* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, fevereiro 21, 2016

Eles phodem e a gente se phode!!!!!

E o MIMIMI da semana, mais para desviar as atenções sobre a amarelada que o EX presidente Monte de Bosta deu em não comparecer a justiça, e também para amaciar o aparelhamento descarado que parte do judiciário Tupiniquim está exposto foi o tal filho bastardo do ex presidente FHCenil.
A militontância do PT e a imprensa amestrada requentaram novamente essa história de um "suposto" filho que o EX presidente Tucano teve com uma Jornaleira Global.
Pelo que andei lendo a "zelosa" mamãe resolveu abrir o bico sobre o relacionamento que teve com FHCenil em uma pseudo tentativa de ajuste de contas com a própria consciência, coisa tipo jogar a merda no ventilador, para caso ela morra, o mundo saberá toda a verdade.
Na minha opinião, crise de consciência é o caraleo, a moça deve ter sido muito bem remunerada pelas forças ocultas que habitam Banânia para abrir o bico trinta anos depois, assim do nada. E outra coisa, ter crise de consciência quando se tem um filho de um relacionamento extra conjugal, onde ou o EX presidente seja o pai do bastardinho, ou sabe-se-la quem, é no mínimo imoral. 
A mulher trepa com um cara famoso e casado, sabe da condição civil do cidadão, engravida, a primeira coisa que faz é pedir dinheiro, seja legal via pensão, ou seja ilegal via chantagem. depois tem crise de consciência, oras faça-me o favor!!!  Eu conheço Marias Chuteiras, agora Marias Colarinho Branco parece que está virando moda.
Esse assunto requentado e convenientemente jogado à mídia justamente quando o assunto da tal Rose Medonha, a chicletinho de onça do EX presidente Monte de Bosta está entrando sob os holofotes da justiça ainda não tão aparelhada.
O EX presidente e sua amante dos ares tem muita coisa a explicar para o povo Tupiniquim, e principalmente para a EX primeira muda, Marisa Cornícia. A madame do Sítio e do AP lá em Guaruneverland. 
Acho até que Dª Muda só para sacanear e se vingar não pediu a separação, vai segurar o traste até o dia em que o inferno esfriar só pelo gostinho da empatada nas phodas do EX presidente. Agora cá entre nós, uma mulher se sujeitar a dar para o Seboso tem ódio da prexeca.
Deve ter muita grana envolvida nos segredos de alcova do casal, os cartões corporativos da concubina do povo gastos sem dó nem piedade com as mazelas da população, grana enviada para países da Europa ou paraísos fiscais em nome do Seboso amante, e acima de tudo, todo o tráfico de influência que a poderosa "prexeca" usou em nome do amante. Tem muita sujeira para vir à público, inclusive o uso do AIR FORCE ONE TUPINIQUIM como ninho de amor dos pombinhos marotos.
Dona Muda não ia, a Medonha se aboletava no avião e tome-lhe rola aérea. 
Mas é melhor falar do filho do FHCenil. Afinal só fazem trinta anos da trepada que está rendendo dores de cabeça até hoje. E olhem que FHCenil nem era presidente à época, muito diferente do Monte de Bosta que usava o cargo para comer a Medonha...ARGH!!!  Mas,  o cara que come a Marisa, o garoto do MEP na cadeia, comer a Medonha é só força do hábito em consumo de merda....Huáhuáhuá!!!

O duro que tanto o FHCenil quanto o Monte de Bosta, andaram praticando a infidelidade conjugal pelo planeta e quem está pagando essa conta é mais uma vez o espoliado povão burro e eleitor.
O PT usou até o bate pau que está sinistro da justiça para ameaçar o FHCenil, caso as suspeitas de que o filho dele seja dele e tenham usado grana pública ou privada via facilidades em contratos para sustentar o rebentinho e acalmar a crise de consciência da Zelosa mamãe. Mulher de caráter ta aí, deu para um cara casado, ficou calada por trinta anos e justo agora resolveu perder o sono com esse assunto.
Sob a ótica de filhos bastardos, o Monte de Bosta tem a Lurian Cordeiro da Silva que apareceu do nada durante a campanha eleitoral de 89 e hoje tá rica com grana de uma ONG fajuta que ela e um outro meliante amigo do papai montaram para dar um beiço de quase 20 milhetas no erário. A mesma Lurian que morou em PARIS por oito meses, di grátis como é praxe nos Dasilva em um apartamento da herdeira da Andrade Gutierrez. A mesma Lurian que hoje além do "Lula da Silva" tem o Sato no sobrenome, o marido da bastardinha é sobrinho da delegada que investigava a morte de Celso Daniel....Ahhhh!!!! As coincidências da vida!!!!
Dona Marisa deve ter fica muito feliz em saber que além da tal Miriam, agora tem a Medonha, e vai saber quem mais. Eu particularmente acredito em alguns momentos de "nheco nheco" entre o Bosta e a Jumenta, mas dizem que ela não gosta dessa fruta, então é melhor esperar a crise de consciência de um dos dois para verificar se existe alguma verdade nisso.
Então, essa onda do filho do FHCenil vai durar enquanto durarem os comentários sob o sítio e o "tripéquiz" de Guaruneverland. 
O PT e a sabujada da imprensa sempre em busca de apontar o dedo para os outros na esperança de limparem os próprios rabos, eu já conheço essa prática a exaustão.
Agora esperemos a justiça quebrar o sigilo bancário e fiscal da Medonha, fazer uma auditoria nos cartões corporativos e a busca do real proprietário dos imóveis que o Seboso jura não ser dele, apesar de até mudança ele mandar para o sítio.
Ahhhh... eu quase ia esquecendo, o presidente do Senado, Renan Canalheiros teve que pedir a renúncia por conta de uma filha que ele teve fora do casamento com uma outra jornaleira, teve muita trampolinagem nessa história, o cara quase foi cassado, renunciou e o povo bosta elegeu ele novamente.
E por falar em Canalheitros, o canalha do procurador geral da república continua a serviço do Planalto, não acusa o Canalheiros, mas quer a cabeça do CÚnha.
O Teory, aquele sabujo do PT no STF, citado em uma gravação que levou o PTRalha Delcídio para a cadeia como sendo um dos juízes no bolso do partido, resolveu continuar no bolso e soltou o senador que mesmo preso não havia sido cassado por quebra de decoro. Dizem que ele assinou acordo de delação premiada, teremos outro caso Celso Daniel?
Gente, o povo tem que partir para o pau e fechar o congresso e o STF, ou iremos nos arrastando para um crônico terceiro mundismo que nos jogará ainda mais para o atraso da história. 
Enquanto isso, o povo morrendo de dengue, zika e chicungunha, ou mesmo nas mãos da violência que assola o país, continua achando lindo gritar gol enquanto é enrabado sem dó pela classe politicanalha do Brasil.
Enquanto eles trepam, o povão pulante carnavalesco vai pagando a conta.


E PHOD@-SE!!!
................................


Share/Bookmark

segunda-feira, fevereiro 08, 2016

O EX presidente e o tripéquis, tlipléquis, trip... sítio.

Tenho evitado comentar sobre o EX presidente "Monte de Bosta" por que isso me causa muito desgaste no fígado. Tenho verdadeira aversão a imagem dessa criatura. Não sinto ódio no coração, mas quando se refere a ele me afloram instintos dos mais bestiais.
Bem, todos sabem a novela que está sendo exibida sobre a propriedade ou não do triplex do Guarujá, o MP tem certeza que é do Monte de Bosta, e ele nega, e assim caminha essa ópera bufa, além do apartamento ainda tem a história do sítio em Atibaia que também estão ligando a propriedade do imóvel ao EX presidente e ele continua negando.
Claro que na vida desse cidadão ele sempre foi um baita produtor de laranjas, é impressionante o TUDO que ele não tem, mas usufrui de forma ampla geral e irrestrita.
O laranjal PTralha começa desde os primórdios da vida pregressa do EX presidente, não sei se vcs lembram, mas antes de ser eleito ele morava em uma puta casa em São Bernardo que era de propriedade de um amigo que graciosamente era cedida para os "DA SILVA" habitarem totalmente di grátis. A casa em questão, era ou é de um amigo seu e parece que compadre, Roberto Teixeira, e o EX presidente morou por nove longos anos de graça. Ou não...Vai saber que maracutaias e acordos pós eleições foram fechados em nome de tanta benevolência.
E segundo a imprensa, o rebentinho do EX presidente, o milionário "açeçor" do control c control v, mora, ou morava, di grátis em um apartamento nos Jardins em São Paulo com 158 m² que também pertence a família do mesmo Roberto Teixeira.
Desde sempre o EX presidente tem de tudo e não tem nada, nem celular ele tem, usa o da PREMÊRA MUDA, Marisa Cornícia. 
O triplex do Guarujá ao sítio em Atibaia, tudo de amigos que são quase irmãos do EX presidente... De quem será o apartamento em São Bernardo que o Seboso mora? Ou mesmo a propriedade do instituto Lula no Ipiranga em SP?
Impressionante a capacidade que esse verme tem em fazer ótimos amigos praticantes do desapego e da bondade extrema, são décadas vivendo e usufruindo de uma baita vida boa sem ter que coçar o bolso, tudo na maciota, na cortesia, na amizade sem maiores interesses. Ou o Sebento é um puta 171, ou tem um poder em enfeitiçar os amigos que da uma tese em psiquiatria.  
Nem vou comentar as incursões ao "Sirco Libanês", coisa que a imensa maioria do populacho só saberá o que é no dia em que passar em frente. Tudo as custas do erário ou dos amigos.
E não vou entrar no mérito dos jatinhos executivos de empreiteiras que carregam aquela carcaça abjeta mundo à fora e sempre tudo na base da amizade. Não paga nem o querosene que abastece a aeronave.
E de vez em quando ainda pega carona em helicópteros da FAB gentilmente cedidos pela PresidANTA Jumenta Dentuça.
Não dá mais para engolir essa história de que são amigos que fazem cortesias apenas porque o branco dos olhos do Seboso são lindos. 
O cara não tem nada, não sabe de nada, nem nunca viu ou ouviu falar.
Agora, dia 17 ele e sua companheira foram intimados a comparecer na PF para dar explicações sobre toda essa balburdia. E, se tudo der certo, pode ser que ele nem saia da sede da PF, porém eu não acredito muito nessa hipótese por acreditar que a justiça e as instituições tem medo dele. Não da reação dos paus mandados vermelhos que infestam os "movimentos sociais" e aparelham o estado e os sindicatos e a CUT ou a CGT ou mesmo o PCC. Talvez mais pelo que ele sabe caso seja preso e entre em uma delação premiada, pois todos sabemos da covardia explícita que sempre fez parte da biografia desse Bosta.
Estão ameaçando uma guerra caso o Seboso seja preso, não enxergo com tanta gravidade, quantos vermelhos são? 1 milhão? Dois?  O país tem duzentos, onde mais de 95% desaprovam os governos vermelhos.
O que a PF tem que fazer de saída é pegar os passaportes da família inteira, pois hoje enxergando essa situação dá para entender a necessidade da cidadania italiana para parte da família "DA SILVA", dona Premêra Muda conseguiu tal benefício em tempo recorde, claro usando o Itamaraty como trampolim para sua impunidade.
O que causa estranheza é que a loja que forneceu material de construção para a reforma do sítio em Atibaia simplesmente fechou as portas, e ninguém sabe do paradeiro dos donos.
A Zeladora do prédio e alguns funcionários alegam que os DA SILVA iam sempre ao condomínio, lembram do caseiro Francenildo que teve o azar em ouvir e ver coisas que os PTralhas não queriam e sua vida foi esmiuçada sem dó até dinheiro em sua conta depositaram para depois quebrar o sigilo bancário do cidadão e acusa-lo de fraude e de mentir? Pois é, não duvido nada que aconteça com a zeladora e os pedreiros que viram e ouviram coisas que o Seboso não quer que seja colocado a público. 
Lembrem que no caso do Celso Daniel morreu todo mundo, das testemunhas ao delegado que cuidava do caso. Esses ratos são mafiosos.
O que sei de verdade e desejo profundamente é que esse verme não seja morto ou morra antes de ser execrado publicamente e amargue um tempo de cana dura, pois de um simples metalúrgico com uma família medíocre e cheia de problemas o cara em pouco mais de 20 anos SEM TRABALHAR se tornou uma das maiores fortunas do país, isso pq ele é socialista e trabaiadô. 
Agora veremos a merda espirrar nas investigações de maracutaias na construção do estádio do Corinthians que rendeu um mandato de deputado para aquele semi analfabeto do Sanches, e no mínimo algumas "palestras" mundo à fora para o Seboso.
Por falar em palestras, o sabe nada recebia em média 13 mil reais por minuto de palestras que empresas pagavam para ouvi-lo vomitar sandices. Pelo visto ele só em palestras arrecadou 56 milhetas, mas alguém tem algum vídeo de uma única palestra que seja, e porque diabos o volume dos convites para palestrante que o concorrido Seboso recebia simplesmente chegou a zero após a Lava Jato?
Estranho...muito estranho..... 
E agora, a novidade, o Seboso vai processar todo mundo que falar mal dele, olha teremos uma justiça na Pocilga com varas especializadas em julgar processos do verme, pois em vez dele vir a público e esclarecer com fatos e documentos sua inocência, ele vai usar a justiça como escudo para tentar se defender das acusações de mal feitos que pesam sobre sua patética figura.
E pensar que esse pústula tinha tudo para ser um estadista, apoio do populacho, carisma, e admiração pelo mundo, conseguiu apenas ser o que ele sempre foi, um escroque, um bandidinho que enganou o povo pobre para enriquecer de forma descarada. Pensou estar acima do bem e do mal, acima das leis e dos homens, pois é...vai se phoder!! 

E VC brasuca médio e carnavalesco que está endividado ou desempregado, phod@-se!!! 
O carnaval ta aí para te fazer feliz.

#EPHOD@-SE!!!

.....................................................


Share/Bookmark

domingo, fevereiro 07, 2016

Criança de farda, sim!!!!

E o MIMIMI desta semana de folias de MOMO ficou por conta da imagem de crianças vestidas com a farda da PM que causou desmaios, partos prematuros de cães Pequineses em praça pública, rasgação de pregas anais e muito chororô por parte da imprensa amestrada e dos "dereitosdusmanus" da esquerdalha vagabunda que infesta esta nação alegre, festeira, futeboleira e carnavalesca.
Tudo começou quando, ou o comando, ou a assessoria de imprensa da PM de SP, colocou em sua página na rede uma imagem de crianças fardadas com o uniforme da PM.
Pelo que parece o gatilho dessa bobageira toda partiu dos comentários do alvo da vez o Deputado Jair Bolsonaro, ele fez algum comentário ou postou a imagem em sua página e foi o suficiente para o mundo desabar sobre sua cabeça. Afinal de contas o que menos importa para a canalha vermelha é a proteção das crianças, eles querem qualquer motivo para perseguir o ÚNICO expoente da direita Tupiniquim.
Parece que os dereitosdusmanus ameaçaram mais uma vez o deputado e ao comando da PM com processo por infringir o artigo 232 do ECA
"Art. 232. Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento:"

Olhem a que ponto a esquerdalha burra e safada e os teleguiados legaizinhos do politicamente correto podem chegar.
Colocar uma criança fardada em uma imagem da instituição PM é infração ao ECA. Agora, colocar imagem de criança travestida pode ganhar prêmios. Ou então, a imagem abaixo não causa tanto furor dos patrulheiros de plantão.


