* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, agosto 29, 2016

O impeachment da presidentE. Tchau maldita!!!

Duas e meia da matina e maior que a minha insônia só a minha fome.
Insônia velha companheira de longas madrugadas para muitos, agora minha também. Coisa nova na vida deste blogueiro que sempre foi notívago, mas de uns dois anos para cá não tem semana que eu consiga levar todas as noites bem dormidas.
Alguns dias...ou noites ficam longas demais e o sono não vem nem a pau.
Costumo deitar no chão e ficar com fones de ouvido ouvindo musica, as vezes até o amanhecer para ver se a porra do sono vem, mas ele insiste em chegar justo na hora de levantar, então, pela experiência, amanhã só não terei um dia totalmente de merda justamente pelo motivo que começa o bota fora da Jumenta. 
Vou inovar na minha "insonice" e vim aqui, sentar o cacete na ramelenta.

Amanhã será o comemorado dia em que começa definitivamente o processo de pés na bunda da Jumenta Ignoranta, caso nada de mais trágico aconteça as favas são contadas para o fim do governo da Inocenta. 
Não comemorarei antes do apito do juiz finalizando a partida, afinal ela precisa apenas que oito traíras mudem seus votos para que o jogo mude e a "inocenta" volte ao poder.
Oito votos em um país sério é uma diferença concreta, porém no Bananal pode mudar toda a configuração de poder e vamos nós de novo para o buraco.
Esta semana que acabou vimos os embates no julgamento no Senado Fedemal. Momentos bizarros, o nhênhênhê da bancada da chuPTa fazendo o que sabem, a palavra "pela ordem" com a intenção de ir atrasando o julgamento foi usada tantas vezes que dava para tirar do sério um monge budista, porém parece que entre tapas e beijos não morreu ninguém.
Drª Janaína Paschoal é phoda, aquele jeitão meio tresloucado, sua voz anasalada e o indefectível sotaque da Móoca não negam o paulistanismo da brilhante advogada. Se o impeachment passar o Brasil vai ficar devendo uma geração de não atraso a ela.
José Eduasno Carboso, o divogado da Jumenta com aquele seu "ipsi literis"... In escrotum dedit.
Carboso leva jeitão de divogado de porta de cadeia, não consigo ver seriedade jurídica naquele cidadão, mas não é a toa que o exame da OAB reprova tanto. Carboso e o Levandouisque são professores de direito...Que merda hein?
Os embates, as testemunhas, e a batalha dentro do plenário entre azoposição e os bate paus deram o tom deste julgamento. Uma imagem que chega a ser inédita é a calma que o procurador junto do TCU ao MP, Julio Marcelo de Oliveira mostrou durante horas de interrogatório, as perguntas recorrentes e repetitivas em tom de agressão vindas da bancada da chuPTa e também do divogado Carboso sendo desmontadas com uma calma de dar sono em perventim. Brilhante o procurador. Mesmo com Levandouisque querendo tirar a importância do depoimento quando desqualificou Júlio que passou de testemunha para informante, uma tentativa talvez para desestabilizar o procurador e dar alguma chance aos despreparados defensores da Jumenta. Pura perda de tempo. Julio destruiu um a um lacrando mais um prego no caixão da Defunta fedorenta e insepulta.
Dois momentos foram memoráveis no julgamento; o piti que deu Gleisi Chatapracaraleo Hoffmann quando berrou aos quatro ventos que aquele senado não tinha moral para julgar e impichar o mandato da Jumenta.
Sinceramente espero que ela tenha se colocado nessa falta moral que habita o senado da república, pois lá tirando uma meia dúzia de três ou quatro não sobra quase ninguém com ficha limpa, principalmente ela.
E a entregada que Renan Canalheiros deu geral.
As quase vias de fato entra Ronaldo Caiado e Lindembergson Farinha já estão se tornando folclóricos parece briga de cachorro pequinês, latem muito mais do que mordem, mas faz parte do circo.
Fátima Bezerra, como é que uma mulher com tamanho grau de burrice consegue ser senadora da república? Claro que eu sei que os eleitores dela não fazem parte da nata alfabetizada do Rio Grande do Norte, então, assim como o Romário, ela está senadora por causa da falta de bom senso dos eleitores.
Vanessa Graziotin, aquela comunista que parece um negativo da Mortícia Adams, deu para aparecer no Senado vestida de Falcão, comunista de araque que adora os benefícios do capitalismo para si e o comunismo para seus eleitores, é outra enrolada com a justiça que não deve sair impune desse imbróglio que é a política Tupiniquim.
Temos outros exemplares da fauna PTralha e agregada no senado fedemal, mas eu tenho insônia, não paciência para escrever tanto assim. E como meus três leitores já sabem, sou quase que conciso nos meus textos...
Amanhã começa a fase final, o PT e a Jumenta trarão trinta convidados...É vocês entenderam bem, CONVIDADOS, para assistir ao julgamento, só no Bananal é que o réu trás convivas para assistir seu julgamento. A acusação também aproveitou a deixa e vai trazer sua claque.
Na verdade os convidados da Jumenta são PTralhas que estão na mídia, alguns de projeção fora do Bananal como o Ex PresidentO Todocagado, Chic Buarque e alguns outros esquerdinhas sub celebridades do Bananal. Essa estratégia faz parte de uma jogada que o PT está apostando que é fazer um documentário sobre o "GÓPI" para usar na campanha deste ano e também para asfaltar algum asilo para o Todocagado e sua família caso precisem se pirulitar do país antes que o Juiz Moro meta todos eles na tranca.
Até o piti da Gleisi Chatapracaraleo Hoffmann, e as agressões dos chuPTeiros foram cuidadosamente planejados para depois serem manipuladas as imagens e passarem a idéia de que houve realmente um "GÓPI" contra a Jumenta.
O que os vermelhos não contavam foi com a cobrada que o Renan Canalheiros deu na Chatapracaraleo quando disse que o senado interviu na cadeia de seu marido e nas investigações contra a mesma. Para nquem não lembra, Paulo Bernasno foi em cana por desviar 100 MILHETAS da grana dos aposentados que pegavam empréstimos consignados.
Isso foi gravíssimo, provou que o STF é mesmo um balcão de negócios para livrar a cara da bandidagem, e que a lava a jato pode sofrer uma dura derrota por conta do sabujismo de suas excrescências.
Corre a boca pequena que esta ultima semana foi de adestramento da PresidentA para que ela faça uma auto defesa cheia de emoção, muito choro e coitadismo na esperança de mudar alguns votos.
TODOS sabemos que se deixarem a Jumenta cara a cara com a Drª Janaína o massacre será sangrento, e a turma vermelha está manobrando até na tentativa de que Janaína não possa estar ou se estiver não possa fazer perguntas à Jumenta.
Outra safadeza é que vazou a informação que Dilmarionete estará usando ponto eletrônico para não descambar no Dilmês e ao final do dia saia do plenário em uma camisa de força.
Outra hipótese que está sendo colocada à mesa é a possibilidade da renuncia da PresidANTA durante sua defesa para que ela mantenha os direitos políticos e saia em 2018 para senadora do Rio Grande do Sul. Com os votos que os gaúchos tem mostrado nas últimas eleições, não duvido que ela consiga.
E a presença do EX presidente Todocagado é uma tentativa de constranger alguns senadores. Todos sabemos que ele é o chefe do bando, e nessa condição o cara é um arquivo vivo, e muito senador lá está com o rabo preso. Se o Todocagado abrir o bico vai sobrar espaço em Brasília e faltar cadeia. 
Os vermelhos irão promover a maior baixaria nuncaantesvistanahistóriadestepaís para tentar barrar o impixá. Mas... Se o Levandouisque não aprontar alguma sabujice, acredito que a InocentA seja condenada e perca o mandato.
E a novidade será os movimentos sociais, o exército do Stédille que iria parar o Brasil talvez nem compareça à esplanada dos ministérios para fazer baderna porque a grana para a mortadela acabou e a pobraiada não vai di grátis nem que a vaca tussa.
Enfim é isso, segundona dura pela frente onde o futuro de uma nação está nas mãos de oitenta e um senadores. Oremos.

E no mais

VOLTA DILMAAAA!!!
VOLTA PRA PUTA QUE TE PARIU!!!

E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: