* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, dezembro 15, 2008

80,3 % de popularidade, 0% de Seriedade na pesquisa.

80,3%?
A 94ª. Pesquisa CNT/Sensus foi realizada entre os dias 8 e 12 de dezembro, em 136 municípios das cinco regiões brasileiras. Dois mil eleitores foram questionados. A margem de erro é de 3%.

Os caras estão achando que o Brasil é um país de otários, apesar do povo.

136 Municípios?
2.000 entrevistados?


Isso dá uma média de 14,7 pessoas entrevistadas por cidade.

Alguém em sã consciência pode acreditar que 15 pessoas por cidade pesquisada é universo para garantir popularidade?

Esse povo tem que ser preso por estelionato.


Essa pesquisa para ser considerada séria tem que dizer claramente:
Quais municípios pesquisados?
Qual o método de escolha dos municípios a serem pesquisados?
Quantos municípios por região?
Quantos dos entrevistados são atendidos por bolsas?
Quais os bairros pesquisados por município?,
Qual a metodologia da pesquisa?


O mais grave e mentiroso, essa pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes, orgão ligado a CUT, que é o braço sindical da PTralhada, só por esse motivo essa pesquisa já é duvidosa.
Mas a imprensa chapa branca vai deitar e rolar jogando essa mentira na cara do povão.
E o povão vai acreditar.
As eleições municipais deram a resposta para a "popularidade" do Molusco.

Definitivamente o Brasil não é um país sério!!!!!


Share/Bookmark

13 comentários:

Anônimo disse...

Se formos fazer a conta ao contrário, com 2.000 entrevistados, tirando o índice de aprovação que é de 80,3%, vai dar uns 394 Entrevistados que não votam no Molusco. Dividindo 394 por 136 cidades, temos 2,9 não PTralhas, de 14,7 que é a média dos ouvidos, tiramos 2,9 sobram 11,8 eleitores, agora multiplicamos por 136 municípios vai dar um total de 1.604,tirando a margem de erro de 3% dá 1.555 eleitores ou 11,4 eleitores que aprovam o Beberrão por cidade.
Realmente esse universo é absurdo para dar seriedade a essa pesquisa.
Manipularam os números assim como estão fazendo com a economia, mas a mentira tem pernas curtas, barba branca, língua presa e nove dedos.

Anônimo disse...

È o que digo!
Palhaçada antigamente tinha hora, não tem mais.
Esses jornalecos brasileiros, todos chapa branca, devidamente aparelhado por militontos só sabe repercurtir essa ladainha enfadonha.
Já encheu o saco...ufff!

Anônimo disse...

Bem , a popularidade do Luladrão não é coisa para se preocupar por enquanto, a Dilma é práticamente desconhecida, tem só 8% de aprovação, e não leva a eleição.
Temos que prestar atenção em Brasília para que nenhum PTista não venha com a brilhante idéia de mais um mandato ou a prorrogação deste para o Lula.
Isso é que é de preocupar, com essa popularidade manipulada ele pode levar mais um mandatado bem fácil, afinal mexeram na constituição para o segundo mandato do FHC, podem fazer de novo.

Anônimo disse...

Esses números são provavelmente forjados, como quase tudo o que envolve a ditadura do Foro de São Paulo. De qualquer modo, autorizam-nos a dizer que o que está acontecendo em nosso país é pior do que o que se deu na Rússia Stalinista. Lá, foram-se os corpos, Aqui, vão-se as almas, os dedos e os anéis..

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem são as pessoas que são pesquisadas... conheço um grande número de pessoas, e nunca ouvi falar de alguém que respondeu sequer uma pesquisa para pleitos municipais... pior ainda, quando a questão é satisfação sobre a conduta do apedeuta... a unanimidade é quanto as decisões etílicas que ele e seus sequazes tomam para poder piorar ainda mais a vida de quem trabalha e é honesto!
Se unicípios há pesquisas direcionadas, quemdirá quando o assunto é federal... é só ir para alguma cidadezinha em que 99% de sua população é 'contemplada' pelos benefícios assistencilaistas, que tem por intuito, ser minimizadores de disparidade social...
o Drunk tem uma idéia clara do que ele quer e consegue com seu assitencialismo: que os 'Bolsa vadiagem' minimizem diferenças? é claro que não... é se manter no poder, afinal, "o bom do Brasil é o Brasileiro... BURRO",

Anônimo disse...

fleasO Lula vai inchar até explodir. Não me parece verossímil que uma fraude tão gigantesca como essa não venha a ser desmascarada algum dia, mesmo em se tratando de algo que acontece num dos países mais sem-vergonhas e corruptos do mundo.

Anônimo disse...

O Brasil sofrerá ainda mais se o Bolivariano da Silva continuar contando com céu de brigadeiro para executar aqui os planos sinistros do Foro de São Paulo. Que venha, pois, a crise. Talvez ela consiga fazer esse país de trouxas acordar, coisa que nem o mensalão conseguiu.

Anônimo disse...

Deu na Folha

"Conforme o estudo, 67% dos entrevistados apostam que a inflação deverá "aumentar" ou "aumentar muito" nos próximos seis meses --ante 55% na apuração anterior, de setembro deste ano. Esse número, segundo a CNI/Ibope resulta da migração dos que acreditavam numa situação de estabilidade dos preços, que caiu de 27% para 19%. Entre os que acreditam que a inflação será reduzida, houve oscilação de 11%, em setembro, para 9%, agora."

Ou seja, os 80% que aprovam o governo não apostam muito no governo.....

Anônimo disse...

Estas pesquisas de que valem? Nada. As pessoas que respondem não entendem nem o que está sendo perguntado. Os jovens pesquisadores são na maioria simpatizantes do PT e "assessoram" os populares nas respostas. Escolham aí qualquer absurdo - a viagem do cantor Roberto Carlos à lua - e saiam pesquisando. Garanto que vão colher a opinião da população sobre o "acontecido". A acreditar na pesquisa, tem mais popular bem informado sobre a crise do que na Bovespa. Eu sei que estas pesquisas vendem jornal, agradam o chefe barbudo, mas são uma inutilidade completa. Abraços.

Anônimo disse...

Embora o governo Lula não tenha feito absolutamente nada que um governo deve fazer para melhorar a vida de um povo – a educação não melhorou, a saúde não melhorou e a segurança pública piorou – a
popularidade de Lula não pára de crescer porque o povo gosta das esmolas que recebe do bolsa-família, diverte-se com as besteiras que ele fala dia e noite na televisão e acredita em todas as mentiras que ele conta, inclusive a de que ele é mesmo o Dom Quixote do século XXI. Mesmo que a crise venha a provar que o rei está nu, há o risco do "tudo cala frente ao fato de que o rei é mais bonito nu”

Anônimo disse...

Fernando.
Uma coisa me chamou a atenção nesta pesquisa: 49% dos entrevistados não recebem décimo-terceiro salário. Imagino que que este número represente pessoas na economia informal(mais provável) ou que sejam autônomos.
Conclusão rápida e absurda: aproximadamente 40% dos entrevistados (49 * 80%) não tem os benefícios de trabalhadores formais e estão felizes da vida com o Apedeuta. Dá para explicar?

Anônimo disse...

Os Ptralhas e comparsas estão felizes como pinto no lixo diante dessa "pesquisa"
O que mais incomoda nessa popularidade, é saber que é um resultado manipulado e a imprensa fica na Tv bradando esse índice histórico como se não pairassem dúvidas quanto a metodologia e manipulação.
será que neste país não existe uma só pessoa ou entidade séria?
Estamos mesmo entregues aos cães?
Tenho vergonha de dizer que sou Brasileira.

Unknown disse...

Além de não respeitarem a proporcionalidade da população de cada cidade, das regiões, do nível cultural, socio econômico, idade...
Faz tempo que a gente alerta pra essas pesquisas, a mídia tá comprada, os pesquisadores estão no papo e o povo tasifu.

Mas é Natal....

BOAS FESTAS
FELIZ ANO NOVO