* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Quadrilha reunida na Bahia.

A quadrilha Latrino Amerdicana

UnoAmerica em defesa da democracia e liberdade(?)

Alguém acredita nisso?

Se algum Brasileiro roubar um ovo para comer é capaz de amargar quatro anos de cadeia,
O Batráquio Boquirroto recebe na Bahia em uma "suposta" reunião de países LATRINO AMERDICANOS um bando de ladrões, homicidas e traficantes de drogas.
Quais democracias ou liberdades esse bando de bandidos acredita estar defendendo? A quem eles pensam enganar?

Cuba, Venezuela, e Bolívia já mostraram a "democracia" deles matando e prendendo todo aquele que fizer oposição ao governo dessa corja.

No Brasil já se tentou desarmar a população, calar a imprensa, e rasgar a constituição, o (des)governo monta dezenas de ministérios, distribui cargos para tudo que é tipo de bandido anistiado, paga indenizações milionárias a qualquer guerrilheiro coitadinho perseguido político.
Sem contar os desmandos e desvios de dinheiro, o aparelhamento do estado, e a distribuição de bolsas para manter uma parcela da população sob domínio da PTralhada, o MST recebendo apoio oficial com dinheiro e proteção do estado, o STF prostrado, a oposição calada e inerte e a distribuição farta de cargos para a cumpanherada.

Sem contar que nossos irmãos menores que o Molusco tanto "lambe os ovos" já nos levaram algumas refinarias, ameaçam a estabilidade energética do Brasil em Itaipú ou no fornecimento de Gás, não pagam empréstimos feitos junto ao Brasil com o dinheiro do povo Brasileiro, e são chamados pelo Boquirroto de irmãos menores.
O dinheiro que some nos ralos dos nossos vizinhos, esse, democraticamente recebido através dos impostos pagos pelos brasileiros e ditatorialmente "distribuido" aos companheiros da esquerda Latrino Amerdicana.
E viva a nova ordem democrática mundial!!!
Que no Brasil o povo é idiota e indolente eu já sabia, mas agora ver que idiotice e imbecilidade é um mal que ataca toda a AMÉRDICA LATRINA é novidade.

Share/Bookmark

Nenhum comentário: