tratar algum cumpanhêru.


Uma doença desse nível tem que ser tratada com muita atenção e não usada como alavanca para uma candidatura.

Outra teoria da conspiração, como a ministra/bandida está doente e com isso debilitada para uma campanha, e os PTralhas não tendo outro candidato de peso para ocupar o lugar do Batráquio Boquitrroto. Então, em nome do bem do Brasil, lançarão um terceiro mandato para o beberrão.
É esperar para ver.
São pilantras de carteirinha.
Ela fez uma plástica recentemente, será que quem tem uma doença invasiva e grave como essa que ela diz ter, poderia sofrer uma intervenção cirurgica desnecessária?
Não sou médico, e pergunto para algum leitor que seja: Uma pessoa com câncer linfático não arriscaria à vida em fazer uma plástica desnecessária?

Podem me chamar de insensível, desumano, e até de monstro, só que partindo de uma PTralha, todo cuidado é pouco. E otário eu não sou.


Share/Bookmark

31 comentários:

Paulo Pavesi disse...

Excelente texto Fernando! Parabéns!

W.NETO disse...

Acabo de postar algo semelhante ao seu texto. Transmissão de pensamento....
Um forte abraço!

Machete disse...

Não vou concordar com os amigos.
Os exames que ela deve ter feito por ocasião da plástica não detectariam este tipo de câncer. Este tipo se manifesta e progride com muita velocidade. Ninguém teria a coragem para inventar um caso com esta doença. Em 2 meses já teremos notado a evolução do estado dela e podem apostar que será drástica a evolução.
O sapo barbudo deveria já ter afastado ela do serviço, esta é a verdadeira e grande falta de responsabilidade. Quem consegue trabalhar depois de uma quimioterapia ? Se ela tem esta doença deveria ter se afastado do serviço e ambiente de trabalho ONTEM.

Logo saberemos o que de fato aconteceu

Mada Fadrinha disse...

Dois meses para notarmos uma evolução....já vou começar guardar dinheiro para a aquisição de um "pretinho básico" para usar no velório...

Anna Zuege disse...

Como profissional da psiquiatria consigo detectar com clareza, pela perda do contato com a realidade, sérios sinais de esquizofrenia no blogueiro e em alguns de seus leitores.

Procurem tratamento, porque nos dias de hoje há modernos neurolépticos que não os impedirão de exercer suas atividades e lhes darão bons traços de sanidade.

grande abraço!

Em Cena disse...

Credo....neurolépticos precisa quem acha que a vida correrá normalmente a ponto de se concorrer a presidência de um país em tratamento contra um linfoma.
Dra..CRM, por favor!
Eu tenho CRP.
Linfoma não é CPI que sempre acaba em pizza.
--------
Mascate, perdão. Longe de querer fazer barraco aqui.

O Mascate disse...

Ligia, calma!!!
Apesar que você pode fazer o barraco que quiser por aqui, é sempre bem vinda, ainda mais quando for para sentar o cacete num PTralha sem noção.
Dra. Anna Zuede, se é que esse seja mesmo o seu nome...
Posso até ser esquizofrênico de carteirinha, mas não rasgo dinheiro e nem acredito num PTralha.
Portanto se a Sra, tem um tratamento para minha esuizofrenia, que tal combinarmos e a Sra. cuida da minha "cabeça"?
O que acha?
Vá se catar!!!
Tá achando que fiquei impressionado com esse ZÉMANEÍSMO PTralhotario?
Aqui é assim, os comentários estão abertos, mas não me responsabilizo pelo que posso responder, afinal, eu sou esquizofra, né?
O que me deixa irado é mulher mal comida!!!! E PTralha quando não é feia de eco...feia, feia, feia...é sapata ou encalhada...nunca ví uma PTralha minimamente comível...

Agora me dêem licença que tenho que ir atormentar um certo cidadão Santista, volto mais tarde....

Paulo Aranha disse...

Os neuropléticos entendo ser aplicáveis muito mais às pessoas que eventualmente não acreditam no potencial de superação do ser humano.

Não posso negar que concordo com integralmente com Anna Zuege

Cruzeiro Campeão disse...

Meu Deus!

Acho que este blog é frequentado por doentes mesmo.

O Fernando tem fortes sintomas, dá para ver.

Beto Siqueira. disse...

Dom Fernando...
Abriram as portas do inferno!!!!
A PeTralhada está vindo em peso, se cuia aí meu irmão, pior que um PeTralha, só um bando deles.
Abçs.

Samuca. disse...

Fernando, sem contar que mulher PTista é feia ou sapata e a maioria dos "homens" quando não são bandidos são cumpanhêras. Tipo...alegria de acampamento de sem terra....

Devo admitir, seu time jogou muito mais que o meu...parabéns, e vê se não fica me sacaneando. Já basta o povo aqui de casa.

Caçador de demo-tucagang disse...

Hehehehehe

A tucanada fica nervosa quando tocam nos seus pontos nevrálgicos.

É bom mesmo não contrariá-los, seus médicos é que não devem gostar.

JBarbosa x GMendes disse...

O Mascate - tem uma turma que anda por aqui que não escondem mesmo sua origem de esgoto.

Os caras não observam a verdadeira democracia quando você fala "A verdadeira democracia é o debate de opiniões, mesmo que sejam divergentes. Todos tem o direito de expor suas idéias, sejam elas quais forem.", e quando pede "Só não temos o direito de agredir, xingar ou mentir."
Então, O Mascate, comece fazendo exatamente o que promete quando diz "Apenas comentários racistas ou muito ofensivos serão excluídos."

O Mascate disse...

Meu caro JB, você deve estar se achando o máximo da esperteza. Quando eu falo em debate de idéias e divergência de opiniões eu não disse que ficarei de "boca calada" quando sou chamado de esquizofrênico por um FAKE travestido de Psiquiatra.
Eu não vou a Blog de PTralha algum para falar bobagem, apenas posto a minha divergência, e toco o barco dependendo do nível da situação.
Reitero o que escreví anteriormente:
"A verdadeira democracia é o debate de opiniões, mesmo que sejam divergentes. Todos tem o direito de expor suas idéias, sejam elas quais forem.
Só não temos o direito de agredir, xingar ou mentir."
Mas isso não quer dizer que eu não vá reagir à mesmo nível quando for "tirado" por algum Zé mané. Capicce?
Continuem prestigiando este blog, mas não escrevam bobagens que o revide sempre será ao mesmo nível.

O Mascate disse...

Em tempo:
Caçador de tucanos.
Você é tão desinformado que pensa que todo mundo que se oponha ao Batráquio seja Tucano.
Caso você não saiba ou não consiga ler, este Blog não é favorável a governo algum, estou aqui para axincalhar e descer o cacete em qualquer político, pois não passam de um bando de cretinos, safados e ladrões, independente do partido.
Só me especializo em sentar o cacete na PTralhada pois além de serem "situação" no Brasil, passaram mais de vinte anos pregando moralidade, se para a PTralhada o que está acontecendo hoje neste país for moral, eu fico imaginando quando partirem para a bandalheira.

ACORDA ALICE, ESTE BLOG NÃO TEM CORES PARTIDÁRIAS NEM TENDÊNCIAS IDEOLÓGICAS.
Entendeu ou quer que eu faça o desenho?

Tirolivredireto disse...

Fernando, você tem bico de tucano, penas de tucano,chalreio de tucano e dizes que não és tucano, tucano!

Quando disseram,logo aí em cima, que você é esquizofrênico, eu acrescentaria esquizofrênico e tucano.

Se não for tucano podes ter passado pela varinha mágica que o transformou de um muar em um legítimo Rhamphastos toco.

O Mascate disse...

Tirolivredireto....quanta criatividade, multipla personalidade, a cada postagem uma identidade nova....
Mas se você acha que sou Tucano, e está bom para você, acredite no que quiser, eu não me incomodo com sua opinião.
Mesmo que entre na agressão ou baixaria que é bem típico de um PTralhotário idiota e covarde que não se identifica claramente.
Cuidado meu amigo, um tucano tem o bico forte e pode machucar, agora um muar tem uma "jeba" um tanto exagerada e talvez seja esse seu sonho....virar namorada de jegue.
Bichona, pelo modo de escrever deves ser de pelotas, o Lula já disse...Pelotas...cidade exportadora de viados...
Alguns acabam caindo em nossas páginas, mas é o preço...Se você acha que com sua cretinice eu vou moderar o Blog está enganada santa.

Nego Oswaldo disse...

A boneca ficou nervosa!

Você quando escreve deve sentar-se num vibrador com pilha nova!

Todo tucano é boiola, doente, noivinha da vizinhança!

Calma boneca!

Não fique nervosa, não!

Alias todo boiola, como você, tende a pensar que todos são boila ou deveriam ser.

Calma que o Nego Oswaldo vai te fazer uma vizitinha. Tens KY gel em casa? Vais precisar, viu boneca.

Caso contrário sua rosca vai queimar, viadão!

O Mascate disse...

Pota que pareu!!!
Agora a fruta virou Nego Osvialdo.
Uma bichona violenta que acha que assusta alguém com essa de KY e queimãção de roscas.
Cara, você precisa de tratamento, teu "pobrema é cério", multipla personalidade é doença de covardona.
Mas...Nego Osvialdo....me parece que tinha uma com esse nome aqui em Santos, uma bicha negona enorme que batia na molecada que não dava a "rola" para ele chupar...seria você? Nega Osvialda?
Não deve ser, o povo daqui deu um corretivo nela e um sumiço na bichona....Bem PTralha geralmente é bandido ou é viado e vejo que você conseguiu os dois...