Bem, acontece que no Brasil do politicamente correto, uma criança ser exposta ao vexame de uma parada gay vestida como um travequinho, ou aparecer em capa de uma revista que recebe verba pública para se manter não é errado. Errado é uma criança sonhar em ser PM ou bombeiro, qual criança que nunca sonhou em ser bombeiro?
De uma maneira ou outra as crianças precisam de heróis e bons exemplos para construírem sua trajetória de vida, para serem saudáveis, e acima de tudo, para entenderem que na vida se tem direitos e deveres.
Lamentável é perceber que a esquerda vagabunda conseguiu arruinar o futuro de parcela da juventude, os que estudavam e se dedicavam agora sofrem a concorrência dos cotizados ou coitadizados que precisam de um puta empurrão do governo para conseguirem algum sucesso na vida, isso tirou muito o tesão da molecada em partir para o pau nos estudos na tentativa de uma vaga em instituição pública, que ERAM o que havia de melhor no ensino Tupiniquim, porém para receber os cotistas derrubaram a grade curricular a níveis que os coitadinhos possam acompanhar, ou atentar ao menos. 
As universidades públicas de hoje viraram depósito de militontos e maconheiros esquerdóides que passam anos esquerdando e maconhando tomando o lugar de quem quer estudar, mas isso nem o MP, nem os dereitosdusmanus vê, muito menos os politicamente corretos.
Transformaram a juventude, principalmente a mais pobre em verdadeiros zumbis do "NEM NEM", não trabalham, não estudam e para viver vão se tornando ratos de pequenos furtos, traficantes ou bandidos mesmo. 
E é só ir para bairros periféricos das cidades para constatar essa situação. Não vou generalizar, ainda tem gente boa nesses redutos, mas estão sendo sufocados pela neo vagabundagem.
Voltando ao caso da foto, parece que até um promotor público andou dando xiliques e ameaçou o comando da PM com processos.
A esquerda funciona assim, se não for da maneira deles vai na porrada ou na justiça, infelizmente alguns magistrados esquerdaram e deixaram que a justiça sirva de instrumento para a BOIOLIVARIANIZAÇÃO da pocilga.
Graças a Deus ainda temos alguns Sergios Moro nos tribunais do país, mas são poucos diante da avalanche do aparelhamento da justiça pela esquerdalha vermelha, videm o STF que virou puxadinho do PT.
Só que a população que poderia moralizar essa situação é a primeira a ir atrás do trio elétrico pensando que o Brasil é movido a folia e esculhambação, e seguindo na base do ziriguidum vamos perdendo mais uma ou duas gerações para a idiotia e a instrumentalização ideológica do quanto pior melhor.
E assim não temos prêmios Nobel, não temos Oscar, não temos boas posições em índices de educação, qualidade de vida ou algo semelhante, crescemos feito rabo de cavalo, mas somos penta na bola, apesar dos 7x1 da Alemanha.  A garotada pobre quer ser jogador de futebol, se não der, pode ser bandido mesmo.
As meninas, Giseles Bundchem, se não der, putas mesmo. 
E tome funk nazoreia massacrando o combalido e deficitário cérebro que já nasce meio arruinado pela falta de alimentação decente ou pelo uso indiscriminado de tudo que é merda que entre pelas bocas, veias ou narizes dos pais.
As imagens foram execradas pelos esquerdóides como forma de demonizar a PM, e nessa guerra entre o bem e o mal a PM prende e a justiça solta, e quem perde é a sociedade que está  morrendo feito mosca nas mãos de bandidinhos cada vez mais novos e protegidos pela burrice crônica que assola a grande maioria desta população festeira, malemolente, torcedora, carnavalesca e idiota.
A situação tende só a piorar, e quem puder andar armado mesmo contra o que prega o politicamente correto estatuto do desarmamento, sugiro que o faça, pois é melhor ser julgado por sete do que carregado por seis.

E se o Bolsonaro é o único expoente da direita no Brasil. Ele me representa.

E no mais....
A esquerda tem medo de crianças fardadas, pois no futuro elas podem dar tiros e não a bunda.
#E PHOD@-SE!!!
..............................

Share/Bookmark

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Zé Dirceu...Cadeeiro do povo brasileiro...KKKKK!!!

Sabem uma coisa que me deixa encafifado?
Encafifado é bom hein?
Bem, o que me deixa com o sifonáptero posicionado na parte posterior do pavilhão auricular é ver que Dirça tá comendo uma cana braba e o EX presidente, cumpanhero de trampolinages, Monte de Bosta não dá um pio sobre a existência do guerrilheiro herói e "alegria de cela" da cadeia em Curitiba.
Nada, é como se Dirça jamais tivesse existido, nem a Jumenta faz qualquer comentário ou lembrança do nome do encanado trampolineiro.
Só alguns militontos e um ou outro jornaleiro de pena vendida que uma vez ou outra ensaiam algum tipo de protesto ou tentam pregar no meliante a imagem de preso político. Nem o boquirroto presidente do PT Ruim Falsão, abre a bocarra para vomitar apoio ao cumpanheru caído, parece que a ordem na quadrilha foi..."Enterrem o filhodaputa".
Agora chegou a vez de Dirça ser ouvido pelo eminente juiz Moro e a defesa do canastrão alega que ele não vai entregar ninguém, ou seja: Nada de delação premiada.
Dirça, caso condenado pelo juiz Moro em mais essa acusação do PTrolão e com os outros processos que certamente irão estourar nas costas dele, somados a pena do mensalão corre o risco de morrer de velho na cadeia, já tá na casa dos setentinha e de garotão ele só tem a ideologia burra da esquerda cretina e ladra.
Ou se o STF e sua fidelidade canina aos donos de seus cargos inventem alguma manobra safada para livrar a cara do manganão. E mesmo a presidenta Jumenta que pode dar o tal indulto para livrar a cara do safado, assim como fez com o José Gessuíno, o guerrilheiro cagão, que tinha ataques de bichice e ameaçava morrer todo dia enquanto em cana e agora na liberdade não sente nem dor de corno.
Quem viu e quem vê.  Dirça, o cara que quando preso da primeira vez, altivo arrogante com o punho cerrado em um gesto de pseudo heroísmo, e hoje carcomido pela cadeia, velho abatido e andando com as mãozinhas para trás, subjulgado e derrotado.  A cadeia quebra a crista do cidadão.
Voltando ao raciocínio, é no mínimo imoral o silêncio do EX presidente em relação ao cumpanhêru, logo Dirça que era cotado para substituir o Monte de Bosta na sucessão que levou a Jumenta a pastar no Planalto. Pelo que dá a entender, o conforto do EX presidente em relação ao silêncio do cadeeiro é uma forma de segurança e certeza que Dirça vai tentar morrer um Mártir e não entregar a cumpanherada de crimes. Burro pra caraleo se fizer isso, pois de mártir ele não tem nem o cacoete, enquanto o resto da gang tem até apartamento de cobertura e se não me engano. o líder está na Itália.
Mas, a amizade de ambos se encerra aí na luta pela manutenção do poder ou será que nas entranhas do submundo em que vivem os cumpanherus ainda estão próximos às escondidas para não colarem a imagem do preso com a do Deus de Garanhuns em nome dos votos dos desdentados e dos idiotas uteis de sempre.
O que sei é que o velho Dirça está desabando, abaixou a crista, não é mais aquele do punho cerrado, mas o olhar de bandido, ahhhh esse ele ainda não perdeu.

E no mais....



PHOD@-SE!!!
..................................

Share/Bookmark

"Tio Rei" Esquerdou ou caiu a máscara?

