* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, outubro 12, 2018

E o PT amarelou...

As agressões contra a intelectualidade do povo Tupiniquim estão na fase mais aguda, agora foi na vez do PT. Mudou a cor virou patriotinha de ocasião e resolveram esconder a imagem do meliante maior da sigla que está encarcerado em Curitiba. O verde amarelo do PTzinho paz e amor está chegando. E um povo que acredita nessa "bondade" tem mais é que tomar na bunda com areia. Os marqueteiros do partido devem ser filiados às facções dos presídios, não é possível acreditarem que mudar a pele faz do lobo um cordeiro.
As declarações do Fantoche Andrade e da Mortadela DaVila são inequívocas. A ideia, mesmo mudando a cor e o layout é a soltura imediata do criminoso de São Bernardo e a manutenção das pautas do Foro de San Pablo. Ou seja, impunidade para os amigos e a bolivarianização do país.
A campanha eleitoral está mostrando um perfil do Tupiniquim médio que eu já imaginava existir, porém TODOS fomos criados sendo feitos acreditar que o povo Tupiniquim é pacífico, cordial e alegre. A campanha mostra muito da realidade. Somos intolerantes, raivosos e agressivos, o que vemos nas brigas de torcida e no comportamento do povo torcedor é a realidade no país, o inimigo precisa ser eliminado, custe o quanto custar.
As brigas políticas estão entrando pela porta das casas e familiares estão entrando em um nível de agressividade e intolerância que assusta, festinha de criança vira campo de batalha. Almoço de domingo acaba em discussão, o amor esvai e o ódio entra na pauta. Pessoas que pensamos ser inteligentes e ponderadas estão perdendo a mão na defesa de seu candidato, e os que sabemos serem menos tolerantes e racionais viram verdadeiros crápulas ideológicos.
As brigas estão levando ao sentimento de ódio. Indignação é algo que muita gente sente quando percebe que seu familiar vai votar em determinado candidato que não seja o que foi eleito como o melhor na concepção da pessoa.
Existe muito interesse nesse meio, é claro que tem aquele seu cunhado que trabalha em estatal e precisa ser petista por questão de sobrevivência, pois dentro de uma empresa dessas se vc discordar do pensamento coletivo vai ser perseguido sem dó, sua vida se torna um inferno dentro da empresa e quando vc percebe está PTralhizado em um nível sem volta. Porém vive na Disney... O ventre da besta capitalista.
A democracia é a que mais perde nesta eleição, as brigas e os ataques estão rachando a sociedade, o jogo sujo, principalmente por parte da esquerda que nunca teve limites éticos para nada tomam o debate e levam ao embate.
Sei que Bolsonaro não é o melhor candidato, tenho consciência disso, porém ainda enxergo nele a mudança ao sistema podre que a esquerda montou dentro do país. As últimas declarações dele sobre privatizações e bolsa família nos faz repensar o voto.
O aparelhamento ideológico dentro do estado está em limites de comunismo, as universidades TODAS se tornaram depósitos de desajustados, não formam mais profissionais, formam militontos maconheiros desviados sexuais agressores dos valores da sociedade e das religiões a serviço da causa. 
O comportamento de professores que conheço é doentio. Eles estão doutrinando sem limites e a doutrinação entra dentro das famílias causando um embate desnecessário. 
Pessoas que tem parentes que são gays estão entrando em uma paranoia que só irá crescer até a loucura total. Não se dão ao trabalho de pensar, apenas repetem o mantra e os argumentos que vem de outros teleguiados tornando a argumentação em uma triste "realidade". "Bolsonaro vai matar os gays" E essa afirmação toma a cabeça das pessoas a ponto de servirem de instrumento inconsciente da doutrinação comunista acreditando estarem defendendo uma causa. E o pior, não se dão conta e nem se dão ao trabalho de argumentar contrariamente para não serem vistas como intolerantes.
As declarações da Jumenta Rousseff nas última campanha em que ela afirmou que em eleição se faz o diabo para ganhar é uma verdade absoluta. Os PTralhas estão tentando e fazendo de tudo, chegam ao ponto de se vestirem de "Bolsonaristas" e saem agredindo pessoas nas ruas para derrubar o candidato que tanto odeiam.
O Tupiniquim deve ter algum desvio de caráter sério. No comportamento profissional, no dia a dia com a família e com os amigos, com o vizinho, com o adversário de time e agora com a campanha. É ódio puro.
O que assusta é ver que a esquerda conseguiu doutrinar inclusive alguns da geração do regime militar a ponto do cidadão negar o óbvio.  Na minha opinião, os governos militares perseguiram e quebraram apenas os baderneiros. Agora eles batiam em gays, negros, índios, trabalhadores mulheres, etc...etc...
A propagação das mentiras e do discurso esquerdiota chegou a ponto de classes inteiras de profissionais servirem ao establishment e se tornarem repetidores de uma mentira criada para rachar o país e dominar parcela dele pelo medo.
E no meio disso tudo ainda tem os tais "isentões" não tomam partido de porra nenhuma para depois, seja quem for o eleito dizerem, "eu avisei..." Ahhhh vá toma no cú...
Sem contar aquele povo que tem cidadania de outro país e fica de putaria alegando que dependendo quem ganhar eles irão morar no país de origem de seus "ancestrais" Isso é o ápice da filhadaputagem. 
Que vão embora agora. Viver lá fora, mesmo com cidadania não é fácil. Mas a Tupinicada de dupla cidadania se acha ungida e especial.  Então....Bom Voyage
A mudança nas cores do PT e a eliminação da imagem do VERME preso em Curitiba provam que a canalhice e o desespero tomou a campanha dos vermelhos. Estelionato é o que  o PT e a esquerda sempre promoveram na sociedade Tupiniquim. 
Veja que o pensamento coletivo contra quem não aceita a doutrinação é a de eliminar, seja no campo das ideias, no intelectual, profissional e a eliminação efetiva no pessoal.
A guerra está declarada, se Bolsonaro levar estas eleições o PT e a cangalha vermelha irão provocar uma guerra. Se o Fantoche levar teremos a rápida Venezuelização do país.
Sendo assim, votar no menos perigoso se faz necessário?
O resultado destas eleições dentro do que estamos vendo na campanha será o determinante para o futuro do país. O PT mente compulsivamente e Bolsonaro está se esquivando de mostrar serviço. Começo a me preocupar seriamente com o futuro dos meus filhos.
Viraremos uma Venezuela ou teremos um país desgovernado e sem chances de seguir adiante com o PT na oposição?  Ninguém pensa Brasil? Pensar no povo só no discurso para pedir voto. Estamos endo manipulados desde o descobrimento, só que agora é questão de sobrevivência para os ideais socialistas e quando chega-se a esse ponto a ruptura das instituições e o fim do estado de direito serão enterrados junto com a democracia.
E o que mais me deixa indignado é ver que para o PT tudo gira em volta da impunidade e soltura do vagabundo dos nove dedos. Eles farão o diabo para soltar seu líder. E vc que ainda acredita na justiça...se phodeu!!!
O negócio do PT é colocar um fantoche na presidência que solte o preso que irá governar na cara dura e nas próximas eleições com a justiça destruída eles mudam a constituição e teremos o Cagalhambão presidente ad eternum.
Só uma bala poderá nos salvar do que está por vir caso o PT vença as eleições.
Ou na carcaça fétida do nove dedos... Ou no próprio ouvido.
E que Deus nos perdoe, pois não sabemos o que fazemos.

E PHODA-SE


Share/Bookmark

Um comentário:

CareceDeFontes disse...

Relaxe em 16 dias Mascate. Jair vai falar grosso se levantarem a voz pra ele, mas não acredito que essa geração que respira fumaça de cannabis, tem sangue de vodka 40gl e recebe educação através de cartões perfurados vá fazer nenhuma revolução que não seja virtual. A única luta que eles vão lutar é a que está nos livros que eles decoraram.