* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, fevereiro 14, 2009

A PTralhada denunciou...e nós, calamos.

EM SOLIDARIEDADE AO BLOG DA SANTA QUE FOI SISTEMATICAMENTE DENUNCIADO PELO GRUPELHO DE BANDIDOS QUE SE DIZEM DEMOCRÁTICOS, APENAS NÃO ACEITAM CRÍTICAS OU OPOSIÇÃO.

O Blog da Santa sempre foi referência para muita gente da Blogsfera. Um Blog que fazia suas denúncias e mostrava verdades, era respeitado e lido por centenas de pessoas diariamente e formava opiniões. Sempre com muito bom gosto e sem ataques chulos ou agressões desnecessárias, ela apenas mostrava a realidade de um Brasil sem pés nem cabeça, onde o poder da mentira e do corporativismo falam mais forte diante de um povo indolente e covarde.


A PTralhada denunciou o Blog e o Google fez seu "papel:"

"Alguns leitores deste blog entraram em contato com o Google porque acreditam que o conteúdo do blog é questionável. Em geral, o Google não revisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog. Para saber mais sobre nossas políticas de conteúdo, visite os Termos de Serviço do Blogger". O Google/ blogger oferece duas opções: 1) Não continuar... ou, 2) Estar ciente e continuar... Caso concorde, mais uma vez, com as "políticas de conteúdo", os "Termos de Serviço" - leia-se... o "regulamento" do blogger.

O que mais impressiona é que centenas de Blogueiros que viviam pelas páginas da Santa, postando comentários e se informando ou até mesmo tendo como referência os textos que eram por ela colocados simplesmente se omitiram, muito pouca gente mostrou ao mundo a safadeza, o patrulhamento, e a falta de democracia em que estamos caminhando. Denunciaram o blog, o Google puniu e os outros blogueiros em sua maioria se acovardaram, não deram nenhum post sobre o ocorrido, a vida continuou e mais um "soldado tombou em combate".
Os PTralhas se unem fazem denúncias e ganham sempre, pois continuamos apenas nos preocupando com nossos umbigos, uns vem para a Blogsfera para se divertir e falar mal do governo apenas por costume em reclamar, mas tem gente engajada que está em busca de um Brasil melhor, só que para isso é necessário muita união e muita ajuda entre os blogueiros.
felizmente o Blog da Santa irá continuar entre nós devido à perseverança e atitude de patriotismo de seus idealizadores, vai seguir adiante mas com uma mácula, tiveram que hospedar o novo Blog em Portugal, ou seja, um brasileiro para poder viver em liberdade e gozar do direito democrático da livre expressão tem que ir para a Europa, pois a democracia PTalha-Tupiniquim não aceita opositores. E os que fazem oposição correm o risco de serem calados como tentaram fazer com o Blog da Santa e tantos outros. Sei que posso sofrer esse mesmo tipo de procedimento por parte das "forças ocultas" que covardemente vagam pela internet, de uns dias para cá comecei a receber inúmeras visitas de orgãos do governo em Brasília, devo estar incomodando muita gente, mas o que de verdade me incomoda é ver que muita gente boa e ácida que sempre postava comentários em meu Blog simplesmente calou e desapareceu ao saber que sou vigiado.
Lamento ver que de nada adianta perder tempo denunciando e mostrando ao mundo as sujeiras e safadezas da corja que tomou Brasília e o Brasil se o povo continuar se acovardando. Sinto muito pelo futuro do Brasil
.
.

Alguns não se calam nem se acovardam.
.
http://blogdasanta.blogs.sapo.pt/
.
Este é o novo endereço do Blog da Santa.
..
O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA...

Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Eles reclamaram tanto da ditadura militar, que estão criando a sua própria versão, bem mais aprimorada. Aprenderam bem com Stálin, Fidel, Mao e companhia!

Anônimo disse...

O Blog da Santa sairá mais forte deste ato covarde. Uma pena pensarmos como brasileiros, que para se ter o direito de se dizer o que se pensa, seremos obrigados a nos exilar em Portugal. Mas é preciso, daqui ou de lá, continuar a lutar contra a petização do Brasil.

Ferra Mula disse...

Há mais de um, ano fazia referência sobre esse patrulhamento, o Jorge Serrão bateu nesta tecla como nunca, tramita no congresso um projeto de filtragem e acompanhamentos dos sites e blogs.A qualquer hora dessa na calada eles aprovam e "nóis siphód"
No caso da Santa foi mais um laboratório para ver a reação. Podem apostar.
O site da Adriana também andou enfrentando problemas, apesar das justificativas não acredito em coincidências. Minha opinião.
Bom final de semana.
Airton.

Jurema Cappelletti disse...

Fico aliviada em ver que alguns saem em defesa de outro blog, porque, infelizmente, esta não é uma característica do brasileiro.

Espero que esse tipo de censura imposta ao blog da Santa nos dê ainda mais força e nos ensine o valor da união para brigar.

NÃO EXISTE PIOR DITADURA QUE A DITADURA SOCIALISTA ESQUERDÓIDE.

A Sentinela disse...

Boa noite amigos,

Estão nos expulsando do nosso
próprio país, a que ponto nós
chegamos...
abs

Saramar disse...

Olá Fernando, muito prazer.
Comentei com a Santa que este ataque é sinal do quanto os "outros" se sentem incomodados com o sucesso e a perfeição do blog dela, como todos sabemos.

Outro assunto: Só hoje coloquei o selo do blo. Perdoe-me por esta demora. Acontece que andei adoentada e ficando pouco na rede. Mas, já estou bem melhor e voltando a postar mais regularmente e a visitar os amigos.

beijos, bom domingo.

Anônimo disse...

Ficaram milionarios pelas açoes da ditadura, que hoje vemos, agiram certo, pois estavam apenas atras dos marginais...que hoje estão aí e fazendo pior do que os militares fizeram!!

Se chamarm os militares de marginais covardes, tb podemos chamá-los, pois noapassam disso!

Estarei ja, desde hoje, vendo a transferencia de meu blog para fora deste brasil de marginais, que por mais que seja um blog pessoal, diz a verdade sobre esta marginalia!!!

Antes era o pasquim que fez ziraldo, jaguar e outros, milionarios que ficam a acobertar e justificar os marginais que foram nesta onda, mas as escondidas...

Hoje são os blogs que contam as verdades!!!

Mas não tem nada não, la de fora, atraves, ou por um mundo civilizado, a gente continua metendo a boca no trombone!

mas não fiquem brabos, nem com raiva, ou surpresos. Todos os marginais e covardes agem assim.Sao covardes mesmo.hi

Anônimo disse...

Fernando,
a Madame Bia já tinha falado sobre esse patrulhamento no blog/site lá no P&P ontem.
Será que a Adriana se precaveu?
Tá aparecendo um monte de petralhas por lá ultimamente e enchendo o saco.
Com um deles eu apelei e mandei ver - às vezes perco a paciência com esse tipo de gente.
Abraço.

O Mascate disse...

Lux, eu sei que o P&P já enfrentou algumas dificuldades coma Ptralhada, agora dizer se a adriana fez algo para se precaver eu não faço a mímnima idéia, mas o Blog dela não é hospadado no Bloger como a grande maioria portanto ela não corre muitos riscos de ser calada por denúncias anônimas. O Blog do Luis Naciff também foi calado de forma abusiva e asism vai caminhando a democracia Ptralha.


Abçs