Desde sempre nunca fui adepto ao movimento bovino em ufanar ou ler com afinco Reinaldo Azevedo ou mesmo Olavo de Carvalho. 
Não me identifico intelectualmente com suas posições e acredito que muita unanimidade é meio burra.
Olavo, um radical de direita que vive Nuzestaduszunidos e adora descer o pau no governo dos Ratos Vermelhos, mas morando lá tudo fica muito confortável. Então, nada mais a dizer do cidadão. 
Agora a surpresa (SQN) é por conta do comportamento que Reinaldo tem apresentado nas, ao menos, ultimas entrevistas dele que assisti, ou mesmo na rádio JP onde ele mantém um programa de comentários políticos e até em sua coluna na revista Veja.
Não estou sendo incoerente com meu comportamento quando digo que não leio, Azevedo e agora digo que ouço, assisto e leio. Uma ou outra vez e pelas avalanches de "control C e control V" que o povo enfia nas redes sociais sobre as opiniões do cidadão. Uma hora ou outra me pego lendo um texto dele. 
É que a mudança de opinião em relação aos pedidos de "impiximá" da JUMENTA e os ataques aos que pedem a intervenção militar se tornaram tão aberrantes que me chamaram a atenção e comecei a dar audiência ao cidadão apenas para ter uma melhor opinião sobre tudo.
Esta semana assisti uma entrevista de Azevedo no "pograma" da Mariana Godoy, e dóy hein? Fraquinha a moça, era melhor apresentando o Bom dia SP, quando precisa emitir opinião ou mostrar talento..ai como dóy...
Bem, deixando a fraqueza da Godóy...e dóy muito... de lado, fiquei "estarrecido" com o comportamento de Azevedo, ele está se achando a ultima Coca Cola gelada do deserto, a ultima bolacha do pacote, as pregas do cú do imperador, uma celebridade, um pop star.... quase uma bichona.
Parece que não cabe dentro de si, a maneira em falar e se contorcer, a cara de enfado e de pouco conforto diante das câmeras eram um sinal grave que ele estava lá por obrigação.
Mas o que causa espanto é ver que as opiniões dele estão esbarrando no esquerdismo, ou Azevedo está deixando cair a máscara ou se rendeu aos encanto$$ da esquerda bandida que assola o país. Ou ambas.
Atacar de forma virulenta aos que pedem a intervenção das forças armadas para dar um jeito no país não é bem uma opinião séria. E usar como argumentos que é pedir a volta da ditadura já é ser rasteiro demais. Parcela da população não enxerga outra saída para o Brasil que não seja com uma intervenção dos militares, coisa que eu duvido que aconteça, pois estão ajoelhados, aquartelados, alquebrados e desmoralizados demais para tanto. 
O pedido de volta dos milicos tem que ser entendido como o ultimo aceno do afogado antes de afundar, as pessoas não estão encontrando outra alternativa para uma mudança de rumo no Brasil, estamos em direção ao brejo céleres e desgovernados. E o que pedem é um ponto final nessa bandalheira, não vi em momento algum os que pedem a intervenção falarem em volta da ditadura, pedem apenas uma reorganizada na casa e eleições livres logo em seguida.
Quem fala que a volta dos milicos é a volta da tortura, da censura, e da falta de liberdades civis, ou tem má fé ou é esquerdista caolho e burro, pois já estamos quase lá pela radicalização da esquerda.
Democraticamente falando, o Brasil malemolente, carnavalesco de povo tolo e irresponsável não vai mudar a situação, só partindo para o pau é que teremos alguma chance de nos libertarmos do atraso e da truculência comunista.
E o "TIO REI" do alto de sua "celebridade" está confundindo a cabeça de seus seguidores.
Sinceramente, não gosto do comportamento e da maneira em que ele expõe suas opiniões, parece forçado demais ou passa um certo ar de dono da verdade.
Não discuto o talento dele em escrever, como cronista é impecável,como comentarista político formador de opinião está deixando muito a desejar.

E olhem que eu sou de direita ainda não extrema, e não venham com o chorôrô burro de me acusarem de PTralha que eu mando tomar no cú!!!



QUE COMECE O MIMIMI!!!


E PHOD@-SE!!!!
......................................


Share/Bookmark