* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, dezembro 06, 2018

Lewandowiski e a suprema corte totalmente acovardada.

E o episódio do avião onde um advogado bateu de frente com o "super sinistro" queridinho da canhota suja, Lewandoiuisque, mostra que o Bananistão está enfrentando uma ditadura do judiciário que abusa de sua autoridade sem a menor cerimônia.
Essa turma que compõe a suprema corte que não possui uma lá biografia sólida na carreira jurídica e conseguiu chegar ao posto supremo na carreira de um magistrado quando ganhou uma "ação entre amigos" do aparelhamento da justiça promovido pela ideologia do quanto pior melhor que o PT e a esquerda burra aplicaram nos anos em que se sucederam após a "abertura política" no Bananistão.
Foram literalmente alçados à condição de supremos apenas para lamberem certas bolas...
O cidadão errou ao interpelar o sinistro? 
Não tenho condições isentas para julgar. 
Na minha opinião ele fez o que uma boa parcela da Tupinicada gostaria de fazer. Acontece que ele ficou só e vendido na situação quando certamente muitos que estavam dentro do avião, e em um primeiro momento apoiavam, mesmo que veladamente o ato do cidadão, até ouvirem a palavra "preso". 
E após o pronunciamento de tal palavra a cidadania e a indignação coletiva acaba, se acovarda, se cala, se caga.
O pessoal do avião ficar calado e não enfrentar o sinistro foi de uma filhadaputice bem Brasileira.
Eu queria ver o arbitrário juiz mandar prender o avião inteiro, será que ele teria "cojones"?  Claro que não, mas.... O comodismo e covardia tomaram corpo e jogaram o cidadão aos leões em nome da própria omissão.
Vejo hoje nas redes sociais a pancadaria promovida para cima do sinistro e no rebote para cima da suprema corte. Protestar em rede social é cômodo demais e transforma a "velhinha de Taubaté" em uma guerrilheira sedenta de sangue com o dedo mole sobre o teclado do computador atirando contra tudo e contra todos, porém no conforto de sua casa e no quase anonimato impune e burro.
A situação em que o sinistro e tantos outros já passaram diante do povo não é novidade, parcela da população que tem o nível de patriotismo e de dignidade elevados bate de frente com essa turma de colarinhos brancos e almas imundas sempre que podem.
O desdobramento dessa situação leva os sinistros ao corporativismo covarde e nada republicano, se a população, que segundo o "ofendido" Lewandouisque, "o povo é ignorante legal e não deve se manifestar." parte para o pau, acredito que a empáfia e autoritarismo dessa turma das togas vendidas mudaria rapidamente.  
Afinal, eles tem cu e por consequência, medo.
A suprema corte é um orgão do poder público que está entre os menos confiáveis para o cidadão Tupiniquim. E em vez de tentarem mudar essa sensação, eles partem para o confronto e truculência brandindo a péssima constituição de 1988 nas mãos e ameaçando retaliar todo aquele que ousar se colocar entre eles e seus julgamentos. 
Ou seja, no país onde as pessoas aprendem a respeitar um sinistro de comportamento duvidoso e danoso ao estado de direito por medo e não pela admiração e apoio às suas decisões vai acabar em uma guerra cedo ou tarde. O STF está colocando a segurança da constituição e da democracia em risco quando trabalham abertamente para alguns mais iguais diante de uma justiça tão desigual..
O aparelhamento da justiça foi feito de forma em que o notável saber jurídico deu lugar ao sabujismo rastaquera e a fidelidade canina à ideologia da esquerda do quanto pior melhor. Tudo planejado e executado para dar garantias ao ditador de ocasião se perpetuar no poder. 
Só que o ditador não contava que nem toda a estrutura da justiça entrou na sua jogada e a turminha que iria dominar o país por décadas acabou em cana, apesar da suprema corte que não prende ninguém e solta todo mundo. E vai soltar o meliante mór DAnação,
escrevam aí. Até o recesso eles vão sabotar a Lava Jato sem o menor pudor ou dor na consciência.
O supremo quando tenta retaliar a opinião pública com o uso da truculência e da arbitrariedade consegue enlamear ainda mais o pouco que sobrou de sua dignidade, respeito, confiança e isenção.
Chegamos ao ponto onde alguns crimes prescrevem por falta de tempo hábil para seu julgamento e em contra partida TODOS os recursos do Cagalhambão são julgados em tempo recorde. Alem de aparelhar a justiça, o verme dos nove dedos ainda consegue ter uma corte para chamar de sua. Essa turma está trabalhando para ele na cara dura. 
O resultado disso vai ser que no rastro deixado pela "cobrança" do cidadão sobre o supremo ser supremo vai dar munição para que a corte tome decisões ainda mais corporativas e arbitrárias que vão de encontro ao democrático direito de manifestação e livre pensar do povo e de quebra criarão ainda mais penduricalhos em nome da auto preservação dos sinistros contra a patuléia desdentada e arrogante que só pode pagar a conta e dizer amém. 
Algumas já estão em vigor como sla VIP no aeroporto para suas inselenças e agora certamente usarão a FAB como taxi aéreo a bel prazer dos seres supremos da terra dos mortos de fome.
e lembrem que as inselenças tiveram tempo de sobra para aprovarem o pornográfico e imoral aumento nos próprios vencimentos. E phoda-se o povo!!
Ditadores de toga!!
Quando a merda pegar de verdade e o povo partir para cima dessa turma quero ver quais serão as desculpas para tanta desfaçatez, prepotência, abuso de autoridade e arrogância.
Eu também tenho vergonha do STF.

E PHODA - SE




Share/Bookmark

2 comentários:

Antipetista disse...

Sua Excrescência, o "juiz" Levandowiski, é um símbolo do que é hoje o STF: uma "mérdia".

Anônimo disse...

Basta o povo ir para rua exigir que se troque o STF, principalmente se Bolsonaro disser que só o povo tira eles de lá ou um cabo e um soldado.