* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, maio 26, 2016

Teori Zavascki, onde tem fumaça tem fogo.

Como diz o velho deitado. "A mulher de Cesar não basta ser honesta tem que parecer honesta".
E assim vejo a figura do sinistro Teori Zavaski.
Já em sua nomeação a oposição e opinião pública nada gostaram da indicação. Muito se falou que Teori seria mais um à serviço do projeto de poder do PT.
Pois é... 
Pelo visto aquela dúvida de muitos tinham, se não está tornando realidade, ao menos está mostrando uma dura desconfiança.
Impressionante o número de vezes que o nome do Sinistro aparece em gravações conspiratórias que estão pipocando diariamente na imprensa Tupiniquim.
Vcs não acham estranho o nome do Sinistro aparacer em tantas gravações?
O comportamento do ministro em relação aos próceres do PT é de dar nos nervos, ele está segurando a cadeia do Seboso já faz mais de dois meses. Mesmo o mundo e o Juiz Moro querendo ávidamente colocar o velho bandido dos nove dedos na tranca ele está lá placidamente sentado sobre o processo.
Vejo na imprensa adjetivos dos mais variados em relação ao Sinistro, desde Esfinge, ou incógnita, sério, compenetrado, comPeTente, arredio, PTralha ou pelego. Qual seria o verdadeiro?
O que sei é que em quase TODOS os vazamentos em gravações de conversas dos políticos o nome de Zavascki aparece na maioria delas. E isso é um péssimo sinal para a democracia. E onde há fumaça...
Todos sabemos que Zavascki foi nomeado Sinistro pela EX presidentE Jumenta, sua indicação não foi unanimidade e diziam que ele seria mais um PTralha a serviço do partido no STF.
E hoje vendo seu comportamento em relação ao EX presidente Seboso além de algumas decisões nada favoráveis à democracia, e com a avalanche de citações de seu nome entre os conspiradores e bandidos da república, vejo que para o Sinistro só tem duas saídas, ou ele começa a mostrar serviço realmente, mesmo indo contra seus padrinhos, ou que peça para sair por conflitos de interesse.
Se na Lava Jato o simples fato de citarem algum nome já é passível de investigação, imaginem um ministro da suprema corte que tem o nome citado por 11 entre cada 10 trampolineiros da quadrilha do colarinho branco.
Não vejo lisura ou condições morais para Zavascki continuar no STF, ele tem que provar sua inocência e independência em suas decisões e acima de tudo, tem que provar para o Brasil que ele não só parece sério, ele é sério.
Mas o desgaste já está posto, o povo já olha com desconfiança para o Sinistro, e assim não se faz uma justiça realmente cega.
Zavascki até agora só mostrou que não tem tanto interesse em fazer justiça e punir os bandidos que saquearam o país. 
Será que ele prefere salvar sua turma ou melar a Lava jato?
Então... Pede pra sair Xavaska!!

E PHOD@-SE
............................


Share/Bookmark

2 comentários:

O MESMO de SEMPRE disse...

O que Zavascki tem feito, inclusive VIOLANDO A CONSTITUIÇÃO ASSUMIDAMENTE, é usar de ardis para minimizar as acusações contra petistas, sobretudo de alto coturno.
Rodrigo Janot não faz diferente e só agora denunciou petistas (Gleise e P. Renato) para disfarçar seu ataque a Jucá, já de muito denunciado e "esquecido por janot enquanto a favor do petismo.

O ataque ferozs contra Eduardo Cunha é quase uma prova do petismo do STF e PGR.

É preciso prudência ao julgar o que esta se passando.
Vejamos:
- Julio Camargo havia prestado depoimentos e fez delações sem mencionar Cunha. Tão logo Janot tomou para si os depoimentos de Julio Camargo, este violou suas delações originais e apontou que Cunha havia pedido $5 milhões, mas não foi Julio que lhe forneceu diretamente. Ou seja, uma delação facilmente falsificável para ACUSAR CULHA A MANDO de JANOT.
Afinal, Cunha se opôs abertamente contra o governo petista de Dilma. Claro que Cunha certamente é corrupto, mas essa delação soou coisa encomendada por JANOT, que denunciou Cunha juntam,ente com Renan e quando Renan se aliou abertamente ao petismo e Dilma, simplesmente JANOT "esqueceu" RENAN e soltou suas baterias em Cunha e COLLOR.
O mesmo JANOT "esqueceu" Collor tão logo seu primo, Marco Aurélio Mello, se bandeou vergonhosamente para a defesa descarada do petismo.

Ou seja, JANOT é como um "CÃO AMEAÇADOR" que se lança contra adversários do petismo.
Possivelmente JANOT CHANTAGEOU RENAN e CUNHA, porém Cunha não cedeu, mas Renan sim. Daí que Renan foi poupado por Janot e Zavascki, enquanto Cunha foi atacado com ligeireza NUNCA ANTES VISTA no STF nem na PGR.

Possivelmente Janot chantageou Julio Camargo para que acusasse Cunha e sem mais que alegar, Janot se baseou em meras suposições para acusar Cunha fazendo volume/notícia no processo, embora acusações invocando suspeitas sobre o que Cunha colocou em votação.
Ou seja, suposições absolutamente idiotas como indicios ou provas de delitos.

Ficando visível que Janot FORÇOU a BARRA nas acusações contra Cunha.
Talvez Cunha seja esperto para não se deixar pegar e Janot teve que INVENTAR.

O mesmo se pode perceber com a aberrante atuação de Zavascki que VIOLOU a CONSTITUIÇÃO assumidamente. Fazendo-o para "cassar" Cunha e impedir que, com Dilma afastada, o Poder de Cunha se fortalecesse contra o petismo.

Teori Zavascki fez um vergonhoso e escancarado papel de JANGUNÇO do PT e cassou Cunha por temor de que seu Poder crescesse com afastamento de Dilma.

Agora Janot aparece com uma delação ONDE PETISTAS NÃO SÃO APONTADOS e com isso mostra SEU PODER DE BARGANHA NA CHANTAGEM. Isso depois de denunciar displicentemente Gleise Hoffman PARA DESPISTAR, sem denunciar Humberto Costa. Uma denuncia limitada e mal feita levará, se muito, Gleise a pena simbólica, como no caso do MENSALÃO onde JANOT se FEZ ADVOGADO do PETISTAS.

Romero Jucá há muito foi delatado, mas enquanto estava alinhado na defesa do petismo JANOT NÃO o INCOMODOU. Porém, bastou Jucá se opor ao petismo e JANOT, na sequência, SURGIU COM DENUNCIAS CONTRA JUCÁ.

Esta evidente que o STF e o PGR estão se prtando como CÃES AMEAÇADORES contra os DESAFETOS do PT. Algo pra lá de escancarado e portanto não se tem que ficar muito feliz com essa podridão da PGR e do STF que em NADA DIFEREM do comportamento dos políticos, sendo na verdade aliados do que de mais IMUNDO aconteceu a este brasil mal cheiroso e coberto por suas instituições e meretíssimos mais cpropriamente PROSTITUIÇÕES e MERETRÍSSIMOS.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE,

ELE NÃO É SÉRIO E NEM PARECE SÉRIO. VC JÁ VIU ALGUM PTRALHA SÉRIO?

ABÇS DO BETO