Unknown disse...

Assisti a entrevista coletiva da ministra com muita atenção e pude notar que várias perguntas feitas pelos repórteres foram respondidas de maneira evasiva ou imprecisas. Nosso vice José de Alencar luta contra o cancer a mais de Dez anos e nunca houve uma movimentação no sentido de divulgar amplamente seu estado(Marketing), então é de se esperar que surjam desconfianças das pessoas sensatas e sérias que ainda existem neste país.

Tirolivredireto disse...

Fernandama, tá com chilique é baianinha.

Tús estas muito histérica.

Ah, já sei, é sintoma da psicose que a fresca enrustida adquiriu e que já está em esta terminal.

JC Ribeiro disse...

EHHH
Fernandão, parece que você arrumou uma sarna pra se coçar hein meu velho?
Isso que dá você insistir em mijar de porta aberta, a bicha vermelha viu e agora grudou na sua grade.
Ou come logo ou manda a bichinha andar meu caro, a pior coisa do mundo é uma biba grudenda, ainda mais comunista....

O Mascate disse...

JC meu caro piloto de velotrol...
Essa biba deve ser um mané que eu já andei dando uns chega prá lá em outro Blog e o cara resolveu vir para cima de mim mas sem ter peito de se mostrar de verdade, afinal ele também é blogueirozinho. E tem medinho que eu vá atormentá-lo em sua página.
Pura perda de tempo....

Abraço JC

Contrapé disse...

Fernando!

Descobriram que você usa coturno e veste calcinha cor-de-rosa!!!

O Mascate disse...

Contrapé?
Por acaso seu marido sabe o que você anda fazendo na internet?
Depois apanha e fica reclamando que puta de pobre não tem sorte.

A pior coisa do Brasil é ver o comportamento Zé Mané de alguns otários que se acham o máximo da inteligência. Ao menos seja original e use apenas um pseudônimo, ou você realmente acredita que sua múltipla personalidade impressiona alguém?

Contrapé disse...

Fernando e JC Ribeiro, que amor emocionante de vcs dois, que afinidade.
Digamos um caso incondicional.
Voces dois formam um belo casal.
Dizem nas esquinas da cidade que vocês só brigam se houver um só macho para os dois.
rsrsrsrsrsrsrsrs

JC disse...

Fernandão, sabe como esse contrapé tira a camisinha?
Ele dá um passo para frente!
Essa biba é pegajosa mesmo hein?
Fernandão, o que é que você fez para essa moça?
Prometeu casamento?
Beijou na boca?
cara você tá ferrado essa bichinha vermelha "xonô" por você, agora segura a biba!!!!

O Mascate disse...

JC
Você sabe que pior que ex mulher é bichina apaixonada, e essa tá louquinha para engravidar.
Mas, enfim, esse é o perfil dos PTralhas, em sua maioria bichinhas apaixonadas e pegajosas...

Contrapé disse...

As bonecas estão casadas até que a morte os separe!

Das duas quem é mais bicha louca?

Será o Fernando (sic), o coturno de calcinha cor-de-rosa, ou o JC Ribeiro, o tobeiro???

As loucas de esfíncter modulável estarão aqui em pouco tempo, dando bolsada em quem as ouse enfrentar, quer ver???

Chico Xarope disse...

Uebaaaaaaaa!!!!!!
Suruba!!!!
Fernandão e JC vocês estão pedindo quanto para eu dar uma "pregada" nessa bichinha PeTralha?
Sei que vocês se associaram e estão alugando o que sobrou de pregas da boneca para os amigos, tem espera? Senha?
Ou quem chegar primeiro leva?
Uma bichinha Petralhinha de rosquinha vermelhinha...ela é PeTralha, mas é limpinha?
Ou é daquelas bichinhas que dão cinco sem lavar a bunda?

Contrapé disse...

Chico Xarope, ora vejam.

Tu também gosta de um cabeçudo. Quer dizer que é um triangulo amoroso. Eta viadagem!!!

A louca fica puta!

Já sei você quer o título de a mais bicha louca, certo!

Já que achas que faz por merecer é seu o título.

Será que o teu macho não vai ficar puto com tua exposição, doida?

Ah é isso então, você se acha a campeã por quando senta na rola é a que mais grita, não é?

Não fosse as viroses que carrega quem sabe tu pudesse ficar com o título "A ROSCA MAIS QUEIMADA DO PLANETA". Mas esse título, dizem as ruas, que será do Fernando, o coturno cor de rosa, ou do JC Ribeiro, o tobeiro.

Lava bem a boca para dar aquela chupada no caralho do povão.