* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, outubro 01, 2016

E picharam o monumento as bandeiras....

E São Paulo acorda chocada, alguns debeis mentais, claro que com viés ideológico, resolveram pichar o monumento as bandeiras e de quebra a estátua do Borba Gato.
Já não é a primeira vez que dementes fazem o trabalho imundo de sujar monumentos históricos em SP e também no resto da Pocilga.
Só que desta vez a coisa foi mais "profissional", não foram apenas jovens emaconhados ou adolescentes abobalhados com latas de spray a pichar garranchos inteligíveis como forma de mostrar a outros tão idiotas quanto o poder e a "coragem" de sua tribo. Usaram um compressor para poderem espargir um maior volume de tinta em menor tempo. A tecnologia chegando aos imbecis.
Tribo me faz lembrar índios, e quando vejo  comportamentos tais, percebo que muita gente ainda não conseguiu seguir a tal evolução humana, continuam rastejantes e abjetos bípedes carnívoros teleguiados e babacas.
As pichações são um atentado contra o patrimônio público e a história de São Paulo, mas o duro é ler em redes sociais e em alguns veículos de mídia que a pichação teve por objetivo protestar contra a escravidão de índios pelos Bandeirantes....E vejam que as Bandeiras começaram pelos meados da década de 1570 e a última que se tem notícia é de 1700.
Estudei sobre as "Entradas e Bandeiras" ainda no Grupo Escolar, matéria de ensino fundamental. E pouca coisa no ensino médio.
O que pega é que alguns filhosdaputa tarados e de péssimo comportamento social tentam justificar seus atos culpando o escravagismo promovido pelos Bandeirantes. Uma situação que ocorreu a pouco mais de 300 anos.  Logo ali....
Essa baboseira começou quando o EX presidente Seboso resolveu determinar que os brasileiros tinham uma dívida histórica com os negros que foram escravos. O tal progressismo se pega em abominações históricas para justificar paternalismo eleitoral e agora vandalismo. E tem cretino que acredita.
A idiotia dessa turma ultrapassa todos os limites da loucura, são doentes mentais  grau elevado.
E se a sociedade não reagir a altura contra essa cambada de "ZÉBUCETAS" em breve veremos movimentos contra os nomes de ruas e estradas, até cidades que levam ou fazem menção aos Bandeirantes. E não esqueçam que São Paulo era conhecido como estado Bandeirante. 
Os taradinhos da esquerda com a ajuda de outros dementes de variadas matizes ideológicas já conseguiram mudar nomes de escolas e próprios públicos que levavam nomes de generais entre outras patentes dos tempos dos governos militares. 
Muita gente em São Paulo nunca percebeu que a Capital Paulista não tem nenhum monumento ou rua com o nome do General Dutra por causa da revolução de 38.  Apenas uma estrada no estado que foi construída pelo governo federal.
Não acredito nesse tipo de retaliação, contra o Dutra ou contra os Bandeirantes, o que precisamos é ter a história contada por gente que estuda com seriedade sem o viés ideológico para favorecer seus traumas partidários ou a obtusidade da própria mediocridade diante do mundo.
O mundo precisa de seriedade, estamos vivendo em um planeta chato pra caraleo onde o políticamente correto dá o tom e uma legião de descoladinhos metidos a espertos seguem a regra tornando a convivência em sociedade quase insuportável.
E na batida que vai, em breve teremos monumentos e estátuas com as imagens dos ditadores da esquerda que dizimaram milhões de pessoas ou mantiveram outros tantos milhões no regime do atraso e da falta de liberdade.  Como eles gostariam de chegar a isso.  Não lembram que nazoropa, principalmente nos países que sofreram com o comunismo não tem nenhuma estátua dos ditadores em pé, e em alguns países o símbolo da foice e martelo é proibido. O comunismo foi banido e jogaram essa merda pra cima da macacada Sul Amerdicana atrasada e burra que vive de falar de bola.
Política no Brasil virou briga de torcida a história vai sendo desmontada e tudo serve como justificativa quando aparecem atos tão baixos quanto os que assistimos esta semana.
A prefeitura VERMELHA muito a contra gosto vai gastar uma bala em dinheiro público para limpar os monumentos vandalizados e alguns babacas ou sub celebridades dizendo que deveriam deixar como está. Afinal São Paulo amanheceu mais colorida. Colorido de cu é rola seu Caio Blat, sub celebridade do caraleo.
A que ponto chegou a idiotiozação dessa parcela da sociedade, são partidários do quanto pior melhor e acreditam que uma cidade emporcalhada por pichações é sinal de avanço social.
 Estão apenas se comportando como os neandertais fazendo suas artes rupestres, não evoluíram uma vírgula, ainda são quase macacos, com a diferença que não moram mais em cavernas, moram nas universidades públicas. Ou em confortáveis apartamentos nos jardins só que precisam de uma revolução para chamar de sua.
E amanhã são bem capazes de cair de pau no novo prefeito só pq ele em vez de investir na saúde preferiu limpar o que foi vandalizado. 
A que ponto chegamos.

E PHOD@-SE!!!
.............................



Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

O que mais me admiro é que a juventude virou um bando de babaca a mando de "velhos antiquados". Não há nenhuma modernidade no politicamente correto! É uma coisa contra a evolução! Pior que isso é só ver esse povo bunda mole que não faz nada enquanto esses caras são a minoria. Como sempre o brasileiro além de terceirizar a culpa também gosta de terceirizar a solução.

Anônimo disse...

Oi,Mascate, tudo o que escreveu assino embaixo.Alguns trogloditas,ainda vivendo na Idade da Pedra Lascada,ousam pichar monumentos para mostrar sua raiva.Ninguém se importa com essa gente problemática que ao invés de trabalhar,mostra sua indignação ideológica atacando pedra.São muito burros!Viram o que é acompanhar a esquerda e agora temem ficar sem a "boquinha".E o que a cidade tem com isso?

Anônimo disse...

Mascate, gostaria de lhe dar uma sugestão:ao invés de escrever textos enormes por trimestre,escreva textos bem menores semanalmente,assim você nos daria mais alegria.Assuntos não faltam e você sabe disso.Abraços.